Primeiramente oi meus amores... Andei sumindo por um tempo, muito tempo na vdd hehe, mas estava com muitos problemas pessoais, passando por muitas coisas, mas enfim, agora está tudo bem graças a Deus, espero que consiga retornar aos poucos á todas as histórias... E sem mais delongas... Vamos ao desfecho dessa história do nosso casal mais polêmico 🤭❤️... Bjo meus amores e boa leitura...
Chegando na festa todos vieram me cumprimentar dizendo que estavam morrendo de saudades... Muitos pediram como eu estava e alguns inclusive fizeram até piadas com meu sumiço me fazendo rir horrores... Meus amigos sem dúvida são os melhores...
Após uma dose e outra de bebida Lisa conseguiu me arrastar pra pista de dança... Estava em um mundo somente meu dançando com meus olhos fechados... Quando os abri avistei cabelos castanhos desgrenhados entrando na porta da boate... Pisquei várias vezes tentando decifrar se realmente era ele... Matt... Meu coração falhou algumas batidas, quando notei que era Daryl... Ele veio sorrindo um pouco tímido até mim... Eu sorri de volta...- Oi princesa... Desculpe pela cara de decepção acho que não era bem eu quem você esperava ver... Como você está?- ele pergunta doce... Não vou ser grossa com ele, afinal ele não tem culpa de nada também, ok talvez um pouco, mas eu fiquei com ele porque quis, sempre tive uma consideração enorme por ele e não quero deixar erros passados atrapalharem nossa amizade.
- Oi Daryl, quanto tempo... Confesso que queria muito que fosse ele sim hehe, mas infelizmente acho que isso não vai acontecer... Eu o perdi pra sempre...- nem percebo que já estou em lágrimas quando Daryl prontamente me abraça e afaga meus cabelos sussurrando um desculpe em meu ouvido... Nem consigo lhe responder, mas lhe abraço em troca... Fui tão tola perder o Matt dessa forma... Sabemos que ele errou também, mas onde eu estava com a cabeça... Eu o amava... Amava ele não Daryl... Daryl é um doce sim, mas não é o Matt...
- Princesa vem comigo... - Daryl diz me tirando dos meus pensamentos... Sem palavras eu o sigo e ele me leva até seu carro... Entro nele e Daryl acelera nos levando não sei pra onde... Aos poucos vou reconhecendo o lugar... A casa de Abuela... Olho para o Daryl sem entender o que está acontecendo, ele somente me dá um sorriso como me confortando...
Quando chegamos de longe avisto uma moto preta... Matt está aqui?... Somente de pensar na ideia meu coração acelera e sinto minha garganta seca... Meu Deus ele vai surtar quando me ver... Ainda mais com Daryl... Ele é maluco me trazer aqui assim, do nada!- Daryl isso não é uma boa ideia... - digo com minha voz fraca... Falei tão baixo que não tenho certeza se ele me ouviu, em resposta ele apenas me olha e sorri, eu o encaro em dúvida
- É a melhor ideia princesa... Confia no papai... - ele diz sorrindo dando uma piscadela... Pqp tô ferrada!
Quando chegamos em frente a casa de Abuela, Daryl acelera o carro chamando a atenção de todos... Não tenho coragem de sair do carro até avistar Matt saindo da porta da casa... Sinto meu coração se acalmar... E o tempo parece ficar em camera lenta... Não consigo ter outra reação a não ser abrir a porta e correr aos seus braços... Onde sou recebida com todo amor e saudades que senti esse tempo todo... Matt me abraça tão forte que me sinto aconchegada em seus braços... Seu coração bate tão calmamente que eu fico tranquila... Uma sensação de paz me preenche...
- Matt eu... - levanto meu rosto todo lambuzado de lágrimas ao seu encontro mas ele me impede colocando um dedo sobre meus lábios...
- Eu sei princesa... E eu também sei que errei muito com você... Te peço desculpas por todas as palavras e por todas as vezes que fiz você se sentir mal... Eu te amo... Te amo muito... E se você me permitir quero continuar amando até o fim da minha vida... Vamos esquecer o passado... O que importa é nosso amor e o que vamos construir daqui pra frente...- ele fala calmamente enquanto me dá um sorriso doce... Eu nem acredito em suas palavras... Não consigo formular nenhuma frase em minha mente... Só consigo o beijar em resposta... Beijo esse que é correspondido... Que saudade desses lábios... Céus!!! Nunca mais quero sair do lado do meu moreno!❤️
E acabou nossa história meus amores... Nosso casal finalmente fez as pazes e mostrou que nada pode impedir duas pessoas que se amam de verdade de ficarem juntas... Espero que tenham gostado... Bjao e até a próxima história 💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Matt Ortega
FanficBaseada no jogo Is It Love? Matt, de autoria de Clair Zamorra, mas com algumas alterações feitas por mim... A personagem vai ser um pouco mais autoconfiante, e não vai ser tão 🤦 rsrs... Espero que gostem ❤️ Anna Paula Evans teve um passado difícil...