Capítulo 19

665 43 6
                                    

Faz uma semana desde minha reconciliação e de Matt, estamos bem ainda... Matt já entendeu que eu não vou ser amiguinha da Lana, claro por motivos óbvios né... Mas estou a aturando... Mas ainda algo me diz que ela não é quem diz ser... Algo me diz que ela esconde algo grande... Muito grande..  enfim isso apenas o tempo poderá dizer, enquanto isso eu me preocupo com Matt e eu... Hoje a noite vou a academia treinar... Após minha briga com Matt eu nunca mais tinha posto meus pés nela... Estou com saudades da batcaverna do meu moreno... Coloco uma roupa de treino... Um top preto e um short de Lycra na mesma cor... Prendo meus cabelos em um rabo de cavalo bem alto, coloco meus tênis e vou andando mesmo... Hoje o dia está fresquinho... Tão bom... Vou sorrindo e cantarolando com meus fones de ouvido a caminho da academia...

Quando chego em frente a ela vejo a moto do Matt estacionada... Até aí tudo bem... Mas ao lado dela tem uma Ducati vermelha... De quem é essa moto?!!

Entro rápido dentro da academia e claro tinha que ser!!!! A vaca da Lana está lá... Subindo no ringue... Toda emocionada e Matt está indo em seguida...

Oi meu amor... Um dos meninos está te chamando lá fora, acho que seria bom você ir lá dar um olhadinha ... Eu ajudo ela... Digo com um sorriso maldoso... Essa vaca me paga...

Eu ahn... Matt me olha confuso... Fica tranquilo meu anjo... Eu apenas vou distorcer o lindo rostinho dela....

Matt desce do ringue e vem ao meu encontro...

Princesa... Não... Ele diz preocupado

Vai meu amor... O garoto já está sem paciência te esperando...

Lana me encara com uma sobrancelha erguida

Vai tranquilo fofo eu sei me defender... Ela diz com voz de piranha... VACA!!!! você não perde por esperar meu bem...

Sorrio, pego um par de luvas e subo no ringue... Vamos ver quem é melhor, fofa...

Sabe linda... Uma hora ele vai se cansar de você... Uma garota tão sem sal... Logo ele percebera quem ele realmente ama... Seu tempo está passando meu bem... Tic tac... Tic tac... Ela diz sarcástica me encarando... Estamos em posição de luta...

Você acha fofa?... Pergunto sarcástica sem dar tempo de ela responder lhe dou um soco de esquerda no queixo fazendo seu rosto voar para o lado... Ela tenta se defender eu lhe dou um soco na boca do estômago... Ela reclama com a dor... Eu lhe dou um terceiro soco a derrubando no chão... Me ajoelho ao redor dela e cochicho em seu ouvido...

Sou tão sem sal né meu amor... E saio dali sorrindo

Matt chega em seguida... Eu desço do ringue e ela continha deitada ao chão....

Princesa o que você... Ele diz assustado, viro minhas costas ela está chorando... Mas o que essa vaca!!!

Lana... Você tá bem?... Ele diz indo ao encontro dela... AAAAH QUE ÓDIO

Ela me machucou Matt de propósito... Ouço ela dizer ao fundo... essas horas já estou longe... Estou indo aos vestiários... Prefiro me poupar de ouvir tanta mentira...

Vou pro chuveiro esfriar a cabeça... Melhor ignorar essa maluca... No fim das contas Matt fica comigo mesmo então... ela pode berrar espernear... Que Matt Ortega é todinho e somente meu!!!

Eu sei... Mas ninguém está desconfiando de nada... Fica tranquilo... Meu único problema é aquela sonsa da namoradinha do Matt... Mas eu dou um jeito nela... Logo logo ela não incomodara ninguém... Lana fala com alguém ao telefone... Fico confusa como assim ninguém desconfiou?... Do que?... E ela vai dar um fim em mim..  sonha menos fofa... Quem acabou te ficar estatelada no chão não foi bem eu né?... Me enrolo em minha toalha e saio pé por pé dali... Eu vou descobrir o que essa vaca esconde....



Is It Love - Matt OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora