Capítulo 29

413 32 22
                                    

Matt eu... Eu preciso de contar uma coisa... Sinto meu peito apertar e minhas vistas embaçarem... Mas não posso mais esconder isso... Não aguento mais essa culpa... Matt me olha confuso... Seu semblante mudou de eufórico para... Sério... Confuso... Meu coração se parte em um milhão de pedaços...

Eu beijei seu irmão... Digo com a voz falha... Matt me olha furioso...

Que?! É brincadeira! Não pode! Quando?! Ele pergunta aos berros espumando de raiva... Eu não sei o que dizer... Na verdade não sabia desde o começo, mas imaginei que quando começasse falar as palavras viessem mas parece que não vai acontecer isso... Então melhor contar a verdade desde o início...

Eu vou começar desde o início... Digo mais tranquila...

De preferência... Ele diz rude... Odeio seu tom de voz

Olha! Quer me escutar ou não?! Se você já tem tua opinião formada tchau... Agora se quer me ouvir só respira e escuta! Digo no mesmo tom... Ele pode ter razão em ficar bravo mas não precisa agir como um completo imbecil!

Foi quando você foi viajar... Com Colin lembra?... Eu estava com conjuntivite aquele dia... Você me ligou e conversamos e perguntei quando você voltaria... Afinal estava louca pra te ver! E você disse que estava de volta, de noite iria me buscar e jantáriamos juntos... Até aí tudo certo... Mas como você já deve imaginar... Não era você... sorrio com a lembrança... Eu caí direitinho...

Daryl seu... Matt diz passando a mão por seus cabelos furioso...

Matt... O repreendo com a voz calma, ele me ouve novamente

Ok... Como pode imaginar eu achei a noite inteira que era você... Ele se vestiu como você... Agiu como você... Enfim... Claro nos beijamos... Mas quando ele chegou na porta da minha casa um carro quase nos atropelou e ameaçou ele... Ali eu vi que era Daryl... Ele foi embora às pressas e nem sei o que houve depois... Fiquei tão atordoada com tudo que aconteceu que nem quis pensar muito... Depois disso ele se desculpou comigo e nós nos tornamos grandes amigos como você já sabe... Daryl sempre foi alguém muito especial pra mim... Eu o entendi... Talvez ele estivesse confuso e cometeu um deslize... Todos cometemos erros... E quando Lana voltou tudo mudou... Você começou agir como um completo idiota comigo... Como se nunca tivesse existido nada entre nós... Eu fiquei arrasada... Na noite que ela apareceu na festa do Daryl... Você me deixou desamparada... Sozinha e confusa... Daryl me levou pra praia e conversamos por horas... Ele me disse que você estava confuso... Logo você voltaria... Só precisava de tempo... Enfim ele se tornou um ótimo amigo pra mim... E o dia que fui ao seu apartamento e encontrei Lana... De langerie... Eu saí feito louca de lá e andei por tantas horas que nem sabia mais onde eu estava... Meu telefone tocou e meu coração chegou falhar achando que era você... Mas não... Era ele... Ele me buscou e fomos para casa da Abuela... Ela é encantadora... Sorrio com carinho me lembrando dela... Nesse momento você já deve imaginar como meus sentimentos estavam confusos... E se não... Você não tem o mínimo de empatia!... Naquela noite nós comemos com Abuela... E mais tarde fomos caminhar na floresta... Mais uma vez nos beijamos... Eu saí correndo depois disso e entrei desesperada na casa chorando... Na amanhã seguinte Abuela conversou comigo... Falou sobre vocês dois... E sim ela sabia o que estava acontecendo... Ela me aconselhou a escolher logo antes que eu não tivesse mais saída... Minha voz já saí embargada devido as lágrimas... Eu disse para seu irmão que eu te amava... Eu jamais poderia fazer isso contigo... Apesar de tudo eu tinha te escolhido... Nós dois nunca mais tínhamos nos falado... Eu claro feri os sentimentos dele... Eu só não fazia ideia do quanto!... Eu e você retomamos... Estava tudo perfeito... E eu decidi ir na casa dele... Precisava esclarecer tudo... Afinal de contas Daryl é minha família também... Mas quando cheguei lá meu coração se estilhaçou em mil pedaços com o que vi... Ele estava desacordado com uma garrafa vazia de Whisky na mão... Com ajuda da Maria o levei até seu quarto e o ajudei a tomar banho... Meio enrolado ele me disse " Você finalmente veio me ver princesa"... Eu o ajudei a tomar banho e o coloquei deitar... Desci até a sala e chorei amargamente me sentindo horrível por usá-lo como fiz... Eu brinquei com seus sentimentos... Me senti um lixo!... Logo eu voltei a realidade com um estrondo vindo do quarto dele... Daryl tinha acordado e tentando ver se ainda estava na casa, ele levantou, mas ainda estava meio tonto... Ele tropeçou e caiu ferindo a cabeça... Eu fui correndo ajudar ele... Preocupada... Mas quando cheguei lá... Ele estava chorando... Você vai me odiar Matt eu sei... E te entendo se nunca mais quiser me ver na frente... Mas ele pediu pra me ter uma única vez... E...

Não chega! Já deu! Já entendi! E sim eu te odeio! Nunca mais quero se quer olhar na tua cara! Eu tenho nojo te ti! Nojo! Sua cretina! Dormiu com os dois irmãos! Uma verdadeira Ortega agora! Não conheço mais a Anna pela qual me apaixonei! Só vejo uma puta na minha frente!!! Ele diz exasperado me olhando com nojo... Sem pensar duas vezes eu lhe dou um tapa na sua cara

Não!!! Nunca mais na sua vida abra a tua boca pra me chamar de puta! Se fiz o que fiz foi porque tive motivos! Quando você teve a chance de me provar que você era o homem certo pra mim tu só fez cagada! Teu irmão cuidou de mim muito melhor que tu! Por isso eu quis dormir com ele... E dormiria muito mais sem remorso algum... Eu que não vejo mais o Matt por quem me apaixonei... Cada vez que abro mais e mais a sua casca mais eu me decepciono!...

Viro minhas costas e saio dali coberta de lágrimas... Mas ao menos a bola que tinha na minha garganta se foi... Acho que está aí a minha decisão!

E aí meus amores!!! Cretino o Matt né gente... Ok levo um belo de um par de chifres... Mas ele pediu minha gente, nem vem que não tem... E ainda pra completar chama nossa Pt de p* das qualé anjo?! Agora paciência né... Esperamos que ele se ligue antes que perda de vez nossa Anna

Is It Love - Matt OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora