Voltei meus amores... Espero que gostem do capítulo... Boa leitura ❤️
Acordei com meu celular tocando freneticamente... Olho meio perdida até reconhecer meu apartamento... Olho as horas, é quase meio dia... Meu Deus!
Tem inúmeras chamadas perdidas da Lisa e uma mensagem... Meu coração chega acelerar pensando ser Matt, me repreendo na hora ELE NAO TE MERECE! A mensagem é de Daryl... Claro
"Princesa bom dia... Eu não sei o que houve entre você e o Matt, ou não quero saber, enfim... Ele apareceu aqui ontem a noite completamente bêbado e disse que eu morri pra ele... Você contou não foi?... Princesa você está bem? Por favor me responde estou muito preocupado com você..."
Meu coração se estilhaça ao ler a mensagem... Tudo que eu não queria era estragar de vez o relacionamento dos dois... Nunca quis ficar entre eles... Me odeio tanto por ser fraca e sempre ceder as vontades do meu coração!!!
Choro mais uma vez lembrando das palavras pesadas de Matt... Será que ele tem razão?... Eu sou mesmo uma vadia?... Pensando bem meu pai sempre disse que eu era uma vadia imunda como a minha mãe... No fim acabaria como ela... Sozinha, completamente abandonada em uma cama... Minha mãe era 15 anos mais nova que meu pai... Eles se conheceram e pelo infeliz acaso do destino ela engravidou na primeira vez que ficaram juntos, naquela época era tudo muito diferente de hoje... Eles tiveram de casar, mesmo sem um pingo de amor... Meu pai sempre foi horrível pra minha mãe... Traia ela sempre... Meu irmão mais velho era exatamente igual meu pai, por fim a coitada acabou falecendo de câncer... E eu sem pensar duas vezes me mandei de lá... Mas pensando em tudo isso... Ser que estou fadada a ter o mesmo desfecho infeliz da minha mãe... Meu coração de estilhaça com todas essas lembranças dolorosas...
Sou tirada desses pensamentos pelo barulho da porta...Abro e vejo minha amiga do outro lado, sem nem pensar me jogo em seus braços e choro amargamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Matt Ortega
FanficBaseada no jogo Is It Love? Matt, de autoria de Clair Zamorra, mas com algumas alterações feitas por mim... A personagem vai ser um pouco mais autoconfiante, e não vai ser tão 🤦 rsrs... Espero que gostem ❤️ Anna Paula Evans teve um passado difícil...