Pacto com o demônio

2K 208 636
                                    

              [ Amanda ]

A última semana foi realmente muito difícil, durante o incidente com o Bill, Gideon aproveitou a ausência de todos na Cabana para explodir o cofre com dinamite e pegar a escritura, tivemos que ir morar um tempo na casa da avó do Soos, os gêmeos quase foram embora e graças ao Stan conseguimos desmascarar o Gideon e pegar a escritura da Cabana novamente, ou seja, foi uma semana muito... estranha.

Ainda tem o problema do cara estranho que entrou no meu quarto, estou chamando ele de Ben, o cara BEN estranho... Que bosta...
  Eu acho que o Ben e o cara loiro da festa sejam a mesma pessoa, irei confirmar isso hoje, porque Stan vai fazer uma festa com karaokê e ele talvez apareça lá.

  Estava montando meu plano infalível -I'm Cebolinha- quando Stan joga alguma coisa na mesa, nós dois estávamos no laboratório, ele tinha conseguido todos os diários e estava quase terminando a restauração do portal.

— Falta muito pouco para eu trazer ele de volta. — Ele falou virando pra mim, ele tinha uma certa emoção na voz.

— Ok...

— Você está me escutando? — Ele parou na minha frente.

— Sim.

— Pelo o que eu conheço de você, já era pra ter terminado essa conta faz um tempo. — Ele olhou pro papel que eu estava rabiscando. — O que está acontecendo?

— Problemas de uma adolescente desgraçada de vida, que é perseguida por monstros diariamente e que quase morreu algumas vezes.

— Você não vai falar? — Fiz um 'não' com a cabeça enquanto olhava pro meu papel. — Ok então. — Ele ergueu as mãos pra cima.

  Ficamos mais algum tempo lá, subimos para descansar pois amanhã teria a tal festa de karaokê. Eu sabia que aquilo não daria certo, mas o pessoal estava tão animado e eu estava curiosa para ver se o "Ben" ia aparecer, decidi que iria conversar com ele e perguntar o que aquele loiro psicopata queria comigo. Talvez ele quisesse fuder a minha vida? Talvez... Mas eu tenho a minha marreta, e se ele quiser brigar é só vim, porque aqui é só tapa de qualidade.

  Estávamos todos trabalhando lindamente, até que aparece uns malucos falando que eram do governo e que vieram investigar atividades estranhas aqui em Gravity Falls, beleza, estávamos enganando muito bem os tiozão do governo, até que Dipper, esse cara só traz problemas, resolveu contar sobre o diário e sobre os monstros que ele tinha visto para os agentes do governo. Eu seriamente queria jogar o Dipper no poço sem fundo. Os caras não acreditaram muito nele, mas mesmo assim resolveram deixar um contato, isso vai dar merda pra caralho.

Estava na hora da festa, tudo beleza, Mabel animando todo mundo, Stan cobrando entradas, Wendy e Dipper terminando a decoração, o Soos sumiu, pessoal cantando animadamente no karaokê, tudo perfeito.
    Derek e os outros chegaram, o loiro estranho não tinha aparecido ainda, resolvi ir falar com eles.

— Eae pessoal! — Cumprimentei eles e fui do lado de Derek.

— Ei, Derek! — Bati no braço dele e ele me olhou. — Tu não viu um carinha loiro com cara de psicopata por aí?

— Não vi nada. Mas o que você iria querer com um psicopata loiro a essa hora? Vai assassinar alguém? — Ele perguntou rindo.

— Sim, agora vamos buscar um refrigerante. — Peguei ele pela mão e arrastei até a mesa de bebidas.

  Derek foi meu melhor amigo nesse último ano, ele é legal, gosta das mesmas coisas que eu e é, diga-se de passagem, bem bonito.
 
  Eu e Derek estávamos conversando sobre animes, até que eu vejo o "Ben", que brotou do nada, do outro lado da festa, falei pro Derek que o loiro tinha chegado e que eu ia lá falar com ele pra confirmar a morte da minha vítima, vulgo Gideon, ele com certeza não acreditou na minha história, mas foda-se.

O Que ela é? [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora