capitulo 11

3.9K 313 44
                                    

A aparição dele me soava como uma brisa quente na noite gelada, a imagem de monstro aos poucos parecia sumir, não como se sentisse afeto mas.. eu precisava dele, dependência.

Eu achei que iria ser o fim de tudo por alguns segundos, mas minha consequência voltou podia ter certeza que a imagem de JungKook era como um milagre em meio do sofrimento.

-JungKook.- minha vista estava embaçada por conta do excesso de água em meus olhos, abraçava meu corpo contra o dele.- Eu q-quero sair daqui.

Devido ao trauma, eu nunca havia imaginado passar por algo do tipo, e no momento a única pessoa que restava comigo era Jeon Jungkook.

-Claro. - o mesmo me leva até seu carro, me segura delicadamente e me senta no banco da parte de trás, a chuva gelada parecia ter ido embora, junto com a tristeza e melancolia.

Eu deitava no banco, e eu apenas chorava como nunca antes, minha roupa estava mal colocada, repleta de amassos e pequenos furos, minha maquiagem borrada sobre minhas pálpebras assim o meu batom no mesmo estado. Eu devo ter feito algum pecado para estar onde estou de acordo com a religião, desumano. O que mais me lamentava é que a pessoa que eu mais precisava, era meu próprio sequestrador.

Em minutos que pareciam eternidades eu me encontrava na casa do mais velho, que dirigia serenamente sobre as ruas e logo estacionando aquele veículo de grande porte.

-Eu preciso tomar banho.- Não contive minhas lágrimas novamente, ele apenas sorri e faz um sinal positivo com a sua cabeça, apresso meu passo para chegar o mais rápido possível, retiro todas as minhas vestimentas, me olho no espelho e me sinto um nada. Como eu não consegui fugir? Isto tudo é minha culpa. Tola.
Me rodeava em minhas cismas infinitas, eu ligava o chuveiro, sem me importar com a água gelada, purificava meu corpo, queria tirar todos os resquícios dos seus toques, minhas lágrimas se camuflavam novamente no conteúdo saindo do chuveiro. Essa dor nunca ia acabar?.

(...)

Ao terminar meu longo banho, eu finalmente estava um tanto recuperada, não era algo fácil de ser retirado de seus pensamentos, por outro lado eu tinha que esquecer, seria o melhor para mim.

Ando pela casa com a toalha, a procura de meu quartinho, meus olhos continuavam avermelhados e marejados ao ver JungKook caminhar sobre o corredor, em passos lentos ele chega bem perto de mim, consigo sentir todos os meus pelos arrepiados, em movimentos rápidos o mais velho me abraça, eu podia ouvir sua respiração acelerada.

-Eu vou matar esse maldito.- ele dizia confiante, ainda conseguia sentir todo o ódio do mundo em suas palavras.

De alguma forma me reconfortava.

LEIAM ISSO ABAIXO:

oioi amores, FINALMENTE, essa é a primeira part do cap então é beeem pequeno, vai ter parte dois amanhã ou até hoje.
quem não queria ter um jungkook que assassinasse os babacas pra você hum?
pfvvv me falem se é pra continuarr? eu preciso muito que comentem e deem a estrelinha p eu não desistir.

amo mtoo vocês obgda por tudo💜 ~min luhh

My blood bunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora