Cap 15.

3.3K 227 32
                                    

meu dia foi em completa paz e tranquilidade, o sofá estava com uma marca gigante de meu corpo apenas por permanecer nele estas horas continuas, se eu me sentia bem? Não, não mesmo, era difícil não conviver mais a minha vida antiga, e não ser mais quem eu era, porém aos poucos, Jeon Jungkook parecia alguém que me entendia, como se fosse algum tipo de descoberta, como se cada segundo a mais com ele, fosse uma nova epifania, uma descoberta da garota problemática e apaixonada que vivia dentro de mim.

E presa em minhas cismas, que logo foram interrompidas pelo barulho da porta da sala, revelando o mais velho, que aparecera com um sorriso enigmático em seus lábios.

-pequena, como foi seu dia?- pergunta, literalmente ao se jogar ao meu lado, mexendo nas minhas madeixas negras e lisas, ele as separava, como fios de seda pura.

-por que se importa, jungkook?- pergunto receosa, de uma forma baixa, quase inaudível, tinha medo de qualquer reação elevada deste.

-eu também não sei, s/n, mas eu realmente me importo com seu humor e bem estar, parece hipocrisia, e de fato é, mas você tomou de mim algo que eu mais temia.- dizia o mesmo, com uma face frustrada em seu rosto, como se estivesse totalmente abalado por algo em específico.

-o que eu lhe tomei então?- chego perto, uma ação arriscada, mas parecia tão certa e harmoniosa.

-você me tomou sentimentos, intensos, ardentes como pura brasa.- e assim se faz tão perto, que poderia sentir sua respiração contra minhas rubras e fartas bochechas.- Eu não gosto de ti, você é meu oxigênio, e tudo que eu mais necessito e anseio. -e se da início a um beijo caloroso, poderia sentir tudo que descrevera anteriormente, mas mais forte.

-vamos sair s/n, eu quero lhe mostrar um lugar, vista seus calçados rapidamente. -e em um movimento brusco ele nos separa, e vai em direção ao veículo, e assim obedeço sem indagar, vestindo meu par de vans vinho, e indo em direção ao veículo.
O caminho foi em completo silêncio, cheguei uma vez a perguntar qual era nosso destino, mas claro, sem resposta, até que o carro se estaciona perto de um prédio abandonado, devia ser uma fábrica, e provavelmente o abandono não fazia muito tempo, as paredes estavam em uma condição até que agradável.

-Apenas siga-me. -e assim fiz, seguindo apavorada pelas escadas infinitas do lugar, até chegarmos ao topo, onde o terraço era tão imenso, que mal saberia ou imaginaria onde acabaria, podia ver a cidade inteira dali, era magnífico.
Ele se senta na ponta de um dos vãos, receosa me sento junto, ficamos breves minutos olhando aquela paisagem de tirar o fôlego, mas o silêncio confortante é quebrado pela voz grave de Jeon.

-eu sei que eu sou um completo psicopata S/N, mas nada é tão simples, eu nunca fui entendido ou bem posicionado na sociedade, eu costumava vir aqui, fugir, fugir dos medicamentos, hospitais psiquiátricos, e dos xingamentos, me desculpe por ter feito isto a ti, mas eu realmente me vi em você, eu consigo me sentir alguém sano em normal perto de ti, isto foi tão egoísta s/n, eu não tenho como me desculpar, a não ser- ele suspira em descepção- Você está livre, vá embora, volte a sua vida normal, esqueça de mim, mas por favor, não diga adeus. - então o mesmo fecha os olhos, esperando que quando estivessem abertos, e menina estivesse correndo para fora daquele pesadelo, mas não foi assim, os abriu quando se sentiu envolvido em um abraço, pasmo, olhou a S/N.
-A última coisa que eu quero é ir embora.- disse esta, estava tão confusa, parecia presa a ele, por correntes psicológicas, e isto, era seu maior pecado de prazer.- Você faz parte de mim Jungkook, por mais doido que pareça, eu preciso de você, seria uma lástima te perder.- dizia, e as lágrimas corriam por sua bochecha, e assim o mais velho a pegou no colo.
-eu te amo, insanamente e completamente.

é isso honeys, espero que tenham gostado de verdade, votem para eu continuar este fic, amo vocês meus babys.
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕ur so lovely.

My blood bunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora