Capitulo 8

4.3K 349 104
                                    

-Porque está chorando? Me diz que não é saudade!- ele se abaixa assim ficando na minha altura.

-Por obséquio, qual é o problema de saudades? Quer dizer, eu estou em cativeiro, sem família. Amigos.

-Você não precisa de ninguém além de mim. - ele diz pisando forte seu sapato social contra o piso de madeira. - Família nem amigos te entenderam como eu entendo S/N!.

-Para!-digo me jogando ao chão em meio de lágrimas.- Esse jogo emocional só piora as coisas. Só piora tudo. E eu nem sabia como isso podia piorar.- Agora eu estava soluçando de tanto choro, não conseguia respirar e sentia uma vontade tremenda de vomitar.
Sou surpreendida por mãos que entrelaçam minhas costas, eram as mãos dele, uma ação tão repentina e tão chocante. Aquele monstro de 7 cabeças tinha sentimentos. Não que superasse nem 1/4 do que aconteceu, ainda era algo que provocou um nó em meu estômago.

POV JUNGKOOK

O que estava acontecendo? Eu amava ver pessoas chorarem quando estão em minhas mãos. Mas agora, o que era meu maior prazer, se tornou a pior forma de tortura.
Eu só queria achar um jeito que ela parasse, parasse de sofrer.
A pego em meus braços.

-Está tudo bem, porfavor. - E no mesmo minuto suas lágrimas e berros pararam de vez, por grande parte sei que foi por surpresa, mas gosto de me iludir que eu realmente ajudei ela.

Crescia algo em meu peito, e eu não conseguia explicar. Eu só não queria que ela se sentisse mal, aquilo pela primeira vez não era puro egoísmo.

-Você tem que comer, está bem?- digo sereno, sem coragem de a afastar de mim.

-Porfavor eu não quero.- ela diz agora se desfazendo do abraço, o que foi um tiro em meu coração.

-Está bem.- Aquelas palavras saiam pela minha boca como um instinto, porém não era algo que eu diria. -Me chame se precisar de algo.- Saio pela porta, antes de olhar ela se encolhendo em meio de seus braços.

2 da manhã.

POV S/N

Eu não iria conseguir viver sem vida, aquilo não era vida, era sobrevivência, uma tortura mental, nenhum ser humano sobreviveria presa, sobre controle de alguém sem perder a sanidade mental.

Eu andava em círculos, meus braços que já eram magros agora estavam desnutridos assim como minhas pernas.

Eu não aguentava mais o que aquela vida me proporcionava, eu sentia que não poderia mais sair, que minha alma ficaria presa.
Em passos lentos meu corpo me leva até o banheiro do andar de baixo , passo as mãos por todos os móveis da casa, quando dou de cara com uma porta trancada. A maldita porta que me prendia.
Ao chegar no banheiro , podia ver a pia, o vaso, ao ligar a torneira a água escorrendo lentamente e limpa em um som calmo e sólido.
Lâminas de barba, ao lado da espuma, apanho uma passando meu dedo levemente por ela, e sentindo minha carne ser cortada levemente. O sangue saindo de uma forma contínua, o sangue que continuava vermelho, diferente de meus lábios brancos e ressecados.
Me olho no espelho, meu reflexo me causa nenhuma surpresa, eu estava devastada, magra e sem vida.
A lâmina que estava em minhas mãos caminha para meu pescoço lentamente, um corte foi o suficiente para sentir meu corpo pesando e caindo sobre o chão.
Eu podia ouvir a voz do JungKook correndo até mim, colando seu rosto ao meu, o desespero em seus olhos negros, minhas pálpebras pesando até a única coisa que poderia ver era a escuridão.

POV JUNGKOOK

Eu deveria ter previsto isso, não, ela não podia ter falecido, ela não podia.
Sinto lágrimas cairem de meus olhos, abraçava meu corpo contra o dela apertando o pano molhado contra seu pescoço.

-Volte para mim S/N, eu sinto muito, porfavor.

Eu chorava como uma criança, soluçando como tal.

4 da manhã

Eu passei a noite em claro, o sangue finalmente tinha parado de sair, porém S/N continuava desacordada naquela cama de hospital.

-Você é da família dela?- indagava o doutor passando sua mão em minhas costas.

-E-eu sou o seu marido.- invento uma desculpa, a última coisa que eu precisava era de algum parente dela aqui.

-Certo, a situação é critica, como o senhor disse ela se cortou com lâmina de depilação.- ele diz tirando alguns papéis- Por sorte o senhor tomou atitudes rápidas, ela poderia ter morrido, felizmente o corte foi superficial por sua maior parte, ela perdeu muito sangue mas amanhã terá alta.

Aquelas lágrimas soaram como uma doce melodia por meus ouvidos, eu não era assim, eu torcia para a pessoa morrer em meio do seu sangue, mas ela era diferente. Se ela estaria morta eu também estaria.

Foi isso genteee, desculpa pelo sumiço mas ca estou, hoje sai novo cap tbmm💜🌻🥬

Votem mtoo para eu continuarr

My blood bunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora