PRIMEIRAMENTE, 28 mil? vocês são tudo para mim! não sabem a felicidade que é ler esses comentários sobre uma obra que eu criei, eu até chorei haha. Meu sonho é me tornar uma escritora, e cada interação de vocês é uma flecha de amor no meu coraçãozinho.
Boa leitura perfeites<3 (NAO REVISADO)O macio do travesseiro, ia em contato com a minha pele gelada devido ao inverno passageiro, com certeza uma mais simples e prazeirosas situações da minha semana, meu psicológico estava abalado de uma forma indescritível, eu não poderia nem lhe explicar em palavras o caos que meus pensamentos se encontram, embaralhados em uma corrente sem fim.
Isto podia durar para sempre, so sentindo o conforto do tecido aquecido, como se não existisse angústia alguma, como se por alguns minutos em apenas fosse um ser sem rumo, tirando proveito de cada segundo de descanso, minhas pálpebras pesavam cada vez mais sobre meus olhos, até que..
-Quem você pensa que é, seu merda?- ouvi uma voz tão familiar, que pude recordar, como um flashback de minha vida inteira, apenas do som que a transmitia, era o Yoongi.
O que ele estaria fazendo aqui? O meu Yoon? o que estava acontecendo? E naquele momento, todas as cismas chegaram a flor da minha pele, arrepiaram todos os pelos do meu corpo em um só segundo, e em um movimento brusco levanto da cama, recheada de cobertores.
Um barulho ecoa pela casa inteira, similar de um corpo caindo ao chão, e um gemido doloroso do meu melhor amigo, o que aumenta a velocidade do meu passo a encontro da sala.
-Ela é minha, ouviu? MINHA.- me deparo com Jungkook, enforcando Min Yoongi, que estava se contorcendo ao chão, quase que implorando pela sua vida.- Nada, nem ninguém, vai atrapalhar minha relação com a S/N, estamos entendidos? -Podia sentir a fúria em sua voz, parece ironia, mas apesar de ter sido sequestrada por tal, era um lado de Kook que nunca tinha visto, principalmente por estar se satisfazendo tanto de alguém que eu amo.
-O que está acontecendo?- Falava em prantos, vendo os dois me olharem como alces perdidos em um dia de caça, o que faz Jeon soltar ele de vez.
-S/N, este seu noivo é um completo psicopata, você viu o que ele fez comigo, não viu?- Em meio a lágrimas de pavor, ele tentava se comunicar comigo, minha cara permanecia em completo êxtase.
-E-eu acho melhor você ir Yoon.- Nem tinha coragem de olhar para ele, tratei o que aconteceu como nada, apenas para que este saia antes que possa ocorrer algo que eu nem quero sequer imaginar.
-Eu não estou acreditando no que estou ouvindo.- ele fala em choque.- Vamos la S/N, nos conhecemos a 19 anos, este indivíduo que é quase um completo estranho, quase me mata e é assim.- Ao menos respondi, apenas apontei para porta, olhando para o piso de madeira branca.-Certo, espero que você e o seu noivo tenham uma vida próspera, não ouse em me contatar mais.- ele sai, sem mais nem menos, vejo todo a nossa amizade sair pela aquela porta também, e sumir de vista.
E quando finalmente não pude mais ver Yoon, cai de joelhos no chão, chorando como se acabasse de presenciar a minha própria morte, pois eu sabia, que naquela noite, algo havia morrido dentro de mim.
-S/N.. eu.- Jungkook colocou as mãos na minha costa, o que me faz tirar-las imediatamente, e me levantar em seguida. -Eu não sei o que se passava na minha mente quando falei que lhe amava, eu deixei seus jogos psicológicos me vencerem, mas acabou, você ainda é o doente que me sequestrou.- Tinha um desgosto na minha fala, que certamente nunca havia sentido antes.
-Se eu ainda sou isso para você.- Ele da uma pausa dramática.- Saiba, que você é ainda a menina em cativeiro de antes, sem oportunidades.- ele dava um passo mais a frente de mim- Sem amigos.- se aproximava cada vez mais- E sem liberdade.- finalmente chega a distância mínima de nossos corpos, a diferença de altura causava tremedeiras em meus ossos, ele estava certo, eu era tão imune perante a ele, como um leão e a sua presa. -Não queria que as coisas fossem assim meu amor..- ele passa os dedos sobre meus cabelos.- Mas você que decidiu, eu vou fazer o que for preciso para ter quem eu amo.
Corro para meu quarto, não tinha volta mesmo, eu era isso, uma escrava, presa fisicamente e psicologicamente a um sociopata chamado Jeon Jungkook.
E vamos de cap pesado HAHAHAH, vocês estavam se iludindo que eu iria fazer um Jungkook apaixonado mentalmente saudável romântico e bonzinho? JKKKK ele é psicopata e assim será vocês que lutem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My blood bunny
FanfictionTerno alinhado. Cabelos negros penteados devidamente. Seu olhar penetrante repleto de desejo sobre S/N. O sapato social batendo no chão de madeira. Jungkook, ou killer bunny, o maior assassino que aterroriza as ruas de Seoul, tem logo como sua maior...