Capitulo 5

5.5K 420 240
                                    

11:00 da noite
-Você deveria se manter em silêncio minha cara, eu não aprecio este desespero todo, me sinto ofendido de você estar neste estado em minha presença.- ele passa as mãos em meu cabelo, o acariciando, levando suas mãos grandes a o resto do meu rosto.

Minhas mãos estavam presas, para trás, a mordaça me impedia de citar uma palavra sequer, mas meu olhar de um ódio intenso, já podia servir para representar tudo que sentia.

Estava tentando calcular tudo que estava acontecendo.

-Eu vou tomar um banho, espero que não se importe, gostaria de ficar cheiroso para você meu anjo.- ele se retira em direção ao quarto, subindo as escadas íngremes.

Nunca pensaria que o fim da minha vida chegaria desta forma, neste lugar, neste período. Eu queria seguir meus sonhos, viver minha vida de algo que eu ame mais que a minha pessoa mesma. Viajar ao mundo, conhecer, sentir, ouvir, cheirar, olhar, tudo que fosse diferente, talvez casamento e filhos. Ser sequestrada não estava em meus planos.

Ele volta sem camisa, apenas com uma toalha nas regiões íntimas.

-Odeio este silêncio. -ele diz retirando a mordaça- Ande, fale algo.

-Quem é você, seu bastardo nojento?- em apenas um fio de voz o indago, com
meu olhar focado apenas em seus olhos.

-Bom, há varias formas de responder sua pergunta.- ele sorri sínico- JungKook, amor da sua vida, srt. Jeon.- Ele faz uma cara forçada como se tivesse acabado de lembrar de algo- Ou melhor- ele vira seu corpo para trás e logo para mim, agora com a mascara de coelho, ele era o próprio Killer Bunny.

A máscara da verdade cai em minha frente, como eu poderia ser tão estúpida a ponto de confiar nele, sem ao menos pensar duas vezes em como são as pessoas na vida real. Lágrimas densas e grossas caem sobre meus olhos, uma atrás da outra, em uma sincronia continua.

-Oh não amor, não julgue um livro pela capa, ou pela sua máscara.- sua piadinha medíocre o faz o próprio cair em risadas.- Odeio ver você chorar, faz o clima permanecer melancólico.- um biquinho triste domina seus lábios.- Ordeno que pare agora! - diz ele em um tom mais sério, me fazendo estremecer, mas logo recolho minha dignidade.

-Eu tenho nojo de você.- cuspo no seu chão de uma forma desrespeitosa.- Você não passa apenas de um doente mental.

-Querida, acho que você não está no direito de me julgar, hum?- Ele diz de uma forma humorada- Doente mental? Negativo, sou apenas incompreendido.- O mais velho fala pensativo.

Seguro a ponta do braço da cadeira, em forma de ódio e reprovação.

-Por estas atitudes e comentários, infelizmente não irá jantar - ele passa a mão em meus lábios.- Quero que você seja uma boa menina, eu sou capaz de fazer tudo.

Ele caminha até a porta a fechando com brutalidade.

-Eu o odeio, eu o odeio!- grito o mais alto que minhas cordas vocais aguentariam, sentindo meus olhos marejados novamente.

(...)

1:00 da manhã.

-Você não achou que eu iria te deixar dormir neste chão gelado?- jungkook sorri, me deixando os nervos a flor da pele-Venha, durma no meu quarto, comi-

-Prefiro dormir aqui, do que com você.- o interrompo o mais velho, com meus olhos direcionados ao chão.

-Então faça o que quiser.- sua voz grossa ecoa por todo o porão, sinto calafrios quando o mesmo bate a porta numa força que aparentava que iria cair.

Meio dia.

-Bom dia dorminhoca.- Acordo com Jungkook abrindo as janelas, fazendo o sol entrar, quase me cegando. - Boas notícias, vamos sair.- ele caminha até mim, tirando as cordas de meus braços e pernas.

-Agora você decidiu confiar em mim?- sinto a vontade de correr, pela porta entreaberta do porão, mas só de sentir os braços de jungkook entrelaçados em meu pescoço, meu medo consome meus pensamentos e atitudes. Ele era um assassino de primeira, poderia me matar a km's de distância.

-Dizem que é importante a confiança em um relacionamento.- Soa mais como um tipo de brincadeira, do que algo de fato sério. -Você vai ficar um tempo aqui, vamos comprar roupas novas.

-Roupas?- grito de uma forma surpresa.- Você é inacreditável.

-Você prefere ficar despida o dia inteiro? Essas suas roupas rasgarão se não bem cuidadas.- ele vira seu olhar a mim.- Aliás isto é uma ordem, e novamente você não esta em posição de opinar.

(...)

Estávamos no shopping, o local escolhido para "nossas" compras, ele para o veículo em um estacionamento.

-Se você tentar alguma coisa, eu sei tudo sobre você, amigos íntimos, família, yoongi.. em um piscar de olhos eles podem estar todos mortos.

Apenas acento apavorada, não consigo dizer uma palavra, gelo com sua provocação, eu faria tudo para salvar quem amo.

Entramos no lugar, era enorme, umas lojas atrás de outras, mas uma me chama atenção em especial, ela era repleta de roupas apropriadas a garotas da minha idade, acompanhando novas tendências.

-Vamos a essa.- ele aperta meu pulso me puxando para dentro da mesma loja.- Quero que você escolha 10 peças.

-Não. Eu não quero nada que venha de você.

-Acho que você não ouviu. -ele aperta meu ombro esquerdo.- Quero que você escolha 10 peças de roupa, ou eu escolherei.

Tiro suas mãos de cima de meu ombro, o olhando de uma forma indignada em um tom assustado.

-Certo, as peças serão em minha escolha, espere no banco de fora. -ele aponta para um banco de madeira em passos lentos caminho até o mesmo, me sentando, colocando as mãos sobre o rosto e chorando de uma forma desesperada.

-Você está bem?- diz uma mulher passando as mãos por minhas costas- precisa de ajuda?

Ao olhar para a desconhecida, com os olhos marejados e vermelhos, quis contar tudo que estava passando, porque eu estava em este estado e a pedir ajuda, mas o medo vindo pelas duras palavras de JungKook controlou minhas atitudes.

-Não é nada, obrigada. - digo com o maior aperto no coração, uma dor indescritível e insuportável.

Um "capitulozinho"pra não deixar vocês na espera.
Obrigada de verdade quem divulgou, eu agradeço profundamente, eu realmente queria que essa fic crescesse para eu continuar💜💜

Se tiver muitos votos e comentários amanhã sai um bem graaaande.
Bj meus anjoss

My blood bunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora