Capítulo 32

209 14 1
                                    

Alguns anos se passaram... Matt pediu as contas da empresa... Lisa disse que ele investiu na academia, pôs em outro lugar e ampliou ela...

Eu o vi algumas vezes nos shows do Colin mas até neles parei de ir, eu me sentia muito mal por estar perto dele e ser tratada como uma completa desconhecida... Lisa sempre me fala que ele continua sozinho e muito deprimido... Já pensei inúmeras vezes em lhe dizer o quanto eu o amo, mas suas palavras ainda martelam em minha mente... Elas me machucaram tanto...

Hoje recebi uma ligação do meu irmão... Meu pai faleceu... Apesar de tudo, ele era meu pai... Estou arrumando minhas malas e irei partir ainda hoje pra minha cidade natal... Eu jurei que nunca mais voltaria aquele lugar... Todas minhas lembranças lá são ruins...

Embarco no avião e em algumas horas chego a cidade... Somente o ar daqui ja me causa embrulho no estômago... Oh céus! Me pergunto se realmente deveria ter vindo...

Mana!!! Meu irmão vem correndo ao me encontro... Confesso que demorei algum tempo para o reconhecer... Faz tanto tempo... E também me admirei com o carinho ao qual ele veio ao meu encontro... Sempre achei que meu irmão era um completo imbecil como meu pai!

- Thomas!... Que saudade... - digo o agarrando em meus braços... Na verdade ele é quem me agarra, costumava ser o contrário... Mas hoje em dia ele está o dobro do meu tamanho

- Nossa como você cresceu garoto, quase não te reconheci! - respondo divertida afagando seus cabelos, ele sorri

- Agora eu já sou um homem ué... E você também, não é mais aquela garota magrela que saiu daqui... Pelo visto a cidade grande fez bem pra você - ele responde divertido me ajudando a pegar as malas

- Você já tem algum lugar para se hospedar? - ele me pergunta

- Na verdade não, vim tão depressa que nem lembrei de reservar algum hotel -

- Você pode ficar lá em casa se quiser, minha esposa está doida pra te conhecer! - eu o olho incrédula... Gente quando sai daqui meu irmão era um pirralho rabujento igual meu pai, hoje em dia ele já é casado?!

- Ual estou impressionada confesso... -

- Poisé, e já tenho dois filhos, um menino e uma menina, assim como nós... - ele diz contente

Quando chegamos em sua casa vi quem realmente era meu irmão... Ele não tinha nada do meu pai... Muito pelo contrário... Ele era amoroso com seus filhos... Com sua esposa... Ele até mesmo a ajudava com as tarefas domésticas... Confesso que isso encheu meu coração de alegria... Me fez bem ver meu irmão feliz...

Is It Love - Matt OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora