Capítulo 31: Seduzindo

5.9K 554 143
                                    

POV: Terceira pessoa

- Você mentiu - Jimin disse, com os braços cruzados em seu peito.

- Sobre o que? - Yoongi respondeu casualmente.

- Sobre nós. Sobre nós irmos ao um encontro - Jimin antagonizou.

- Eu precisava fazer isso, porque algo definitivamente aconteceu entre Jungkook e Taehyung e Taehyung estava fazendo isso de propósito - Yoongi respondeu o que confundiu Jimin ainda mais.

- Fazendo o que de propósito?

- Vamos Jimin. Você sair com Tae, vai deixar Jungkook mais enfurecido. Eu tive que te impedir de ir - Yoongi suspirou.

- Só porque Taehyung ou Jungkook fizeram merda, não significa que eu não posso sair com meu melhor amigo - Jimin se irritou.

- Apenas me deixe falar com Jungkook, ver o que aconteceu.  Mas acho que foi a coisa certa para fazer e me desculpe se eu te machuquei ou- ou se feri seus  sentimentos - Yoongi tinha uma expressão triste no rosto.

- N-não é esse Yoongi. Eu apenas--- eu realmente queria tipo- sair - Jimin disse.

- Comigo ou Taehyung? - Yoongi brincou, já sabendo a resposta.

- Você - Yoongi paralisou quando ouviu a resposta - Quero dizer, podemos, depois que as coisas se acalmarem, porque um encontro no meio desse caos não será uma coisa boa? Eu acho - Jimin disse
timidamente.

Yoongi olhou para ele por um tempo e depois riu.  Jimin podia facilmente admitir que ele amava aquela risada.

- Agora mesmo você estava dizendo que, o que quer tenha
acontecido entre aqueles dois não podia impedir de sair com Tae e agora, um encontro comigo? Ok - Yoongi se aproxima e bagunça o cabelo de Jimin, fazendo o mesmo fazer beicinho.

- Veremos - Yoongi sorriu. Antes que ele pudesse se inclina e beijar Jimin, a porta se abriu.

- Eu entrei na hora errada? -  Jungkook sorriu, e Jimin bufou.

- Sim, você chegou.

- Antes que vocês se matem, vamos ter aquela conversa - Yoongi disse e se instalou em uma cadeira - Então o que você fez?

- Eu vou te contar assim que ele sair - Yoongi sabia que Jungkook estava falando sobre Jimin.

- É sobre o meu melhor amigo. Eu não vou embora e além disso, eu quero saber o que você fez
desta vez - Jimin disse abruptamente fazendo Jungkook gruni.

- Está tudo bem, Jungkook. Taehyung certamente vai contar pro Jimin, tudo bem se você contar primeiro - Yoongi disse.

- Okay - Jungkook rosnou, e Jimin sorriu.

- Então? - Yoongi levantou a sobrancelha.

- Eu estraguei tudo - Jungkook suspirou derrotado.

- Sim, nenhuma novidade né gênio - Jimin falou rapidamente.

- Eu juro hyung, se ele quer ficar aqui, então é melhor ele manter  a boca fechada - Jungkook estava  pronto para matar Jimin.

- Jimin, por favor - Yoongi olhou  para ele e Jimin encolheu os ombros em resposta, murmurando um " tudo bem".

- Estava tudo bem e então Taehyung começou a ser  teimoso, dizendo que ele queria  voltar comigo e eu disse que não e então ele disse uma coisa e fiquei com raiva e----e- - Jimin e Yoongi esperaram Jungkook continuar.

- E-eu usei minha voz de alfa nele - Jungkook terminou, se sentindo horrível.

- VOCÊ O QUE?! - Jimin gritou - Seu filho da puta! - Jimin avançou, pronto para dar um soco em Jungkook mas Yoongi o segurou.

INFINITY (Vkook/Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora