Amanheci nos braços do meu moreno... Nada melhor como amanhecer dessa maneira, um sorriso bobo desenha meus lábios... Eu sorrio o admirando dormir, acariciando seus cabelos que estão desgrenhados... Ele é tão lindo... Tão fofo...
Bom dia princesa... Ele diz com a voz rouca abrindo levemente os olhos ainda um pouco sonolento
Oi meu amor... Digo depositando um beijo nos lábios dele, o qual ele corresponde... Beijando meus lábios avidamente me fazendo incendiar sobre tal beijo... Solto um suspiro entre seus lábios ele sorri
Matt... Você me leva em casa... Preciso tomar um banho e pegar minhas roupas, infelizmente não somos ricos e precisamos trabalhar... Digo divertida tocando de leve seu nariz, ele sorri
Que droga... Por mim ficaria o dia todo com você na minha cama... Ele responde divertido me dando outro selinho doce, eu sorrio
Pode tomar banho aqui princesa enquanto eu faço um café pra nós, depois te levo em casa sim ele dá uma piscadela
Awwn Matt você é um amor... Digo lhe dando um selinho demorado
Eu sei sou tudo de bom ele diz convencido eu sorrio
Também não é pra tanto sorrio e ele faz cara de falsamente magoado... Eu me levanto e vou ao banheiro tomar um banho... Após um tempo saio dali escovo meus dentes, penteio meus cabelos e visto uma camiseta do Matt, minhas roupas estão sujas de chantilly então né kkk
Vou até a cozinha e fecho meus olhos sentindo o cheiro de café recém passado invadindo o apartamento, um sorriso bobo ilumina meus lábios... Com certeza eu fiz uma excelente escolha! Matt é perfeito!!
Nós tomamos café, Matt foi tomar um banho e em seguida chamamos um táxi, pra minha surpresa, porque achei que íamos de moto mais enfim, não o quis questionar... Eu cheguei em casa me arrumei e ele foi pra empresa, nos despedimos depois de um lento beijo...
****
Chego na recepção e vejo minha amiga já em seu posto de trabalho, ela me dá um sorriso doce e eu retribuo, por ela estar lotada de gente ali não consigo chegar muito perto, apenas faço sinal para a avisar que vamos almoçar depois, ela concorda e eu entro no elevador e subo ao meu andarChego lá e pra minha surpresa não avisto Matt, ele não viria direto pra cá? Será que aconteceu alguma coisa?! Nem termino de pensar já sinto seu perfume se aproximando, ele beija meu pescoço e eu sorrio, ele segura o capacete nas mãos... Ele foi buscar a moto claro... Não consigo esconder o descontentamento no meu rosto, porque ele não quis que eu andasse com ele na moto? Não vai me dizer que ele tem um caso especial com sua moto que é mentira né por favor! Mais enfim eu resolvo ignorar afinal ele deve ter seus motivos eu também nunca o contei da minha moto...
*****
O dia se passou tranquilamente, eu almocei com Lisa e a contei tudo, todos os detalhes... Ela ficou em êxtase dizendo que sempre nos achou lindos juntos rsrs... Minha amiga tem uns parafuso a menos mais acho que é por isso que amo ela kkkHoje no fim da tarde Matt me convidou pra ir com ele ao parque, eu claro aceitei, apesar de termos ficado o dia todo juntos não podemos realmente matar a saudade, nem mesmo um beijinho pudemos dar, é completamente fora das normas da empresa namoro entre funcionários... Temos de ser o mais discreto possível...
Eu chego no park e começo me alongar... De repente sinto duas grandes mãos sobre minha cintura, eu sorrio já sabendo quem é...
Oi meu amor... Já estava com saudades... Digo me virando, indo de encontro aos seus lábios
Eu também princesa... Ele diz aproximando nossos rostos e enfim me beija... Calmamente... Me invadindo com sua língua... Unido nossos lábios num beijo terno... Depois de um tempo nos beijando nos soltamos sem fôlego, um sorriso bobo desenha nossos lábios... Parecemos dois adolescentes apaixonados...
Vamos fazer uma aposta? Ele diz divertido me desafiando com uma sobrancelha arqueada
Claro... Respondo divertida
Quem chegar primeiro no outro lado da ponte ganha o que o outro quiser... Ele fala malicioso... Eu sorrio
Então foi! Digo já indo na frente com toda minha velocidade, já estou quase cantando vitória, desacelero meus passos e corro mais devagar... Vejo Matt passar por mim
Já era princesa... Essa já é minha! Ele diz divertido dando uma piscadela enquanto passa por mim
Mais não mesmo! E volto a correr rápido... Mais o cansaço fala mais alto, eu paro colocando minhas mãos sobre meus joelhos respirando
Mas já?! Cê tá fraquinha em! Matt diz divertido correndo de costas de propósito me provocando
Eu o fito com meus olhos apertados e volto a correr... Depois de mais alguns minutos de corrida, claro ele chaga primeiro... Ele se senta sobre o tronco de uma arvora e quando me aproximo ele faz sinal pra mim sentar junto a ele...
É princesa, agora você terá que fazer o que eu quiser... Ele diz divertido abraçando minha cintura enquanto sento sobre suas penas...
Ah é? E o que você vai querer?... Respondo divertida
Logo você saberá... Ele diz cochichando nos meus ouvidos fazendo meu corpo arrepiar
Ele me aninha no seu colo e ficamos horas ali conversando até escurecer por completo... Matt de repente fica tenso, nervoso, parece que quer dizer algo mais não tem coragem...
Alguma coisa errada meu amor? Digo me virando encarando seus lindos olhos amendoados me fitando nervosos
Princesa... Eu... Eu quero agradecer por você me aceitar e gostar de mim de uma forma que com certeza eu não mereço... Você é incrível... Eu te amo...
Amor, você não tem o que agradecer... Quem tem que agradecer sou eu você é maravilhoso, eu não poderia desejar alguém melhor... Também te amo... Digo pegando seu rosto em minhas mãos enquanto ele me olha um pouco confuso, sem mais eu o beijo apaixonadamente.... Demonstrando todo meu amor... Paixão... Desejo... Gratidão.... Tudo em apenas um beijo, em seguida Matt corresponde o beijo da mesma forma me segurando forte em suas grandes mãos, envolvendo minha cintura...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Matt Ortega
FanficBaseada no jogo Is It Love? Matt, de autoria de Clair Zamorra, mas com algumas alterações feitas por mim... A personagem vai ser um pouco mais autoconfiante, e não vai ser tão 🤦 rsrs... Espero que gostem ❤️ Anna Paula Evans teve um passado difícil...