Capítulo 26

519 30 5
                                    

Após algum tempo sentada sobre o sofá de Daryl pensando no que fazer, sou tirada dos meus pensamentos por um estrondo vindo do quarto dele...
Corro até lá depressa...

Daryl?! Meu Deus!!! Ele está caído ao lado da cama com sua cabeça sangrando

Porra Daryl você poderia ficar um pouco quietinho?... Digo o repreendendo baixo

Eu queria ver se você ainda estava aqui ou se tudo foi um sonho... Ele sussurra colocando a mão na cabeça franzindo o rosto

Shiuuu... Não precisa falar nada vem... Digo o ajudando a se levantar e o colocando sobre a cama... Quando ele se levanta não consigo evitar de olhar... Ele está completamente nu... Meus pensamentos vão longe... Quando olho em seu rosto seu sorriso malicioso não me deixa dúvidas que seus pensamentos também deram uma boa passeada....

Senta aqui eu vou lá buscar a maleta de primeiros socorros... Digo me desvencilhando de seus braços e me afastando indo em direção ao banheiro... Mas antes que pudesse continuar uma mão me impede... Ele segura docemente meu braço... Eu o olho assustada... Meu coração bate freneticamente em meu peito

Fica comigo por favor... Nem que seja uma única vez... Seus olhos estão tristes... Lágrimas escorrem por seu rosto que está levemente avermelhado...

Daryl... Eu... Digo com a voz fraca... Antes que pudesse pensar em alguma coisa os lábios de Daryl já estão sobre os meus e eu não tento impedir... Seu beijo é inebriante... Apaixonado... Avassalador... Suspiro entre seus lábios... As mãos de Daryl dançam freneticamente sobre cada centímetro do meu corpo... Ele o acaricia com devoção e carinho... Mas com desejo... Muito desejo... Desejo esse que incendeia minha alma e me faz esquecer por esse instante quão grande é a furada em que estou me metendo...

Horas depois dessa intensa loucura que vivemos começo a voltar a realidade... Daryl está deitado ao meu lado sorrindo feito uma criança... Seus longos dedos acariciam meu rosto e meus cabelos... Matt e Daryl podem ser gêmeos... Idênticos na aparência... Mas completamente diferentes na cama... Matt é carinhoso... Amoroso... Fofo, até demais... Daryl é tudo isso mas ao mesmo tempo ele é intenso... Apaixonado... Nunca senti tanto prazer como agora... Oh Deus o que eu fui fazer?!!!

E você não vai me dizer nada... Ele sussurra se aproximando de mim... Seus corpo subindo sobre o meu... Seus lábios se aproximando perigosamente dos ... Eu apenas suspiro e mordo inconscientemente meus lábios... Daryl sorri e mais uma vez me leva as nuvens... Oh Deus estou perdida!!!!

PS a trilha sonora pra esse capítulo está na mídia antes do início do capítulo, espero que gostem e fiquem a vontade pra comentar ❤️







Is It Love - Matt OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora