POV: narrador
Jungkook estava atordoado, incapaz de se mover com o que estava vendo. Era como se seu cérebro recebesse uma carga elétrica alta demais para suportar. Kim Taehyung estava ali, bem na sua frente, usando renda. Ele simplesmente não sabia como agir.
Quando ele finalmente suspirou, Taehyung o olhou sobre seu ombro. Ele tinha a boca entreaberta, os olhos percorrendo o peito nu de Jungkook até a barra da calça. Jungkook não esperava que ele fosse fazer o que ele fez, mas ele ficou de frente para ele, com uma mão apoiada no balcão, e o encarou enquanto levava um dos morangos até a boca, brincando com a língua sobre a fruta antes de mordê-la.
Jungkook se aproximou dele como quem não quer nada, apenas para se apoiar contra o balcão e deixá-lo sem saída.
— O que você está fazendo...? — Ele disse, movendo o nariz pela mandíbula de Taehyung e o sentindo descompassar a respiração.
E Taehyung apenas mastigou a fruta, segurando as mãos do alfa e as colocando ao redor de sua própria cintura.
— Eu não estou fazendo nada. — A voz dele saiu doce, mas Jungkook pôde sentir o teor de provocação. Então era isso? Seu garoto estava verdadeiramente o provocando?
Jungkook sabia que era fraco demais para não ceder a qualquer coisa que viesse dele. Qualquer coisa. Ele apertou a cintura de Taehyung e o beijou, trazendo o corpo dele para mais perto do seu. Ele só queria sentir o quão macio ele sabia que Taehyung era, o cheiro de algum hidratante suave sobre sua pele devidamente percebido e apreciado por Jungkook.
Tudo da forma que Taehyung havia planejado.
Ele sentiu os lábios de Taehyung, o gosto do morango deixando-os mais atrativos do que Jungkook pensou que faria. Ele sentiu a língua dele, como eles gostavam de fazer, beijando-o de uma forma cheia de luxúria e paixão. Ele separou as bocas e rapidamente moveu as mãos na cintura de Taehyung, como se quisesse girá-lo, mas sem sair do lugar. E foi o que ele fez, colocando Taehyung de costas para ele, com as mãos apoiadas contra o balcão e o pescoço inclinado para trás, apoiado no ombro de Jungkook.
— Isto é para mim, Kim Taehyung? — Jungkook sussurrou, com os lábios colados ao ouvido dele, mas eventualmente deixando beijos pela lateral do pescoço. Tudo o que Taehyung fazia era o dar espaço para que ele continuasse. — Responda. —
— N-não. Isto não é para v-você. — Taehyung continuou com seu jogo, ele só não sabia o quanto duraria até que ele admitisse que faz de tudo para ter este homem.
— Oh, não? — Jungkook disse, fingindo estar decepcionado com o que ouviu. Ele gosta da forma que Taehyung se atreve, o quanto ele não hesita sobre as possibilidades, ainda que ele não faça ideia de quantas são. Jungkook quer mostrá-lo. Uma por uma. — Deixe-me sentir o que eu não posso ter, querido. —
Ele diz, antes de levar suas mãos até a barra da camisa de Taehyung e erguê-la até a altura do final de suas costas.
Taehyung tem as bochechas já vermelhas e um pouco de suor sobre sua testa, sinais não muito desconhecidos por ele nestas situações. Ele quer dizer o quanto Jungkook pode o ter, o quanto tudo o que ele faz é pensando nele. O quanto tudo isto é dele, para ele. Taehyung ofega quando sente as mãos dele correrem por debaixo de sua camisa, acariciando de um jeito gostoso sua barriga e perigosamente movendo os dedos sobre a barra da lingerie.
A respiração de Jungkook atinge sua nuca e ele sente os lábios molhados de Jungkook sobre a área.
— Jungkook... — É tudo que ele consegue dizer, com a voz baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITY (Vkook/Taekook)
FanficJeon Jungkook é um puro-sangue. Apenas ele sabia disso, ninguém mais. Ele é um monstro implacável em uma luta e você não iria querer irritá-lo. Devido a um evento passado, sua crença no amor e em um companheiro mudou completamente. Agora, ele não qu...