Capítulo 24

543 35 3
                                    

Acordo com Matt me chacoalhando... Acordo assustada

Finalmente a bela adormecida acordou... Ele diz divertido... Matt não muda!

Você me assustou... Digo colocando a mão sobre meu peito ainda atordoada

Se arrume vamos sair eu tenho uma surpresa pra você... Ele diz todo emocionado e eu não consigo evitar um sorriso bobo

Me levanto e vou tomar um banho... Coloco uma calça jeans uma blusinha leve e um casaco... Está meio quente hoje e como Matt não me disse onde vamos...

Estou pronta... Digo chamando a atenção dele que está sentado no sofá distraído em seu telefone

Linda como sempre princesa... Seus olhos flamejam em minha direção... Ele se aproxima e com sua mão sobre minha nuca me rouba um beijo de perder o fôlego...

Após algum tempo nos separarmos sem ar... Meus cabelos desgrenhados... Por mim iríamos ao seu quarto agora mesmo e faríamos amor o dia todo...

Vamos logo se não nós não vamos sair dessa casa hoje... Ele diz divertido como se estivesse lido meus pensamentos, eu sorrio e pego em sua mão indo onde ele está indo...

Ele nos leva até a garagem o olho sem entender...

Ele apenas sorri em resposta e me entrega um capacete... Eu não consigo acreditar!!! Ele realmente vai sair comigo em sua moto! Meu coração se enche de alegria e amor...

Eu te amo Matt ... Sussurro olhando em seus olhos

Eu muito mais princesa... E me dá um selinho demorado...

Ele sobe na moto e eu em seguida... Não consigo evitar um sorriso bobo enquanto a brisa fresca acaricia meu rosto...

Em pouco tempo já não estamos mais na cidade... Arbustos e árvores enchem meus olhos.... O frescor enche meus pulmões...

Mas alguns trovões me assustam... Aqui no meio do nada se der uma chuva estamos ferrados...

Matt encosta a moto um pouco mais a frente...

Vamos ter que achar um lugar pra nos escondermos princesa... Não vai ser pouca chuva... Ele diz me ajudando a descer da moto...

Caminhamos por um bom tempo e finalmente encontramos uma caverna... Nos abrigamos nela a chuva já está intensa e estamos completamente molhados... Sorrimos feito duas crianças olhando nosso estado... Mas de repente os olhos de Matt escurecem... Olho para onde seus olhos estão e entendo... Minha camiseta está completamente molhada marcando detalhadamente todo o meu corpo...

Matt você não presta... Digo sorrindo

Impossível com você princesa... Sua voz grossa e rouca me entorpece os sentidos...

Já não respondo por mim quando sinto os lábios dele junto aos meus e suas mãos acariciando meu corpo... Até me esqueço do lugar em que estamos a única coisa que importa agora é matarmos essa vontade um do outro...

Nos amamos tão intensamente e com tanto desejo que nem sei como descrever... Apenas sei que foi maravilhoso... Horas depois a chuva já se foi... Saímos da caverna e fomos para onde estava a moto... A brisa fresca junto com minhas roupas molhadas me fez tremer de frio...
Sem dizer nada sinto Matt me vestindo sua jaqueta e dando um doce beijo em minha bochecha... Eu sorrio em resposta...

Como eu amo meu moreno...


Is It Love - Matt OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora