Após ouvir a quase auto confição de Lana, eu fui me despedir de Matt... Disse que estava cansada e iria pra casa... Mas na realidade eu fui pra casa dele o esperar... Afinal... Quero saber se ele está chateado comigo... Por arrebentar com a cara da fofinha dele... Vou fazer uma surpresa...
Coloco um baby Doll preto com renda, longo... Somente com uma pequena calcinha por baixo...
Me perfumo toda e preparo seu bolo predileto... Cenoura com chocolate...Estou tirando o bolo no forno quando ouço sua porta destravando... Antes que ele pudesse abrir eu giro a chave e a abro...
Prin....pri... Princesa... Ele gagueja com seus olhos percorrendo meu corpo... Sorrio interiormente pela escolha de roupa... Ou melhor... Falta dela....
Oi meu amor... Surpreso... Respondo sorrindo maliciosamente...
Você nem faz ideia princesa... Ele diz jogando suas coisas no chão... Me pega em seus braços e com um chute fecha a porta... Entre seus lábios eu sorrio...
Você quer me enlouquecer só pode... Ele confessa enquanto me beija...
Você nem faz ideia do quanto... Sorrio mordendo seu lábio inferior... Ele geme entre os meus lábios...
Ele nos conduz até o sofá e apressadamente tira nossas roupas... Seu desejo toma as rédeas... Ele deita sobre o sofá e eu sento em seu colo... Seu membro logo me invade mal dando tempo de pensar... Ele abocanha meus seios, sedento... Me penetra com devoção e vontade... Muita vontade...Princesa você é incrível... Ele diz rouco enquanto nossos corpos se colidem...
Tudo por você meu amor... Eu te amo... Digo beijando seus lábios... Ele segura forte minha bunda... Tão forte que suas unhas se cravam em minha pele... E joga meu corpo pra cima e pra baixo...
Eu te amo mais princesa... Muito mais... E me beija novamente...
Nos amamos por horas a fio... Nunca vi Matt com tanto pique... Vou fazer isso mais vezes rsrs...
Acabamos adormecendo no sofá mesmo... Corpos suados e esgotados... Como eu amo meu moreno...
Acordo de madrugada perdida... Aos poucos me recordo onde estou ... Matt dorme feito um bebê ao meu lado... Seu corpo está colado ao meu... Seus braços envoltos da minha cintura... O cutuco para irmos para a cama... Seu sofá é muito desconfortável para dormirmos ali a noite toda...
Vem meu amor... Vamos deitar na cama... Digo baixinho o guiando até a cama... Ele ainda está meio sonolento... O deito e o cubro... Deito em seguida e ele me abraça...
Eu te amo minha princesa... Ele fala com seu rosto deitado ao lado do meu...
Eu também meu amor... Digo sorrindo
Não princesa... Eu te amo mesmo... Nunca amei ninguém assim... Vem morar comigo?.... Oi!!! Que isso Brasil??!!! Ele resmunga algo se ajeita e em seguida ronca... Pera!... Ele falou dormindo?... Não entendi mais nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Matt Ortega
FanficBaseada no jogo Is It Love? Matt, de autoria de Clair Zamorra, mas com algumas alterações feitas por mim... A personagem vai ser um pouco mais autoconfiante, e não vai ser tão 🤦 rsrs... Espero que gostem ❤️ Anna Paula Evans teve um passado difícil...