Matt começa com uma chave de braço.... Quando o corpo dele cola ao meu, eu até esqueço como respira... Meu corpo se arrepia, minha respiração fica entrecortada... Eu tento me desvencilhar de seus braços... Me lembro de um movimento que meu pai me ensinou e levanto meu olhar e vejo os olhos do Matt me analisando... Um sorriso travesso ilumina meu rosto, Matt me olha sem entender... Eu me viro rapidamente, uso o peso do meu corpo e derrubo ele no chão.... Quando ele cai, ele me leva junto com ele... Seu corpo estirado ao chão com o meu corpo por cima.... Confesso que essa é um posição bem delicada rsrs.... Eu tento me soltar remexendo meu corpo, mais a única coisa que consigo e sentir "algo" acordando atrás de mim... Eu congelo...
Então você sabe lutar.... Matt fala sussurrando no meu ouvido, enquanto suas mãos ainda seguram forte meus braços.... Meu corpo arrepia inteiro com sua voz rouca ecoando nos meus ouvidos...
Tenho muitos segredos que você não sabe... Digo conseguindo me soltar dos seus braços ficando de frente pra ele, colocando meus dois braços ao lado da cabeça dele... Sem perceber meus olhos vão em direção a sua boca... E Deus que boca!!! Eu mordo meus lábios instintivamente... E ele molha os seus... Eu acordo do transe, e levanto rápido...
Matt também se levanta...
Eu... É... Vou tomar uma ducha... Ele diz sem jeito, coçando a cabeça indo em direção ao corredor e eu vou pro outro lado, recobrar meu fôlego.... Uuuf!!!! O que foi isso?! Kkk
Eu pego minha bolsa, olho meu celular... E mando uma mensagem a Lisa dizendo que já estou indo pra casa.... E vou indo em direção aos banheiros... Vejo uma porta grande e concluo que os banheiros devem ser aqui, vejo vários box de chuveiros e sigo até um deles.... Até que de repente, trombo em algo, forte... Uoool!!!! Nada menos que o Matt só de toalha recém saindo do banho... Deus!!!! Algumas gotas de água escorrem por seu abdômen e o cheiro de sabonete invade minhas narinas...
Se você quisesse vir tomar uma ducha comigo era só avisar... Ele diz divertido... Mal sabe ele o quanto eu realmente queria uma ducha com ele kkk...
Idiota, eu... Entrei no banheiro errado! Digo dando um soco leve em seu peito... Ele sorri divertido...
Claro... O banheiro feminino e aqui do lado. Ele diz me apontando onde é...
Obrigada ... Digo saindo dali, mais passada que não sei o que kkk...
Vou tomar banho e depois vou pra casa, nem vi o Matt na hora de ir embora.... Também nem procurei, se o visse corríamos o perigo de algo mais constrangedor acontecer rsrs...
*****
Já em casa eu visto meu pijama, e ajeito as coisas aguardando Lisa... Logo depois ela chega com algumas guloseimas... Nós conversamos sobre tudo e nada, tão bom...E então como foram as aulas de luta com o Matt... Ela pergunta curiosa, sorrindo divertida, mal sabe ela a graça que foi kkk.
Eu vi ele pelado, e quase morri... Digo de uma vez...
Eita! Mais já?! Ela diz apavorada, sorrindo divertida....
E aí conta... É muito grande? Ela pergunta maliciosa, dando um sorriso travesso...
Aí Lisa tu não presta... Eu o vi de toalha, eu entrei no vestiário errado e ele tava saindo do banho aí trombei nele...
Ah que sem graça... Ela diz sorrindo, falsamente aborrecida... Essa Lisa...
Nós conversamos bastante.... Eu contei a ela sobre meus sentimentos por ele, diferente do que pensei ela me apoiou e também me encorajou... Ela disse que eu devia tentar chamar a atenção dele de forma diferente... Tentar entender se ele também sentia o mesmo que eu...
E era isso que eu ia fazer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Matt Ortega
FanfictionBaseada no jogo Is It Love? Matt, de autoria de Clair Zamorra, mas com algumas alterações feitas por mim... A personagem vai ser um pouco mais autoconfiante, e não vai ser tão 🤦 rsrs... Espero que gostem ❤️ Anna Paula Evans teve um passado difícil...