cap 14.

3.7K 260 25
                                    

Eu e o terrível ser humano, estávamos criando um gosto um pelo outro, um gosto diabólico mas o que me deixa necessitada, pode ser doentio mas minha sanidade nunca foi das melhores de qualquer jeito, amor? Longe disto, diria possessão, carne fraca. Nos fazíamos cair de joelhos pelo toque um do outro, talvez eu seja tão insana quanto o terrível Jeon, mas como antes, não era tão temível.

-Vamos S/N.

Ele segurava meu braço com força, como se fosse uma propriedade, algo que se pode obter posse como um objeto, e não era tão abominável, já que vinha de Jungkook. Caminhávamos por um beco escuro, um corpo desconhecido nas mãos, repleto de sangue, assim como o rosto de Jungkook, aquele assassino irresistível e psicopata, ele sorria sínico, e como seus estados, não conseguia decifrar o que aquele sorrisinho significava.
Vocês agora se questionam, se eu matei a tal pessoa, ou auxiliei Jeon, estão corretos, não me orgulho, mas admito que também não temo a ideia, e agora, nesta situação, vejo como este homem do meu lado mudou meu ser bruscamente.

-Você fica linda manchada do sangue vermelho, combina com o tom de sua tez.- ele falava, passando as mãos sujas de sangue em meu cabelo.

-Você faz as coisas parecerem tão naturais, eu nem lembro da menina que eu costumava ser.- falo segurando em seus dedos compridos.

-Nem precisa, meu amor, isto é só seu "eu" verdadeiro se revelando, devia se orgulhar.
-ele segura em minha cintura brutalmente, o que não é de se surpreender vindo do mais velho.

3 da manhã.

O corpo havia deixado em uma caçamba qualquer, é inusitado pensar que pude fazer isto com vida alheia, acabar com ela em apenas um passo, um segundo, sem me preocupar se seus restos mortais irão acabar em meio ao lixo, na escuridão fria da morte.

-Acho melhor você tomar banho. - a voz intensa de Jungkook soava estrondosa pela sala, interrompendo as minhas cismas.

-Certo.- Sem ao menos discutir, caminho ao banheiro, pelos largos corredores que ainda me recordavam de lembranças não tão agradáveis.
Ao tirar as minhas peças de roupa, observo cada detalhe de ferida que Jeon havia deixado em meu corpo a noite passada, sei o que você está deduzindo, não, não são doloridas e sim prazeirosas, o que também vem junto das manchas de sangues não a mim pertencidas.
Ao minha roupa estar completo no chão, afundo na água rasa da banheira, transbordando um tanto no chão, a mesma água que toma a coloração vermelha devido ao sangue.
Merda
Ligo o chuveiro na parte superior, tentando me limpar de uma forma ágil.
Leiam por favor~~

Gentee, eu não morri, só estava muito ocupada esses dois meses, ainda estou, mas vou postar muito, caps pequenos ok?
S/N psicopata!! Ksksk, o que acharam? Votem para continuar❤️

My blood bunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora