Passeio

1.1K 149 369
                                    

                        [Amanda]
 
— Se alguém vê você aqui, só tenho a lamentar por sua triste vida. — Fui até Bill.

— É que eu estava com saudade de você. — Ele veio na minha direção com os braços abertos.

— Que intimidade é essa que eu não te dei? — Desviei dele.

— Nossa.

— Eu preciso entrar, e você trate de não ficar rondando a casa. — Falei entrando.

— Espera. — Ele falou e eu parei.

— Fala.

— Quero te mostrar uma coisa amanhã.

— Tá, tchau. — Falei fechando a porta.

— Que insensível. — Consegui escutar Bill do lado de fora.

Entrei e dei de cara com Mabel perto da porta.

— Que susto! — Eu falei alto.

— Ele é o seu namorado? — Ela falou animada.

— Claro que não!

— Que bom, porque eu prefiro o Derek. — Ela falou apertando as mãos nas bochechas. — Vocês formam um casal tão bonitinho. Se esse loiro entrar no meio eu furo ele. — Mabel puxou uma faca.

— Da onde você tirou isso?! — Falei surpresa. — Eu e o Derek somos só amigos, ok? — Peguei a faca da mão dela.

— Que pena. — Ela fez beicinho.

— Aliás, o que você está fazendo acordada a essa hora?

— É que eu vim beber água, aí eu escutei pessoas conversando ali fora, aí eu decidi ir ver. — Ela falou com um sorriso culpado.

— Tá, mas agora vamos dormir.

— Espera. — Eu me virei para ela. — Você vai sair com aquele garoto de cabelo loiro?

— Digamos que eu não tenha muita escolha. — Falei indo até meu quarto. — Boa noite Mabel.

Eu entrei no meu quarto e deitei na cama, estava tarde e eu logo dormi.

                           [Bill]

Eu logo vou colocar meu plano em prática, mas enquanto isso eu vou tentar passar algum tempo com ela, eu nunca havia sentido essas coisas por nenhum humano antes, eu não sinto vontade de matar ela como eu sinto pelos outros seres. Essa garota só pode ter usado algum feitiço.

Ela falou que não era pra eu ficar rondando a casa, mas não falou nada sobre não entrar. Eu entro e vou até aquela máquina onde o Ford esconde o laboratório, estou na minha forma normal então desço sem ser visto. Ford está lá, não vejo a hora de poder entrar na mente dele novamente.

Decido voltar e ir até o quarto da Amanda. Quando entro fico na minha forma humana, estou começando a gostar dessa forma, eu fico muito lindo. Um belo garoto alto de cabelos loiros e pele bronzeada. Um xuxuzinho.

Ela está dormindo igual um bêbado, mas é bonita do mesmo jeito.

                 [Amanda]

Estava linda sonhando que eu era uma vadia rica e podia ter uma biblioteca enorme na minha mansão enorme, quando acordo com alguma coisa cutucando minha bochecha. Abro os olhos e vejo uma criatura flutuando em cima de mim. Era o Bill.

— Oi.

— Vai se fuder caralho, eu tava tendo um sonho maravilhoso e você me acorda, vai tomar no cú. — Falei chutando as cobertas enquanto tentava acertar um chute no Bill que flutuava em cima de mim.

O Que ela é? [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora