Horas já se passaram e ainda não háviamos chegado a lugar algum...
Daryl? Onde está me levando, por um acaso isso é um sequestro? Digo divertida olhando pelo vidro do carro...
Somente se você quisesse meu bem... Ele dá una piscadela divertida e eu sorrio
Idiota... Digo dando um leve tapa em seu braço, sorrimos em uníssono
Estamos quase chegando, apenas mais alguns minutos... Ele me responde tranquilamente, olhos vidrados na estrada... Por um instante eu o observo... As veias de seu braço estão saltadas revelando sua força... Seus olhos fixos na estrada.. seu rosto concentrado... Ele é tão lindo... Ele e Matt são semelhantes na aparência, mas Daryl... Ele emana uma segurança tão forte... Seu perfume almiscarado que f* com o psicológico da gente... Seus lábios do nada parecem tão rosados... Como queria toca los....
Chacoalho minha cabeça tirando esses pensamentos da minha nente... Eu namoro Matt ok, estamos brigados beleza mais não é por isso que já na primeira oportunidade vou pegar seu irmão!!!Chegamos... Ele diz me tirando dos meus devaneios
Oh... Ótimo... Digo meio perdida
Tudo bem? Daryl pergunta me encarando
Que... É claro, sim... Dou um sorriso fraco, pra minha sorte ele ignora e estaciona o carro... Paro para olhar o lugar... Saio do carro.... Tem uma casa muito bonita por sinal... Ela é simples porém parece ser tão aconchegante... Nas costas da casa ouço os barulhos das ondas... Um enorme sorriso desenha meus lábios
Praia!!! Como adivinhou que eu amo praia!! Digo eufórica tirando meus sapatos e correndo na areia fria pelo ar da noite... Sinto a brisa bater em meu rosto, fecho meus olhos soprando o ar da noite
Obrigada... Sussurro vendo Daryl vindo na minha direção
Como descobriu esse lugar? Pergunto me sentando junto a ele na areia
Certa vez eu tive uma briga feia com meu irmão e aí eu comecei a dirigir sem rumo até chegar aqui... Desde então aqui se tornou meu refúgio... Venho aqui pensar sempre que preciso... Ele diz enquanto olha as ondas do mar a nossa frente... Seu rosto pensativo... Suas mãos sobre seus joelhos dobrados... E eu o admiro por mais um tempo... Até ele notar e seu rosto se virar ao meu...
É realmente incrível... Muito obrigada... Nunca imaginei você precisando de um lugar pra relaxar... Você parece tão seguro de si... Não parece se abalar com os problemas... Digo olhando fixamente nos seus olhos castanhos que não deixam os meus um segundo
Todos somos frágeis... Alguns somente conseguem disfarçar melhor... Ele responde sorrindo docemente...
Conversamos por horas e horas... Até esqueci o porque de estarmos aqui...
Acordo na manhã seguinte com o sol batendo em meu rosto... Abro meus olhos e estou deitada sobre o peito de Daryl abraçada a ele como uma garotinha amedrontada... Ele está somente de regata e sua camisa cobre nossos corpos... Viro meu rosto e vejo um Daryl tão fofo dormindo... Não ouso o acordar... Deito novamente em seu peito e aproveito o momento...
Poucos minutos depois Daryl se mexe... Ele me analisa bons minutos e por fim me chama... Eu finjo que ainda estava dormindo, abro meus olhos lentamente e me levanto me espreguiçando...
Bom dia Daryl.... Digo com meus olhos apertados por causa da luz
Vamos... Daryl diz me ajudando a levantar
Entramos no carro e seguimos viagem... durante a viagem não trocamos muitas palavras o clima estava meio estranho... para ambas as partes...
Logo chegamos ao meu apartamento e Daryl para o carro próximo a entrada...
Obrigada Daryl essa noite foi incrível... Obrigada mesmo por me levar lá fiquei muito feliz... E... Obrigada por ficar do meu lado... Saio do carro e digo sentindo minha voz falhar ao me lembrar do imbecil do Matt...
Não há de quê princesa, você sabe que é da minha família e família nós nunca abandonamos... Matt também se dará conta disso... Ele diz me dando um olhar doce, eu lhe dou um sorriso fraco e sinto meus olhos se encherem de lágrimas... Saio dali o mais rápido possível, ninguém precisa me ver chorando pelo idiota do Matt!
Entro em meu apartamento... Por sorte hoje é domingo... Tranco minha porta e desabo na minha cama chorando tudo que está preso dentro de mim... Quem sabe se eu chorar tudo isso passe... assim eu espero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Matt Ortega
Fiksi PenggemarBaseada no jogo Is It Love? Matt, de autoria de Clair Zamorra, mas com algumas alterações feitas por mim... A personagem vai ser um pouco mais autoconfiante, e não vai ser tão 🤦 rsrs... Espero que gostem ❤️ Anna Paula Evans teve um passado difícil...