Depois de algumas horas andando de moto de longe avisto uma pequena cabana...
Matt para em frente a ela... Descemos da moto, ele pega em minha mão e caminha comigo até ela... Ele apenas sorri
Assim que a adentramos meus olhos se enchem de lágrimas... É tão lindinha...
É nossa por esse final de semana princesa... Ele diz sorrindo alegremente... Meus olhos mergulham nos seus enchendo meu coração de amor....
É linda meu amor... Digo sorrindo em resposta...
Matt me mostra onde é o banheiro... Por sorte eu trouxe algumas peças de roupa... Tomo um bom banho e visto uma roupa mais confortável...
Saio do banheiro e a casa está bem mais quentinha... Vou até a sala e Matt está também tomado banho... Ele está sentado em frente a lareira com duas taças de vinho... Ele me chama pra me juntar a ele e assim eu faço... Me aconchego em seus braços e esqueço do restante do mundo... Em seus braços me sinto protegida... Amada... Aqui é meu lugar... Ficamos assim abraçados... Em silêncio... Curtindo um os carinhos do outro... Um sentindo o amor e proteção do outro...
Acordo no meio da noite... Estou deitada na cama... Demoro a lembrar onde estou... olho para o lado e Matt dorme feito um anjo... Sorrio enquanto o observo... Me aproximo dele e me aconchego em seus braços... Adormecendo novamente...
*******
Uma semana desde então se passou... Eu e Matt estamos como dois recém namorados... Completamente apaixonados... Nestes últimos dias sinto como se estivéssemos nos conhecendo novamente... Dessa vez de verdade... Pra valer... Mas nem tudo são rosas na vida... Ainda não me sinto bem em relação ao Daryl... Sei que erramos e preciso esclarecer isso... Eu gosto muito dele e a amizade dele é muito importante pra mim... Preciso resolver isso...
Decido pegar minha moto a qual faz meses que nem toco nela... Tanta coisa aconteceu... Enfim... Após acaricia lá eu monto nela e vou até a casa dele... Em poucos minutos estou lá... Adentro sem precisar me identificar os seguranças já me conhecem... Encontro sua governanta em casa...
Oi dona Maria tudo bem?... Digo chamando a atenção dela que sorri docemente pra mim
Oi pequena... Tudo bem sim... Que bom que você veio... Ele precisa de alguém... Ela diz triste... Meu coração se corta ao ouvir isso...
Ela faz sinal que ele está na sala... Eu vou até lá...
O que vejo estilhaça meu coração...
Daryl está quase desmaiado com uma garrafa de whisky completamente vazia ao seu lado...
Princesa... Você veio me ver ... Ele fala com a voz toda enrolada... Seus olhos estão inchados... Ele chorou muito...
Daryl... Digo num sussurro... O que eu fiz com ele...
Pego seu braço e passo em volta do meu pescoço... Chamo Maria e ela me ajuda... Levamos ele pra cima e eu o coloco sobre a banheira...
Pode deixar que daqui eu me viro brigada Maria... Ela sorri e se vai... Vamos lá Anna coragem... Ele é apenas seu cunhado... Foco!
Vai me dar banho é gatinha... Cuidado eu posso te fazer escolher o irmão errado... Ele diz sarcástico estilo Daryl... Eu sorrio
Até bêbado você fala merda Daryl... Digo divertida... Ele sorri
Com muita dificuldade confesso, consegui dar o dito banho nele...
Ajudo ele a ir até a cama e ele se deita... Eu cubro ele e o deixo descansar... Desço até a sala e me sento no sofá... O que eu fui fazer caramba... Como posso reverter isso?! Não quero mágoa lo... Nunca quis....
E aí meninas... Difícil dar banho no Daryl em!!! Eu não conseguiria certeza ahahahaah me jogaria na banheira com ele e já era o resto ahahaahah enfim espero que estejam gostando da história... Bjos e até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Matt Ortega
Fiksi PenggemarBaseada no jogo Is It Love? Matt, de autoria de Clair Zamorra, mas com algumas alterações feitas por mim... A personagem vai ser um pouco mais autoconfiante, e não vai ser tão 🤦 rsrs... Espero que gostem ❤️ Anna Paula Evans teve um passado difícil...