P.O.V S/N
3 da manhã
Uma noite chuvosa , nada poderia ser aouvido além do contato da chuva caindo no chão, o fogo queimando a lenha da lareira, pouco a pouco, até o fogo acabar com tudo que um dia existiu.
O silêncio que era simpático a meus ouvidos, foi interrompido por o barulho de um carro andando sobre o asfalto, e logo o parando.
Estava sentada no sofá, com a cabeça repousando sobre o vidro da janela, a curiosidade me dominou para saber quem chegara uma hora dessa. Tiro a cortina branca que a cobria tendo a visão de um homem, que entrava com uma calça social apertada e um terno alinhado, estava levando caixas, estava de mudança para casa ao lado.
Quem se mudaria este horário?
Estava apenas observando seu corpo e sua silhueta, seus movimentos, intrigada em quem seria essa maldita pessoa, quando ele se vira para janela, provavelmente vendo que estava sendo observado logo me encolho no sofá fechando a cortina.
Já passou da hora de deitar certamente.
Decido deixar isso para ao amanhecer, e me deitar, esperando o sono chegar.
(...)
9 da manhã
-merda.
Estava completamente atrasada, ao ver que o relógio marcava 9 horas da manhã, eu iria me atrasar para o meu estágio, em um pulo saio da cama, com muita dificuldade, aqueles lençóis que me confortaram por uma noite de sono me chamavam para lá continuar, mas retiro das minhas últimas forças voltar a me arrumar. Realizo minhas higienes diárias e sem ao menos pensar em tomar café da manhã me apresso a ir para o estágio que a empresa jeon oferecia.
9 horas da manhã
As horas passaram lentamente, nem acreditei quando estava na minha casa novamente, diziam para tomar cuidado a andar nas ruas a noite, pois eu era uma mulher e deveria me precaver das zonas onde estavam ocorrendo assassinatos repentinos, por algum maníaco que utilizava uma mascara de coelho. Sim, bizarro.
Ao chegar vejo a casa, do homem misterioso da noite anterior, com filas de mulheres com presentes, acompanhando decotes ridículos de grandes, não poderiam ver um homem de alta renda e sozinho. Outras temiam aquela casa, era realmente meio assustadora, crianças, antes e depois de ser ocupada, criavam lendas urbanas sobre a casa e seus possíveis moradores mortos.
Decido entrar em casa novamente, preparar para mim o que combinaria perfeitamente com o clima, um chocolate quente de textura grossa, acompanhado com mashmallows moles e brancos.
Me acomodo no sofá, ponho em minha vitrola "a night at opera" e aprecio a música rolando lentamente.
Até meu clima ser interrompido por uma batida curta em minha porta.-Já vai.
Me pronuncio e logo abro a porta de madeira que estava em minha frente, e sim, era o meu novo vizinho, e poderia ver sua face nitidamente, tiro conclusões que sim, ele era um homem altamente atraente.
-Olá sou Jeon JungKook- ele diz com um pequeno sorriso de canto.
-Prazer, sou S/N. -contribuo o sorriso.
Jeon, jeon é a empresa de hospitais em que estou realizando um estágio.. será ele o diretor? Não, talvez não, jeon é um sobrenome comum.
- me desculpe a intromissão, mas estava pensando em fazer um café, porém lembrei que faltava açúcar em minha cozinha- jeon jungkook diz estendendo uma xícara- poderia me emprestar um pouco?
-Certo, espere um instante- digo indo até a cozinha, trago um copo repleto de açúcar- Aqui está- falo despejando o conteúdo em sua xícara- Gostaria de entrar? Estou fazendo um chocolate quente.
-Se não for incomodo, eu aceito- o homem de cabelos pretos diz já entrando em minha casa- Adorável.
-diz ele sorrindo passando os olhos em todos os cantos da residência.-Sente-se porfavor- aponto para o sofá, insinuando para ele sentar no mesmo- Já trago os chocolates.
(...)
Estávamos sentados, ele estava mexendo o chocolate em círculos com a xícara.
-Seu chocolate é divino- Diz o mais velho com um sorriso- parece profissional.
-Assim eu fico sem graça. -dou mais um gole sujando a xícara de uma forma sutil com meu tint vermelho.
-Foi um prazer conhecer-la S/N, já vou indo, espero nos vermos novamente.
-Igualmente Jeon JungKook.-sorrio abrindo a porta para o dar passagem.
-Me chame de JungKook, certo? -ele se pronuncia e logo sai da casa.
JungKook. Repito mentalmente e logo me jogo no sofá.
Amanhã teria um dia puxadoGentee, essa foi a fic, a primeira que escrevi em português ksksks, continuo? Não sei não, deem a estrelhinha porque me motiva muitooo💜
I purple yoou
VOCÊ ESTÁ LENDO
My blood bunny
FanfictionTerno alinhado. Cabelos negros penteados devidamente. Seu olhar penetrante repleto de desejo sobre S/N. O sapato social batendo no chão de madeira. Jungkook, ou killer bunny, o maior assassino que aterroriza as ruas de Seoul, tem logo como sua maior...