Já fazem três meses que eu e Matt estamos juntos, nosso relacionamento está indo bem. Eu descobri a poucos dias atrás o motivo de Matt nunca ter me permitido andar com ele em sua moto... Não sei se já mencionei, mas ele tinha um relacionamento um tanto quanto estranho com sua moto e eu ao menos podia tocar no assunto que ele surtava... Finalmente a exatas 2 semanas atrás ele resolveu me contar... Na verdade foi meio que por livre e espontânea pressão mais né, enfim.... Eu estava ajudando ele a limpar o apartamento dele e fui limpar em cima do roupeiro, uma caixa que estava em cima do roupeiro caiu espalhando diversas fotos, uma em especial me chamou atenção... Nela tinha Matt mais novo com uma jovem ao seu lado, e o que mais me impressionou foi a forma em que ambos se olhavam, com certeza ela não era um simples amiga... Ok ele teve uma ex, mas porque guardar uma foto dela? Fui pedir satisfação e depois de tanto insistir ele me contou a triste história... Ele era namorado dessa garota e ambos corriam de moto e num certo dia Matt estava pilotando e eles sofreram um acidente fazendo com que a garota a qual se chamava Lana falecesse... Me senti mal por ter feito Matt relembrar algo tão doloroso mais eu precisava saber daquilo isso seria um fantasma que me assombraria em todo nosso relacionamento, fiquei feliz por ele finalmente se abrir por completo a mim... E hoje estamos super bem... Confiamos plenamente um no outro e não há sombras de dúvidas do nosso amor... Ele é cristalino como a água... Muitas vezes pego Matt calado pensativo, mas não me intrometo, confesso que sinto uma pontinha de ciúmes mas imagino como deve ser difícil perder dessa forma alguém a quem amávamos tanto...
Bem nesse tempo de namoro meu e do Matt eu me tornei grande amiga do seu irmão Daryl, ele é um cara bem engraçado e divertido, mas sempre tenho que ficar esperta porque ele é do tipo que bobeou pegou haah então né... Mas ele é um excelente amigo e ouvinte sempre que eu e Matt brigávamos eu ia conversar com Daryl e ele sempre me deu excelentes conselhos... Matt nunca gostou muito de nossa aproximação pois diz que Daryl não presta, mais eu já o assegurei que ele pode confiar em mim, mesmo que não confie totalmente no irmão em mim ele pode, jamais faria algo para magoa-lo...
Hoje vamos a uma festa na casa de Daryl, após eu insistir muito Matt aceitou ir, Daryl já havia nos convidado diversas vezes e Matt sempre negando, mas hoje o convenci e lá vamos nós... Estou saltitante como uma criança... Estava bem quente então escolhi um roupa mais leve
Deixei meus cabelos soltos e fomos até a casa de Daryl... Chegamos lá e a festa estava a todo vapor... Diversas pessoas desconhecidas bebendo e sorrindo... Dançando... Conversando... Eu e Matt fomos a pista de dança e começamos a dançar....
Depois de um tempo Matt foi pegar uma bebida pra nós e fomos em busca do dono da festa o qual ainda não tínhamos visto...
Ual princesa cê tá gata em!!! Diz Daryl com seu sorriso maroto nos lábios assim que nos encherga, eu sorrio timidamente
Obrigada cunhadinho... Sua festa tá incrível... Estou amando!!! Digo o cumprimentando... Matt pigarreia atrás de mim me fazendo sorrir.... Aaah seus ciúmes!! Daryl pede pro Matt lhe ajudar com alguma coisa e os dois somem me deixando sozinha lá... Eu não dou bola e começo a dançar ao som de Woman Like Me - Little Mix... Muito boa, fecho meus olhos e só curto a música e me remecho na pista... Ouço vozes ao meu redor mais aos poucos elas cessam e eu entro num mundo apenas meu... Meu e dos meus pensamentos... Reflito sobre como tudo se encaminhou tão depressa... Como tive a sorte de encontrar alguém tão bom quanto Matt, apesar do seu passado conturbado, afinal qual de nós não tem segredos.... Mas ele é incrível, carinhoso, amoroso, cuida de mim, me ama e me protege... Como eu sou grata por poder ter a chance de fazer parte da vida dele... Ele e seu irmãos são cheios de problemas e segredos obscuros... Mas por trás de tudo isso são apenas dois garotos machucados pela vida... E eu me sinto lisonjeada de ser nem que seja uma pequena parte de suas vidas... Sorrio internamente contente por tudo isso....
De repente sou tirada desse mundo quando todos os barulhos ao meu redor cessam completamente, apenas restando alguns murmurinhos... Abro meus olhos e encontro um Matt e Daryl assustados assim como todos na festa... Parecem estar vendo um fantasma... Matt está sem reação alguma, sua boca abre e fecha diversas vezes mais ele não diz nada... Olho na direção em que todos olham e o que vejo me faz congelar...
Uma garota está parada a frente do portão... Seus longos cabelos caindo feito cascata por seus ombros, pele morena, olhos amendoados... Não pode ser!!!! Lana .... Mas como??!!
Eu penso em ir em direção aos meninos mas parece que a garota tem a mesma ideia.. seu rosto se ilumina num sorriso quando ela avista Matt ao fundo... Ela segue em sua direção... Eu apuro meu passo e me aproximo mais não o bastante fico um pouco ao longe... Matt está tão absorto que nem pisca... Seu rosto está pálido... Daryl está da mesma forma...
Meu amor!!!! Que saudades!!!! Ela diz correndo na direção do Matt... Pera qual é?!!! Do meu Matt tá me tirando né querida!
Vou para me aproximar mais, mas ela já está nos braços do Matt, ela pula em seu pescoço forçando um abraço... Eu serro meus punhos furiosa!!!!
L...Lana? A voz do Matt é fraca ele está em choque... Ela se solta do seu pescoço e sorri... Vaca!!!
Sim meu amor... Nossa como senti sua falta.. temos tanto que conversar... Ela diz olhando em seus olhos apaixonadamente...
Poisé também acho que vocês têm muito que conversar não é MEU AMOR!!! Saliento bem a palavra meu amor, pra ela se tocar e toco a mão do Matt
Desculpa te conheço querida... Ela diz debochada, eu sorrio maliciosamente
Não bebê mais conhecerá... Digo lhe lançando um olhar carnívoro junto de um sorriso malicioso, ela me analisa com cara de nojo, eu a encaro e aperto mais as mãos do MEU MORENO... COM LICENÇA QUERIDA ELE É MEU OK!!! ninguém mandou tu morrer vaca agora sinto muito bebê...
Princesa eu... Matt diz soltando minha mão me olhando tristemente, eu o encaro sem acreditar sério! Ele tá fazendo isso?!
Sério Matt?! Digo furiosa, ele não responde apenas me olha triste
Ok... Digo triste e saio dali sem olhar pra trás... sério que ele fez isso.. meu deus!!! Estou completamente perdida... Minutos atrás estava em êxtase completamente feliz por fazer parte de sua vida, e foi apenas a difunta aparecer que perco tudo... Então é isso?! Eu seria apenas como escape???!!! Como algo para o distrair?! Percebo passos atrás de mim e em seguida braços seguram meus ombros me impedindo de andar...
Princesa... A voz de Daryl faz meu coração cortar, nesse momento não era ele quem eu esperava... Eu me viro pra ele com meus olhos cheios de lágrimas, ele me abraça num abraço terno e amoroso... Eu choro feito um bebê
Porque Daryl... Porque ele fez isso... Ele ao menos me apresentou como sua namorada, agora me diz o que eu sou pra ele... Um escape? Uma qualquer que ele apenas dorme?!
Princesa não diga isso... Ele te ama, ele apenas ficou confuso... Caramba a garota estava morta e voltou até mesmo eu fiquei confuso... Ele só quer conversar com ela... Esclarecer tudo, fica calma... Deixa eles conversarem, agora vem, vou te levar pra casa... Ele diz sorrindo docemente me consolando
Eu não quero ir pra casa Daryl ... Digo triste
Então sei o lugar perfeito... Ele sorri divertido e eu não consigo evitar de sorrir também... Daryl é perfeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Matt Ortega
Fiksi PenggemarBaseada no jogo Is It Love? Matt, de autoria de Clair Zamorra, mas com algumas alterações feitas por mim... A personagem vai ser um pouco mais autoconfiante, e não vai ser tão 🤦 rsrs... Espero que gostem ❤️ Anna Paula Evans teve um passado difícil...