11 horas da noite.
As ruas peculiares de seoul estavam vazias novamente, o motivo? Killer bunny, ele que já aterrorizava todos em que o imaginavam, agora se encontrava mais intenso, sangue atrás de sangue. Milhares de corpos caídos ao chão. Quem será a próxima vítima deste maldito portador da máscara de coelho?
Eis a questão que estava jogada residência.. por residência.P.O.V S/N
Eu nunca fui uma pessoa de ligar muito para estes ataques repentinos, mas eu morando sozinha, sendo uma mulher ou um homem eu estava aberta a qualquer tipo de violência, principalmente a este psicopata.
A noite estava me dando calafrios, eu realmente não queria dormir sozinha, me desperta uma ideia e logo convoco meu celular.
S/ N mensagem
Oi sumido! Então.. pode parecer um tanto bobo porém, você poderia dormir aqui amanhã?
Saudades, S/N.Yoongi mensagem
Oi s/a (seu apelido), você precisa perguntar? Estarei ai as 6 horas por conta do trabalho.
Boa noite, yoongi.Me tranquilizei, o yoongi é um homem de ouro, a presença dele sempre me deixou confortável, ele é como um porto seguro em tempos negros...
Subo para meu quarto, a janela estava entre a berta dando espaço para ver a janela perfeitamente de jungkook, ele estava apenas com um roupão secando os cabelos, me ajoelho na cama para observar aquela beldade, ele ia tirando de um modo lento aquele pano em que o cobria, quando ele olha em minha direção, o mais rápido que consegui pulo para baixo ofegante.
Eu deveria parar de fazer isto, irá me causar problemas.(...)
1 hora da tarde.
Sábado, diferente do clima anterior estava ensolarado e quente, podia sentir minha pele ferver quando saia pelo o asfalto cobrindo as ruas, estava saindo para comprar a massa, iria realizar panquecas acompanhadas de um belo suco de laranja.
Ao chegar no mercado passei a ponta de meus dedos por todas as opções de massas de panquecas, suas marcas, sabores, era tudo tão variado que tive que ter uma quebra de tempo para pensar qual seria perfeita a fazer hoje.
-Está é otima. - Me viro e vejo jungkook falando e logo puxando a massa em que ele julgaria boa- É a melhor daqui.. pensa em fazer panquecas hoje?- ele diz com o sorriso mais simpático que poderia aparecer em seus lábios.
-Você me deu um susto- solto uma risada breve e fraca- Sim, porém acho que esse tanto de panqueca é muito apenas para mim, gostaria de se juntar? -contribuo o sorriso da mesma forma.
-Seria muito gentil de sua parte, eu não sei cozinhar muito bem mesmo.
(...)
Ele me ajudou com as compras e logo abro a porta de minha casa, dando espaço para o mesmo entrar em primeiro lugar.
-Espera na sala, já trago a panqueca e o suco- me direciono para cozinha já realizando tudo habilmente, e depois de alguns minutos coloco na mesa, e nos sentamos.
-Como seu chocolate, sua panqueca é divina- ele sorri- já pensou em abrir um café?- ele brinca e ri, rio junto pois sua risada era contagiante.
-Obrigada- sorrio- Se tivesse tempo, um café seria uma boa distração.- voltamos a comer e conversar sobre alguns tópicos, quando ele cita uma frase de uma forma repentina.
-Eu vi você me olhando ontem à noite- ele me olha penetrante.- eu confesso, S/N, eu também tenho interesse.. mas você não acha um tipo de invasão de privacidade?- ele sorri de uma forma levemente sarcástica, mas eu não conseguia decifrar ao certo o que aquele sorriso significava
- E-e- sinto minhas bochechas queimarem a cada sílaba que ele cita- M-me desculpe jungkook, não foi a intenção é que ontem a noite..
-Eu estou brincando- Ele ri levemente, o que me faz cair na realidade- Você tinha que ver como você estava nervosa.
-Uma brincadeira, Claro. -forço uma risada leve- Me assustou mesmo. - Aquele homem, assim como a noite, me provocava calafrios.
Após jogarmos algumas conversas fora, ele fala que trabalha de sábado e não queria chegar atrasado, então se apressou de uma forma um tanto estranha.
-Adeus jungkook- me despeço enquanto o olho sair pela porta, já longe de minha residência.
6 horas da noite
Yoongi, toca a campainha de uma forma contínua, o que me assusta então em passos lentos caminho até a porta, até abrir-la, sou surpreendida por um abraço.
-Que saudades que eu estava da minha pequena.- o mais alto diz passando a mão em meus cabelos.
-Também estava meu gigante de contos de fadas- faço a brincadeira me desfazendo do longo abraço.
-Você mora nesta casa gigante sozinha?- ele pergunta assustado já invadindo meu sofá- Uau, ela deve custar uma bela grana.
-É até agradável morar aqui. - me jogo a seguir dele- Na maioria das vezes.
Contamos tudo em que estava acontecendo, até eu lhe atualizar sobre o meu novo vizinho intrigante.
-Wow, este homem não é normal S/N- ele diz preocupado- É melhor tomar cuidado.
-Se acalma- digo rindo fraco- Ele não é nenhum killer bunny nem nada..
-Mas mesmo assim- ele segura minha mão- Tem muita gente pirada neste planeta.
-Você fica tão fofo preocupado- Aperto suas bochechas- Eu tenho o melhor amigo de todos!
-Melhor amigo..- ele repete de uma forma baixa e melancólica, decido deixar para lá, nem me dei o tempo de perguntar. Não queria perguntar sobre coisas tristes neste momento.
P.O.V JungKook
Eu andava em círculos em meu quarto, S/N, S/N, S/N, maldita! Porque ela não era minha! Aquele cheiro de framboesa doce, aquele corpo macio, seu sorriso, seus cabelos volumosos e escuros.
Retiro uma foto da mesma distraída na rua de meu armário, passo meus dedos sobre ela, quando me desperta o desejo de olhar-la pela janela. Me arrependo no mesmo instante quando vejo ela a carícias com um branquelo de cabelos verdes. Peguei o copo de Martini que estava repousando sobre a mesa e o taco no chão, meu sangue fervia, como ele poderia tocar-la daquela forma! Eu necessitava.. caçar, acessar minha raiva da melhor forma possível, através de gritos de desespero e sangue.. muito sangue.
Ta ai o segundo cap!! Deixei a estrelinha que vai me motivar a fazer o 3💜
Estão gostando da fic? Eu sinceramente não sei! Ksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
My blood bunny
FanfictionTerno alinhado. Cabelos negros penteados devidamente. Seu olhar penetrante repleto de desejo sobre S/N. O sapato social batendo no chão de madeira. Jungkook, ou killer bunny, o maior assassino que aterroriza as ruas de Seoul, tem logo como sua maior...