Capítulo 17

761 52 12
                                    

O dia amanheceu... Não vi o Daryl ainda... Ontem depois que Abuela saiu daqui eu adormeci... Eu ainda não sei o que vou fazer, mas de uma coisa eu tenho certeza... Meu coração ainda pertence ao Matt eu sei que ele está sendo um completo idiota... Mas só quem realmente ama ou amou alguém sabe o que eu sinto... Amor não é algo que se desfaz assim tão rapidamente... E eu sinto lá no fundo que ele ainda me ama... Matt não faz o tipo que me usaria... Espero não estar errada... Mas sinto que nossa história ainda não terminou... Passamos por tanta coisa para acabar assim... Não mesmo!!!
E Daryl... Ele é um amor, confesso que fiquei mexida com seu beijo... Seu jeito fofo, mas mesmo estando com ele eu não consigo deixar de ver o Matt ao meu lado... Esses lado fofo e romântico é do Matt não do Daryl... Eu estou tão abalada com tudo que está acontecendo que acabei misturando as coisas... Minha mente ficou confusa... Mas meu coração pertence a apenas uma pessoa... E eu vou lutar por ele até meu último suspiro... Aquela garota não tem nem ideia de com quem ela se meteu... Matthew Ortega é meu... E sempre foi... Ela é apenas uma lembrança que acabou mal do passado de Matt, mas apenas isso... Nada mais... Ele não a amava... Ele ama a mim... Vejo isso em seus olhos...

Nina... Bom dia, conseguiu dormir bem?... Abuela pergunta docemente abrindo a porta do quarto

Bom dia abuela, dormi sim obrigada... Foi muito bom conversar com você ontem... Obrigada... Digo a abraçando apertado... Ela afaga meus cabelos em resposta

Vem nina... O café está na mesa... Ela diz pegando em meu rosto e dando um sorriso doce me reconfortando...

Nós descemos e Daryl já está a mesa... Ele está cabisbaixo de cabeça baixa... Confesso que o ver assim meu coração se parte... Que merda eu fui fazer!

Bom dia Daryl... Digo com um sorriso fraco nos lábios

Bom dia princesa.... Ele diz com a voz fraca... Aí espero que o clima não fiquei dessa forma entre nós... Mas enfim agora não é hora de conversarmos...

Após tomarmos nosso café nos despedimos de abuela e seguimos de volta pra casa... No caminho um silêncio fúnebre preenchia o ambiente...

Daryl precisamos conversar... Eu...

Não precisa princesa... Eu sei que você ama meu irmão... Vejo isso em seus olhos... E aquele imbecil também te ama, mas ele é tão idiota e lento que ele ainda não se tocou disso... Ele está confuso e perdido... Mas ele nunca amou ninguém como ele ama você, nem mesmo Lana ele amou assim... Vocês dois devem ficar juntos... Ele só precisa de um tempo pra ficha dele cair... Daryl diz conformado... Sua voz é firme, não consigo ver seus olhos que se mantém concentrados na estrada, mas sinto o quanto isso é doloroso pra ele...

Daryl... Me desculpe a culpa foi minha eu não queria que acabasse dessa forma..  você é e sempre foi um grande amigo pra mim... Eu estou tão machucada com tudo isso que ver você todo fofo e a semelhança perfeita de aparência de vocês... Eu... Me perdoa por favor... Eu jamais quis brincar com seus sentimentos... Digo com a voz trsite... Vejo que Daryl aperta o maxilar... E acelera o carro me dando medo

Eu estou bem Anna não precisa se desculpar... Estou perfeitamente bem... Ele diz seco, sua voz me causa medo... Não era essa reação que eu esperava... Eu esperava o que, que ele estivesse saltitando de felicidade??!! Espero que nossa amizade volte a ser a mesma algum dia...

Finalmente chegamos na minha casa, Daryl para o carro eu desço e mal tenho tempo de fechar a porta ele arranca... Merda! Eu sou uma completa idiota!!!

Subo ao meu apartamento... E quando abro a porta sou recebida por Pirata... Tadinho sumi por um dia todo...

Oi meu amor... Que saudades de você meu pequeno... Somente você pra tranquilizar a mamãe... Você é meu pedacinho de chão nessa loucura da minha vida... Digo enquanto abraço meu cachorro que suspira em meus braços... Tadinho não entendeu nada, eu disse mais pra mim do que pra ele...

Tomo um banho e vou dar uma organizada na minha casa, a coitada tá uma zona! Levo Pirata pra passear e me sento na grama enquanto ele corre pelo parque... tentando organizar meus pensamentos... Preciso resolver as coisas... Tanto com Matt como com Daryl... Mas não sei nem por onde começar! Só sei que hoje não quero ver ninguém... Hoje eu preciso de paz! Preciso pensar em como concertar essa bagunça a qual eu mesma me meti!

Volto pra casa e após preparar alguma coisa pra comer vou me deitar... Oh céus! O que fui fazer com minha vida!!! Estou entre dois irmãos... Nunca imaginei que ficaria numa situação dessas!! E agora qual escolha fazer?! Eu amo Matt mas ao mesmo tempo não quero machucar Daryl.... Ele de alguma forma é especial pra mim... Eu não sei nem o que sentir... Logo adormeço... Em meio aos meus pensamentos...

Na manhã seguinte, acordo ainda perdida... Vou dar uma caminhada tentar dispersar meus pensamentos... É isso vou para de pensar um pouco nisso...

M...Matt?!... Digo perplexa quando abro a porta... Ele está deitado no chão dormindo... Seu semblante é triste... Os olhos parecem inchados... Ele chorou muito... Desde quando ele está aqui?!

Ele desperta com Pirata lambendo seu rosto...

Princesa?... Ele pergunta confuso...

Matt o que você está fazendo aqui?... Desde quando você está aqui? Pergunto o ajudando a levantar...

Eu... Eu não sei como vim parar aqui princesa.... Mas eu preciso conversar com você... Princesa eu te amo... Me desculpa por favor... Eu não posso mais ficar longe de você... Eu estou morrendo princesa... Você é tudo pra mim... Ontem você entendeu tudo errado... Lana me ligou no meio da noite dizendo que seu irmão estava atrás dela, e eu fui busca la mas foi apenas isso... Ela dormiu no sofá, eu não encostei um dedo se quer nela... Princesa eu jamais conseguiria olhar pra outra mulher tendo você ao meu lado... Você não tem nem ideia do quanto te amo... A voz dele é carregada com toda a dor que ele sente... Eu não sei nem o que pensar... Eu fui a pior de todas!!!


E agora gente que confusão em!!! Tadinha da Anna não queria tá na pele dela!!!

Is It Love - Matt OrtegaOnde histórias criam vida. Descubra agora