Capitulo 9.

4K 327 17
                                    


POV S/N

Podia ouvir aquele barulho ensurdecedor de maquinas do hospital, a cabeça girava, a manta branca com detalhes azuis que cobria minha cintura, as dores e machucados cobertos me deixando imóvel.
Alguém poderia desligar aquele maldito barulho? Só piorava minha situação.
Que diabos havia acontecido.
Eu estava sozinha.
Seria isso tudo um sonho?. Não, percebo que não quando vejo JungKook chegando e todas minhas esperanças vão por água baixo.

-Você acordou?- ele diz com uma felicidade que nunca tinha visto, e nem esperava dele. Ele chamava a enfermeira permanecendo com o sorriso alegre.

-O que houve?- pergunto me sentando, com uma mão na cabeça.

-Você tentou.. se matar, lâmina de barbear.- seu sorriso desaparece como se nunca ouve-se existido, uma feição melancólica e culpada domina sua face.
Tudo vem a tona, a sensação o toque e o momento.
Tudo que eu vivi, naquele segundo estava vivendo de novo, o que me provoca um olhar de nojo a ele.

-Porfavor, eu quero sair daqui.- dizia receosa me afastando.

-Certo, podemos sair hoje, você teve alta.- dizia calmo e sereno.

(...)

-Você está liberada S/N, tenha mais cuidado, lâminas são realmente perigosíssimas.- ele dizia simpática, como se tudo aquilo não se passasse de um acidente.

Caminhamos até o carro estacionado, onde novamente me encontro com a cabeça repousando sobre a janela, a chuva caindo lentamente, com ela seu vento gelado sobre meus olhos e cabelos.
Desejava que eu não tivesse resistido a tudo isso.

POV JUNGKOOK.

Mais perturbador que seu estado de saúde, era o mental, ela não merecia nada disso, nada mesmo, mas eu não conseguia larga-la, eu precisava dela comigo.. aqui.

Queria fazer o possível para que ela seja feliz ao meu lado, eu iria fazer com que ela se apaixonasse, sentisse o que eu sinto, as borboletas e os calafrios na barriga.

-Quem você quer ver?- pergunto olhando para ela, o que ela sentia era saudade, eu ia acessar este sentimento.

-O que quer dizer?- ela vira bruscamente para mim.

-Eu te levo para uma visita para qualquer um, família, amigos..

-Yoongi.- ela responde em um fio de voz, sem pensar, como se fosse automático e óbvio, o que faz meu sangue ferver.

-Certo.- viro o volante, em direção a casa daquele maldito homem em que S/N admira tanto, eu não entendo nem um quarto deste amor.

Paro o carro na frente de sua casa, e a olho pela última vez.

-Você está livre S/N, pode fazer o que desejar, contar tudo para ele ou não. Mas você também sabe o que eu posso fazer, por via das dúvidas você sabe onde é minha casa, ao lado da sua.- abro a porta e ela sai, fica paralisada me olhando por alguns segundos e logo dou partida com o carro.

-Que merda eu acabei de fazer.- bato a cabeça contra o volante, agora com coragem de ir até em casa.

Capítulo MUITO CURTO, estou com pouco tempo hoje porém não queria deixar vocês sem fic.

deem a estrelinha e comentem o que estão achando da história 💜💜amo vcss

My blood bunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora