Capítulo 27

380 30 21
                                    

Acordo atordoada... Onde eu estou?...
Olho ao redor e meio sonolenta ainda não percebo onde estou até... Ao meu lado está dormindo Daryl... Ele dorme calmamente como um bebê... Nem parece preocupado com a merda que a gente fez!

Sento sobre a cama colocando minhas mãos sobre minha cabeça completamente confusa... Que merda eu fui fazer?!
Toda a alegria e amor incondicional... A paixão... Tudo que estava sentindo nesses últimos dias com Matt parecem que nem existiram... Não sei explicar... Mas nos braços de Daryl tudo some... Parece que nada nunca foi a altura... Ele é tão intenso... Tão único...

Me levanto da cama e vou tomar um banho... Preciso me acalmar... Pensar... Um banho vai ajudar... Ao menos é o que eu penso...

Já tava querendo fugir de mim gatinha... Daryl diz vindo por trás de mim beijando meu pescoço enquanto seus braços envolvem minha cintura... Fecho meus olhos e gemo com seu toque... Aaah céus!!!

Daryl me vira pra ele e toma meus lábios... Com maestria ele pega em meu quadril e me ergue em seu colo me fazendo entrelaçar minhas pernas ao seu redor... Ele me choca contra a parede e me beija ferozmente... Suas mãos me apertam forte me fazendo arfar e derreter em suas mãos... Mas eu volto a realidade...

Daryl... Não... Digo recobrando meus sentidos, separando nossos lábios... Ele me segura mais firme em suas mãos

Tem certeza?... Ele pergunta com um sorriso entre os lábios, mordendo levemente meu pescoço me fazendo suspirar...

Por favor... Sussurro com a voz fraca...

Tá bom princesa... Por mais que eu queira você loucamente, não sou um cretino... Sei que não é bem assim... Você precisa de um tempo não é?... Ele pergunta docemente separando nossos corpos e me deixa ali... Sozinha... Perdida... E confusa...

Eu termino meu banho... Me enrolo na toalha e vou ao quarto me vestir... Por incrível que pareça... Ou não... Daryl não está aqui... Eu me visto... Desço... E nada dele... Ele não quer despedidas... Vou embora... Com um nó enorme na garganta...

Logo chego em casa... Mal termino de trancar a porta sinto o nó aumentar... Sem conseguir segurar mais eu choro... Choro feito um bebê... Corro até minha cama e abraço meu travesseiro como se fosse um porto seguro... Pirata vem até mim confuso... Ele me cheira... Me lambe, não consigo evitar um sorriso... Tadinho mesmo não entendo o que está acontecendo ele está tentando me ajudar...

Acabo adormecendo alí mesmo... Mais uma vez em meio as minhas lágrimas.... Que rumo minha vida tomou! Perdidamente e completamente apaixonada por dois irmãos.... Sim é possível! Achei que nunca diria isso... Mas eu amo os dois...
O que fazer?!

Então meus amores... Vamos dar uma luz pra Anna... como eu queria tá perdida como ela... Aaah se queria 😏😏😂😂😂

Is It Love - Matt OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora