Capitulo 10

4.1K 304 85
                                    

POV S/N

Eu fico paralisada, ele me deixara aqui, ele confiou em mim.
Eu não me sentia livre.
A cada passo que dava a adrenalina subia a meu corpo.
A cada passo.
O barulho dos carros.
Aqueles momentos.
Dou um toque leve na porta de madeira, era gelada, um nó se forma em meu estômago aguardando a resposta.
Ao abrir a porta vejo yoongi em uma situação terrível, olhos repletos de olheiras, cabelos desgastados e bagunçados, um olhar melancólico.
Eu só consigo abraçar-lo, sentir o seu corpo contra o meu e seu cheiro de menta se chocar ao meu nariz.

-Onde você estava S/N? Eu não dormi, quase morri de tamanha preocupação.- ele dizia nervoso, mas parecia aliviado de alguma forma.

-Me desculpe por te preocupar.- dizia em meio de lágrimas grossas.- Eu posso entrar?- me desfaço do abraço o olhando, o mesmo ainda estava em estado de choque.

-C-claro.- ele me leva para dentro, e me caminha até seu sofá felpudo e repleto de almofadas.

-Eu exijo explicações coerentes.- seu tom de voz muda, para o imperativo, o que me intimida um pouco.

Eu não podia dar-las, eu odiava, minha vontade era de acabar com ele em nome da lei.
Mas ao mesmo tempo eu não podia, por mais insano que pareça, para mim não parecia certo fazer isso com JungKook.

-Como eu disse anteriormente eu estou noiva. O nome dele é Jeon JungKook, me afastei por um tempo mas cá estou yoon. Eu te amo. Nunca vou te deixar.- seus olhos pareciam vermelhos de tanta fúria e nervosismo.

-Então é isto? Você irá me falar que esta noiva com um sujeito que eu sequer conheço?- agora ele levanta, olhando para baixo, com seu olhar se encaixando ao meu.

-Eu não devo te dar satisfações yoon, você não é meu namorado nem nada.- dizia levando meu olhar para baixo, cruzando os braços feito uma criança birrenta.

-Eu sei! Isto que me dá mais raiva.- ele dá um pausa dramática- Eu sou apaixonado por você desde que me conheço por gente, mas você.. nunca, nunca me deu bola, e agora esta noiva de alguém aleatório?.

Isso veio a tona como um tiro em meu peito, Yoongi apaixonado por mim? Aquilo não se passava de amizade, ele era como um irmão que eu nunca tive.

-Yoon, eu não sabia..- agarrava logo seu braço, mas ele tira minhas mãos de onde se posicionavam.- Não S/N, eu preciso pensar.- ele abre a porta em sinal para minha saída, passo por ela  receosa, porém ele tinha muita coisa para organizar em sua mente ainda.

-Me ligue qualquer coisa.- entrego o número do celular que havia recuperado, e saio antes que o mesmo pudesse citar alguma palavra.

(...)

Eu não sabia ao certo o que estava fazendo.
Aonde estava indo.
Eu vagava lentamente pelas ruas  de Seoul, que não deixavam a escuridão da noite vencer pela iluminação de postes, prédios e casas.
Eu não tinha rumo, assim como minha vida também não.
A chuva começa molhando tudo, meu corpo podia sentir todas a água escorrendo, lentamente e gelada, como ao acordar de sua cama quente em uma manhã fria.
O assunto JungKook me controlava por inteira, e se eu fugir? Sair correndo? Isso era uma opção? Eu ainda estava presa, esta sensação de liberdade era artificial e temporária. Meu corpo está fora, mas minha energia não, ela está presa, minha consciência do que JungKook poderia fazer com quem amo me impede de tentar algo.
As lágrimas se camuflavam na chuva, uma sensação que nunca havia sentido antes.. nunca.
Sou interrompida de minhas cismas por mãos brutas que rodeavam minha cintura.
-Quietinha menininha.- a voz não era conhecida, meus gritos são abafados rapidamente por um pano imundo, consigo ver a face do portador quando viro meu rosto, não era ninguém conhecido, ele tinha cabelos negros e um rosto machucado, um pouco acima da média do peso para aparentemente sua idade, e pele branca como o inverno em dezembro.
Eu já previa o que estaria acontecendo.
Não poderia ser real.
Os gritos em vão, eu me debatia como nunca antes, como se fossem meus últimos segundos de vida.
Agora eu estava amarrada, imóvel, enquanto percebo que aquele verme tirava parte a parte minhas peças de roupa.
-Nada mal, hum?- ele sorri com uma certa malícia, direcionando o olhar a cada canto do meu corpo.
Me penetra sem ao menos ter compaixão.
Como se eu fosse um objeto sem sentimentos.
E isso é a pior sensação.
-Eu não vou conseguir fazer isso com você se mexendo.- levo um soco no rosto do sujeito, sinto minhas pálpebras pesarem e tudo ficar negro de uma só vez.

(...)

Ainda meio atordoada, consigo abrir meus olhos aos barulhos de agressões a carne humana, e cheiro de puro sangue.
Olho Jungkook, lutando como nunca antes, fazendo o homem que aparentava ser o dobro dele cair sobre o chão.

-JungKook?- falo baixinho, quando sinto o mesmo me pegar em seus braços.

-Eu estou aqui S/N, agora está tudo bem.- ele cobre meu corpo quase nu com sua camisa.

(...)

POV JUNGKOOK.

-Eu pensei que nunca mais te veria.- falo baixinho, como um pensamento, passando minhas mãos sobre o cabelo de S/N, acompanhado com um sorriso bobo no rosto.

O que está acontecendo comigo?.

CAPÍTULO NOVINHOOO.

estamos em 3 lugar no ranking de killer bunny!!💜💜💜 bgdaaa amo vocês, são incríveis!!

My blood bunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora