POV: Jungkook
Eu tento soar o mais frio possível, porque não queria mostrar a ele o quanto eu queria tirar a dor que vi em seus olhos. Eu bato a porta do quarto atrás de mim e caminho para o meu. Assim que eu entro, coloco minhas mãos contra a porta e encosto minha testa contra a madeira, olhando para os meus pés.
Eu penso novamente na dor em seus olhos puros. É o que eu sempre estou fazendo com ele, o causando dor. Pensar nisso fez com que algo se agitasse dentro de mim, um sentimento de angústia que eu não consigo entender. O fato de que ele vai continuar comigo, sob o mesmo maldito teto, é o que tornará tudo pior para mim. Para nós dois, talvez.
Agir normalmente é quase impossível, eu me vejo perdendo a cabeça sempre que ele está ao meu redor, foi o que aconteceu momentos atrás. Eu enlouquecidamente o coloquei em meus braços e o levei para sua cama. Por quê? Porque ele estava machucado, não conseguia andar. Eu sou prestativo o suficiente para ajudar alguém que está com dor, certo? Não, não é sobre ser prestativo quando se trata dele. É sobre toda a coisa do meu "fique longe dele" falhar. Eu sempre me vejo querendo ficar perto.
Eu não deveria ter feito isso, eu deveria ter o deixado exatamente onde ele estava. Eu deveria deixá-lo mesmo quando ele estiver machucado... e eu vou. Ele não precisa de mim. Ele tem o seu melhor amigo para cuidar dele, isso deve bastar. Tudo o que tenho que fazer é ignorá-lo, não dar a mínima para ele, mostrar a ele que não quero e nunca vou querer ficar com ele. Fácil.
...
POV: narrador
Jimin estava deitado na cama do seu novo quarto, sentindo-se um pouco entediado e louco para dormir, mas também faminto. Ele mentaliza um desejo de sorte a Taehyung, já que seu garoto estava em um quarto vizinho ao de seu companheiro. No entanto, seria uma grande ajuda para seu plano, é o que Taehyung queria, afinal. Jimin queria o ajudar, se isso o faria feliz, mas o desejo de estar sempre perto de Taehyung e não compartilhá-lo com ninguém aumentava ligeiramente.
Taehyung é a única pessoa com quem ele podia contar e em quem ele podia confiar completamente. O único com quem ele partilha segredos, o único que sempre esteve lá para ele em qualquer momento e o único que, se não existisse, ele literalmente perderia a cabeça. Ele confessa que pode ter se tornado um pouco egoísta e possessivo sobre Taehyung, e talvez algo um pouco a mais...
Jimin fechou os olhos, tentando não pensar muito nesse ponto, mas uma batida imediatamente o interrompeu. Ele abriu os olhos e murmurou um "entre", a porta se abriu e revelou Yoongi. Jimin se ergueu e esfregou seus olhos de uma maneira adorável, o que fez o mais velho o olhar por um tempo. Yoongi ficou lá, olhando para ele, não percebendo que ele estava sendo um pouco estranho e deixando o outro desconfortável. Jimin limpou a garganta forçadamente e Yoongi voltou para seus sentidos.
— Hm, é... o jantar. O jantar estará pronto em poucos minutos, é o tempo que você pode usar para tomar um banho. Seokjin disse que, se houver algo de especial que você gostaria de comer, apenas fale para ele e ele fará. — Yoongi disse, tentando não soar perdido no momento.
— Qualquer coisa que ele fizer, está de bom tamanho. Obrigado. — Jimin responde.
— Certo. Bem, você sabe... foi uma boa decisão ficar neste quarto e deixar Taehyung ficar no andar de cima. — Yoongi diz, com um sorriso que decorou suas feições suaves. Jimin franziu as sobrancelhas em confusão, e, então, entendeu o que o mais velho quis dizer.
— Oh, s-sim. Taehyung tem uma coisa por andares superiores, distante do foco e tal. — Jimin diz, óbvio que Yoongi não estava se referindo a Taehyung e Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITY (Vkook/Taekook)
FanficJeon Jungkook é um puro-sangue. Apenas ele sabia disso, ninguém mais. Ele é um monstro implacável em uma luta e você não iria querer irritá-lo. Devido a um evento passado, sua crença no amor e em um companheiro mudou completamente. Agora, ele não qu...