Ah o Central Park.... O melhor lugar para se vir tomar um ar fresco logo pela manhã, a brisa caindo o cheiro de grama molhada, o vento soprando na pele.... Amo vir correr aqui pela manhã.... Ou ao fim da tarde....
Oh! Onde estão meus modos...
Olá me chamo Anna Paula Evans, nasci em Iowa uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos com apenas 60 mil habitantes... Claro que uma cidade desse tamanho não é das melhores no quesito emprego, então após a morte da minha mãe, a qual faleceu a alguns anos atrás de câncer, eu decidi vir morar em Nova York, estudar e trabalhar... Quando terminei minha faculdade de Designer, consegui um bom emprego na Carter Corp. Comprei meu apartamento e refiz minha vida... Na Carter além de encontrar minha independência, também fiz ótimas amizades... As quais levo e levarei em meu peito pra sempre. Entre elas têm Lisa, a qual derramei café no meu primeiro dia na empresa, desde então ela se tornou minha melhor amiga, ela trabalha na recepção da empresa e é de uma simpatia e beleza incríveis... Ela é uma linda loira de olhos claros e um sorriso capaz de ganhar o mundo hehe... O outro é Colin Spencer, um metaleiro trevoso, meio esquisito, confesso que a primeira vez que o vi fiquei com medo, mas hoje em dia ele se tornou um grande amigo, digamos que ele não é muito de falar mais ele é gente boa, ele trabalha no setor de TI da empresa e na verdade ninguém sabe direito o que ele faz lá, mais enfim, ele também tem uma banda de Heavy Metal, muito boa inclusive, nós sempre acompanhamos seus Shows ...
Mas no momento ando dividida entre dois amores....
Um se não é mais peludo digamos que é bem babão hehe... Pirata meu cachorro, eu encontrei ele num abrigo de cães e me apaixonei assim que o vi, ele é todo branco e tem uma manchinha preta no olho por isso o nome...
E o outro é meu colega de trabalho Matt Ortega, nós trabalhamos em baías uma ao lado da outra, ele é um lindo e quando digo lindo é Uaal que lindooo rsrs... Ele é latino e dono do melhor sorriso que já vi... Ele é doce, amável, simpático, divertido... Tudo de bom, e claro eu estou caidinha por ele... Mas tenho medo de revelar meus sentimentos e eles não serem recíprocos, vai que é só coisa da minha cabeça? Vai que com essa doidera estrago nossa amizade? E tudo que eu não quero é perde-lo da minha vida......
Sou tirada dos meus pensamentos por uma risada vindo de trás de mim...
E porque você não diz isso a ele? Me diz um rapaz, se aproximando de mim sorrindo.Eita!!! Eu tava pensando auto!
E você curte ouvir a conversa alheia? Pergunto brava o encarando...qual é a desse cara?
Digamos que você estava precisando de alguém pra conversar então... Ele diz divertido apontando pro meu cachorro o qual eu estava conversando... Eu mais parecia uma doida né mais tudo bem kkk, eu sorrio envergonhada...
Daryl muito prazer.... Ele diz me estendendo a mão sorrindo.... Por um instante parece que vejo Matt a minha frente.... Deus estou tão obcecada por ele que o vejo em todos os homens...
Anna, o prazer foi meu... Acho. Digo dando um sorriso tímido... Antes que pudéssemos conversar mais o telefone do Daryl toca ele se despede e some tão de repente quanto chegou.... Doidera kkk...
No caminho de volta pra casa recebo uma mensagem da minha amiga Lisa...
"Oi minha linda, e aí tudo certo, noite das garotas hoje?"
"Oi amiga, sim tudo ótimo, claro, eu tô indo pra casa me ajeitar que vou ir hoje na academia do Matt, mais depois te espero 😉" eu respondo a ela, Lisa ainda não sabe sobre meus sentimentos pelo Matt, eu ainda não criei coragem de dizer, na verdade nem eu sei direito o que sinto...
"Verdade, eu tinha esquecido... Bjos então amiga, eu estou indo pra minha aula de Pole dance, até daqui a pouco💋" Lisa me responde, eu a mando um beijo também, e vou pra casa... Troco de roupa, coloco uma regata e um short molinho que mostra bem minhas curvas... Claro propositalmente né rsrs... Passo um rímel, afinal não vou com cara de doente....e passar base ou outra maquiagem vou parecer ridícula então.... Olho meu celular com o endereço que Matt me passou hoje cedo, chamo um táxi e vou....
A academia fica no Brooklyn... É bem simples mais é tão lindinha... A cara do Matt... Eu sorrio admirando ela... Dentro possui uma estante com alguns troféus de luta provavelmente dos torneios que acontecem aqui... Eu fiquei sabendo que ele tinha uma academia de luta a poucos dias atrás, e claro não perdi a oportunidade de me inscrever... Ela é beneficiente, ajuda os garotos carentes do Brooklyn.... Além de lindo ele ainda é caridoso, assim meu coração não aguenta rsrs....E não é que a princesa veio? A voz do homem que me faz perder os sentidos... Acelera meu coração... Ecoa atrás de mim... Um arrepio percorre minha espinha e meu corpo arrepia, eu tendo disfarçar... Me viro tranquilamente...
Mais claro, eu não perderia por nada a oportunidade de estragar esse rostinho lindo... Respondo divertida apertando as bochechas dele...
Oh! Você me acha lindo? Ele diz divertido, kkk sim esse é o Matt...
Eu sorrio, levanto uma sobrancelha... Digamos que você é muito simpático ... Digo divertida, indo em direção ao tatame... Ele me olha e da o sorriso mais lindo, negando com a cabeça...
Ele sobe também no tatame, e quando ele se abaixa não deixo de notar seus músculos perfeitamente desenhados... As veias sobressaindo em seus braços... E a bunda... Deus que bunda!!! Kkk
Quando ele levanta eu disfarço e olho pra outro lado....
Vamos começar com alguns movimentos de defesa pessoal... Ele diz me entregando as luvas...
Eu concordo, visto as luvas e nós alongamos.... Eu me concentro no meu próprio alongamento sem tentar olhar muito pra ele... Se não minha baba vai escorrer literalmente kkk....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Matt Ortega
FanfictionBaseada no jogo Is It Love? Matt, de autoria de Clair Zamorra, mas com algumas alterações feitas por mim... A personagem vai ser um pouco mais autoconfiante, e não vai ser tão 🤦 rsrs... Espero que gostem ❤️ Anna Paula Evans teve um passado difícil...