Capitulo 4

6.3K 486 420
                                    

P.O.V S/N

22:00

Me sentia devastada por inteira, nenhuma parte de meu corpo parecia ter vida, eu apenas queria deitar e nada mais me impediria, nem o stress do trabalho ou vizinhos inconvenientes, nada.

Deitei em minha cama, apenas poderia sentir os meus pés escorrendo, meu corpo mole, e minhas pálpebras pesando, até tudo ficar escuro.

4 horas da manhã.

Acordo com suor em todo meu pescoço, eu havia acabado de ter um sonho, ou melhor um pesadelo, uma impressão ruim, eu estava sendo forçada contra uma parede, conseguia sentir cheiros, cheiros de corpos falecidos.. sangue. E uma silhueta masculina, uma figura conhecida.

8:30 da manhã

Havia acordado mais cedo, com a impressão de que tive aquela noite de sono em vão, como se os pesadelos impediram que eu dormisse.

Como o habitual, JungKook passava na frente de minha casa, com aquele sorriso enigmático de sempre, era como sua alma fosse escura, sombria, uma névoa densa impedindo de acessar seus reais sentimentos e sensações.

Solto um suspiro demorado, como se quisesse saber mais sobre aquela intrigante pessoa, misteriosa, aparentava esconder todos os segredos do mundo em seus olhos negros.

1 da tarde.

Na devida hora do almoço, decido ir a um bistrô no quarteirão próximo de minha ocupação, ele era pequeno e aconchegante, sua comida caia como uma luva em minha garganta, parecia obter 1000 diferentes sabores em apenas uma garfada. Surpreendentemente não era um restaurante conhecido, tinha a sensação de que era apenas um porto seguro, um lugar gastronômico neste mundo enorme, um pequeno espaço, que eu poderia chamar meu.

Me enganei quando sento em uma das mesas do meio, quando vejo JungKook se acomodando em uma das mesas do fundo.

Que diabos ele estaria fazendo aqui? Como ele sabia deste lugar?

Meus olhos repousando naquela cena ilustre ali permaneceram, até ele perceber minha presença e caminhar até minha pessoa.

-Olá S/N, não sabia que frequentava este lugar.- ele diz de uma forma convidativa- posso me juntar a você?.

-Oh, é meu lugar favorito em todo o mundo.-como não sabia? Eu estou aqui todos o almoços livres- Claro.- sem nem responder ele já estava na cadeira.

(...)

-O que vão comer?- dizia o garçom já pronto para anotar os pedidos.

File mignon ao molho mostarda, acompanhando salada de aspargos, meu prato favorito.

-File mignon ao molho mostarda acompanhando salada de aspargos.- diz eu e JungKook, ao mesmo tempo, em mesma frequência.

Mas que merda.

O olho surpresa com um tom assustado, porém o mais velho seguia com o seu sorriso natural, como se soubesse o que iria acontecer.

-Isso é uma baita coincidência.- dou uma leve risada, assim que o atendente se retira.

-Coincidência? Você quer dizer destino, não é?- seu sorriso desaparece, e em seguida seu olhar penetrante, o que me faz gelar, me provocando calafrios novamente.

A conversa rolava naturalmente , o céu ia se escurecendo pouco a pouco até a noite se tornar um breu, apenas sendo iluminada pelas poucas luzes da cidade.

-Irei te dar uma carona- diz ele me puxando pelo braço de uma forma delicada para dentro do carro, eu não reagi, suas ações eram tão convidativas e não estava em condições de voltar para casa apenas com minhas pernas.

-Nunca te perguntei, onde você trabalha?-o indago como uma criança curiosa.

-Sou diretor.. do hospital Jeon.- ele diz lentamente, sabendo que era uma ocupação e tanto, qualquer um ficaria surpreso.

-N-nossa.- solto uma risada leve e breve- Eu apenas estou realizando um estágio, para médica.

-Eu fiquei ciente disso, você está com notas altas, provavelmente é a melhor da turma.- ele direciona seu olhar a mim.

-Estou honrada sr. Jeon.- fingo uma formalidade, o que faz nos dois rir por alguns segundos.

(...)

JungKook tinha me convidado a uma taça de vinho em sua casa, além de ele ser um tanto bizarro, me causar sérias tremedeiras não havia motivos para recusar.

Em um piscar de olhos, ele já me levava para a porta, eu nunca tinha entrado naquela casa, diferente de seu jardim frontal, dentro era moderno de um modo rústico, a sala havia um clima até agradável.

-Vou tomar um banho, porfavor, espere na sala.- diz o mais velho subindo as escadas.

Acento com a cabeça, mas sua fala so me faz crescer o sentimento de curiosidade, onde ele dormia, porque necessitava de uma casa tão grande.
Sem ao menos perceber já estava subindo as escadas, qual é o problema? Não iria ter um bicho de 10 cabeças em seu quarto.
Sou surpreendida por uma porta, coberta por um veludo denso e vermelho, passo a mão por ele o sentindo, era realmente veludo.
Ao abrir levo um pequeno susto, como a porta, o espaço era coberto pelo mesmo veludo, nele pendurados chicotes, armas (provavelmente falsas).
Logo me vem à cabeça sobre as mulheres que ele recebia aqui.

-Então é esse o fetiche do sr.Jeon. Eu estou na casa de um psicopata sexual.
Penso em voz alta, de uma forma baixa e humorada , quase inaudível, passando a mão sobre seus brinquedos.

Saio da sala  a fechando novamente, caminhando a o que seria seu quarto onde o mesmo dormia.
Abro a porta de madeira branca, me deparando o que seria a imagem mais chocante de minha vida.
Fotos, fotos minhas espalhadas em suas paredes, armários. Não  propositais, ele havia tirado enquanto estava distraída na rua, grande parte era também por via de minha janela.
Ainda com minhas mãos tremulas, abro seu armário, ele havia roupas íntimas minhas.. seria a ideia dele ter invadido minha casa e apanhado estas coisas.
Solto um grito desesperado ao ver facas sujas na segunda gaveta, eu estava correndo para fora daquele lugar, quando o braço de Jungkook segura meu pescoço.

Quietinha S/N, quietinha.
Ele coloca uma mordaça em minha boca, abafando os meus gritos altos.
Minha cabeça estava atordoada, enquanto era levada para um porão escuro e sombrio, o cheiro me lembrava o mesmo de meu sonho, a mesma sensação, os mesmos sentimentos e toques.
-Sonhava com este dia desde a primeira vez que a vi. - seu sorriso que antes era enigmático, agora era claro como um sorriso de sede, sede de morte.

Um capítulo tenso né? Ksksks, ai tão gostando? Preciso que vocês comentem e deem a estrelinha para saber se eu continuo! Estou meio inseguraa💜💜

My blood bunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora