Capitulo 13

3.7K 278 113
                                    

-Este sofá é muito duro.- Resmungava S/N, baixinho, para apenas sua própria pessoa ouvir, tentativa falha, ao escutar os passos duros de Jungkook sobre a madeira escura do chão.

-Compre outro então. -Ele também resmungava, eram como crianças a brigar, o que provocou a famosa revirada de olhos da menina.

-Sabe isto é uma ótima ideia! Ah, lembrei que estou presa aqui, com você.- ela observava com o maior ódio do mundo o mais velho, que apenas apreciava do bom café quente pela tarde, com seus óculos apoiados sobre o nariz, não dando a mínima para o que a S/N dizia.

-Vou ficar em casa hoje a noite.- ele jogava o pedaço de jornal ao sofá.- Mais tempo para nós, huh?- um tom sarcástico indecifrável cresce no local, nunca se sabe o que realmente significavam as palavras daquele homem.

-Ótimo!- Já a menina era direta e reta, o otimo era tão sínico e tão irônico que conseguia sentir o cheiro do horror que ela tem por JungKook.

-Vou fazer algumas compras, ao menos que queira jantar.- ele levantava de vez, andando sem mais ou menos até a porta. -Não saia dai.- ele dizia com um sorriso ladino, se aproveitando da situação de S/N.

(...)

-Porque está demorando tanto?- ela estava com os braços finos cruzados, a irritação, seu pé inquieto ao bater no chão em forma de impaciência.

-Estou aqui. -ele abria a porta, com um sorriso  em seus lábios.

Ele tirava duas cervejas, ele oferecia uma para S/N e logo recusa.

-Pegue logo! O que tem a perder?- Sem pensar 2 vezes tira a cerveja de sua mão, e tomava o líquido que ela continha, e uma foi seguida da outra, até perceber que não estava em seu  estado normal.

-Você comprou a cerveja mais cara da cidade, não tem com o que gastar não? -ela dizia em negação.

-Você só reclama caralho! -ele aumentava drasticamente o tom de voz.

-Você me sequestrou seu inútil! Seu doente!

-Não sei porque fiz isso, você é insuportável!

-Eu te odeio! -ela se levantava, ficando assim em pé, próxima a ele.

-Eu te odeio. - ele olhava para sua face, seus lábios tão preenchidos naturalmente, tão rosados que se destacavam em sua pele branca, e como em um movimento combinado, os dois atacam ambas bocas, bebida é a pior coisa que o ser humano poderia ter inventado.. ou a melhor.

O beijo era feroz, repleto de ódio e desejo, falta de amor e carinho, ela subia em seu colo, uma perna de cada lado de seu corpo, o que já o provoca tensões entre suas pernas.
Enquanto o mais velho mordia seu pescoço, sem alguma dó ou piedade, ela rebolava ferozmente em seu colo, movimentos contínuos que haviam aumentando sua velocidade, o básico para deixar JungKook insano.
Ele logo arranca a camisetinha branca que a cobria, dando à vista seus seios desenhados a aquele sutiã preto, o que o faz distribuir chupões nos mesmos, até seus lábios chegarem a fechadura, em que o abre de uma vez, continua suas ações agora com toda a liberdade, o que provocava gemidos abafados de S/N pelas mãos de JungKook.
Desce suas mãos até a calça da garota, onde a retira com nenhuma delicadeza, colocando sua mão por dentro de sua calcinha, onde pode massagear tua parte intima, o que o faz chegar ao clitóris que novamente arranca gemidos da mais nova.
Jungkook se encontrava sem roupas além do seu box, o mesmo que é tirado por S/N, que ja percebe o volume encostar em sua parte íntima, que também foi se junto ao box, deixando ambos nus.
Por própria intuição, a garota coloca suas duas mãos ao membro de JungKook, o motivando, até estar completamente excitado.
E como um alívio dos dois, o mais velho a penetra de uma vez, fortemente, as estocadas eram mais intensas e mais intensas, até o ápice deles finalmente chegar.

aaa hot rapidao, porque eu estou com preguiça, mas prometo fazer um bem melhorrr.
que vergonha HAHHAA
~min luhh💜

My blood bunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora