Capitulo 16.

2.5K 182 8
                                    

Este capítulo é meio curto, e não foi revisado, pois estou saindo muito e agora vou viajar então não sobra muito tempo para escrever, mas MUIITO obrigada pelos 16 mil, eu amo cada um de vocês, e perdoem por qualquer erro minha cabeça está em outro mundo ultimamente.
<3 boa leitura.

Pov Jungkook
O dia era quente, queimava a tez, deixava cicatrizes do sol, a luz queimava o asfalto e derretia os sólidos da água.
Ou seja, o pesadelo disfarçado em uma quarta-feira, os raios solares invadiam a sala, e consequente mente o rosto de S/N que sentava próxima a janela, com seus olhos que se mantinham fechado, seu rosto estava ficando vermelho de tanto tempo que se encontrava parada.

-Saía daí, a não ser que queira pegar uma insolação, vamos ao supermercado comprar alguns picolés, huh?- Falava sorridente, nossa relação havia mudado muito desde aquela noite, a noite em que ela demonstrou o puro e amor e afeto, que ninguém havia criado por mim.

-Certo! -Sorria como nunca antes, a sua mão levava o pano em que usara para não ser reconhecida, já que seus pais estamparam seu rosto em cada jornal e parede desta cidade.

O caminho foi silencioso e cauteloso, até chegarmos no supermercado mais próximo, a música era baixa que saía pelo rádio, um especial dos anos 90 ou 80 não sabia ao certo.

O destino finalmente se encontrava, o carro já estava me dando náuseas.

Pov S/N.

A adrenalina escorria pelas minhas veias, era a primeira vez que sairá tão longe daquela casa, e a simples ação de comprar alguns picolés já me assustava demasiadamente.
Fui na frente, enquanto JungKook abastecia ao posto do lado, levando uns 2000 yens o que seria o necessário.
Ao entrar no supermercado minúsculo que havíamos parado, vou direto ao freezer de picolés, pegando um pacote com 15 de variados sabores frutíferos.
Ao chegar ao caixa, meu coração se aperta a ver minha figura estampada em um poster logo atrás da senhora que passava meus produtos na caixa registradora, me fazendo congelar o olhar por uns 40 segundos, naturalmente esta se vira para ver onde estava olhando, e mesmo através do pano, era óbvio minha semelhança a foto.
-Você é S/N, certo? Foi sequestrada? Quer que eu ligue para seus pais? O homem esperando ao lado de fora é seu sequestrador?- Ela parecia apavorada, muitas perguntas, falando baixo para ter certeza que JungKook não iria ouvir, sua mão trêmula buscava o telefone, e eu paralisada, completo estado de choque, não sabia o que fazer, como um choque de realidade, o que eu estava fazendo? eu fui sequestrada, estava ali no poster, sumi, sem cerimônia quem diria um consentimento.
S/N! é sua chance, fuja desse interno interminável.
pensava, aquela chance que Jungkook havia me dado era única e a última, ele estava tão alterado, talvez não tenha mais saída se não esta.
Porém.. talvez eu não quisesse uma saída, talvez eu gostasse da tortura, da psicopatia, talvez um seja um monstro masoquista e ansiasse por isto.
Minhas angústias e indecisões são interrompidas por Jungkook, que puxa meu braço violentamente.
-Vamos querida, temos que voltar.
E assim, sem ao menos conseguir tomar uma decisão, saio brutalmente do local, de volta ao carro, de volta à prisão, não tinha mais indecisões, era isto, para sempre.

-Olha, eu não aguentaria te perder S/N, e você continua colocando nossa relação neste risco. -fala com sua voz serena, mas controladora, apertando o volante- Você não gostaria que eu fosse pego, gostaria?

-Não, claro que não!- eu acho.- Quer dizer, que porra Jungkook! E-eu não consigo me por neste tipo de situação. -Falo com minha voz falhando pelo choro incontrolável.

My blood bunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora