Acordo com Pirata acoando feito louco e algumas batidas na minha porta...
Levanto ainda meio sonolenta e vou até a porta...
Princesa! Que susto, não consegui falar contigo ontem... Você não me atendeu e nem retornou minhas mensagens... Fiquei preocupado, está tudo bem?... Matt diz carinhoso vindo ao meu encontro... Meu coração se estilhaça com sua preocupação e minhas lembranças do porque eu não estava o retornando... Contar ou não contar?...
Eu... Eu... Estou bem amor... Brigada pela preocupação... Digo com um sorriso amarelo não conseguindo disfarçar meu incômodo
Ok...ele diz meio contrariado, mas por sorte não insiste
Eu vim te buscar pra um passeio eu tenho uma surpresa... Ele diz sorridente com seus olhos amendoados brilhando de alegria... Meu coração se parte mais uma vez... Céus o que eu fui fazer!
Claro amor... Eu vou tomar um banho e daqui a pouco estou pronta... Digo com outro sorriso amarelo e a voz meio falha
Não quer companhia no banho não... Ele diz com um sorriso safado e eu o olho assustada... Não tô pro clima agora...
Eu tô... Menstruada amor... Mas semana que vem a gente tira o atraso com certeza... minto e lhe dou um sorriso e uma piscadela, ele me olha contrariado, mas concorda... Eu chego ao meu quarto e finalmente solto o ar que estava preso em meus pulmões...
Vou pro chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo... Eu pego a bucha e me esfrego como que se querendo limpar minha alma... Limpar a burrada que eu fiz... Mas é impossível desfazer isso...
Meus olhos embaçam devido as lágrimas que insistem em cair freneticamente por meu rosto... Deslizo sobre a parede sentando no chão...
Oh Deus... Estou completamente perdida!!!*****
Após algum tempo finalmente estou pronta... Precisei passar muita maquiagem pra esconder a minha cara de choro... Por sorte Matt não notou nada... Ou se notou se conteve a apenas seus pensamentos...Após andarmos um pouco de moto... Chegamos a um lindo parque... Matt me convida a caminharmos e assim fazemos... Depois de um tempo caminhando nós paramos sobre uma árvore e fizemos um piquenique... É primavera... As árvores estão começando a florir... O sol está quase se pondo... Tudo tão lindo e tão perfeito...
Princesa... Meu amor... Matt diz doce e sorridente chamando minha atenção que admirava a bela paisagem... Eu volto minha atenção pra ele, atenda ao que ele vai dizer...
Anna... Eu não sei muito bem como falar isso mas... Eu te amo... Meu Deus como eu amo... Nós dois passamos por tanta coisa juntos... Eu fui um completo babaca com você eu sei... Mas você nunca desistiu de mim, e sempre esteve ao meu lado... Nossa história apesar de tudo é linda... Eu pude perceber com tudo que aconteceu que você é o grande e o único amor da minha vida... Eu quero passar cada segundo ao seu lado... E por isso... Ele sorri apaixonado e eu já sinto meu coração falhar... Ele não vai fazer o que eu acho que está prestes a fazer?!
Aceita se casar comigo?... Ele diz sorridente abrindo uma caixinha com um anel...
E aí meus amores... Que decisão nossa Anna vai tomar em?... Me ajudem!!! Haahahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Matt Ortega
FanfictionBaseada no jogo Is It Love? Matt, de autoria de Clair Zamorra, mas com algumas alterações feitas por mim... A personagem vai ser um pouco mais autoconfiante, e não vai ser tão 🤦 rsrs... Espero que gostem ❤️ Anna Paula Evans teve um passado difícil...