Crianças birrentas

1.3K 170 260
                                    

A memória é tão frágil, pode ser facilmente manipulada como se fosse um simples papel em branco, onde se pode escrever o que quiser e qualquer pessoa pode apagar quando achar necessário...

                       [ Amanda ]

Eu ainda não estava entendendo o que estava acontecendo.

— Bill? O que aconteceu? — Eu falei enquanto encarava o loiro na minha frente.

— Você realmente não lembra? Se isso for uma piada, saiba que eu não achei engraçado. — Ele não olhava pra mim

— Olha pra minha cara de quem está brincando. — Eu falei séria e ele finalmente olhou para mim

— Você já voltou com essas marcas no pescoço, não sei o que aquele maldito fez com você. — Ele parecia chateado mas tinha uma certa irritação na voz

Eu tentei acreditar nisso, mas Bill não me parecia estar falando a verdade, ele estava escondendo algo.

Com o gato no colo, saí do quarto do Bill, ele veio logo atrás de mim mas não disse uma palavra sequer.
Andei um tempo com o loiro atrás de mim, eu já nem sabia mais onde eu estava, aquela casa era enorme e eu provavelmente me perdi com o meu maravilhoso senso de direção.

Bill começou a rir, ele sabia que eu estava perdida mas não me ajudou em momento algum.

— Qual é o teu problema caralho? — Perguntei me virando para ele

— Não posso mais rir? — Ele tinha um sorriso debochado no rosto. — Você precisa de ajuda?

— Não!

Saí andando em passos pesados enquanto carregava o gato que ainda dormia no meu braço, Bill só me seguia com os olhos, não conseguia ver o rosto dele mas sabia que estava com um sorriso estampado na cara.

— Você precisa parar de ser tão orgulhosa. — Ele falou se aproximando de mim

Quando vi já estava na sala junto com Derek e Will, Bill havia usado teleporte.

— Vai se fu-

— Não precisa me agradecer — Ele falou me interrompendo.

— O que est- — Derek ia falar mas foi interrompido

— Não era pra você já ter ido embora garoto? — Bill falou encarando Derek.

— Ele tem razão, vamos embora Derek — Peguei Derek pelo braço e o arrastei atrás de mim — Até mais Will. — Falei acenando para o garoto.

Antes que eu pudesse perceber, Bill se colocou na minha frente me impedindo de passar.

— Sai da frente se não eu te empacoto pra viagem. — Falei tentando desviar dele.

— Você não pode ir embora.

— Tá achando que manda em mim agora — Eu ri.

— Eu não posso deixar você ir, Amanda, você acabou de acordar de um desmaio, não era nem pra estar de pé e muito menos discutindo comigo.

— Tá se achando demais, seu loiro de farmácia, quem você acha que é pra mandar em mim? — Fiz menção de sair mas acabei sendo interrompida por Will.

— Eu sei que não tenho nada a ver com isso... Mas eu acho que o Bill tem razão...

— Derek?! — Olhei para o garoto atrás de mim, procurando alguma ajuda para poder vencer aquela discussão.

— Odeio ter que admitir isso, mas ele tem razão, você ainda não está em condições para enfrentar as perguntas do Stan. — Ele falou olhando com uma cara de desgosto para o chão.

— Meu caralho. — Eu estava indignada. — Gato me ajuda por favor. — Falei olhando para o bichano no meu colo, ele abriu um olho e deu um miado.

Até o gato estava contra mim, acabei me dando por vencida, porém não totalmente.

— Eu só fico aqui se o Derek também ficar. — Eu falei com um sorriso cínico.

— Como?! — Derek e Bill falaram ao mesmo tempo.

— Nem pensar! — Bill falou rapidamente.

— Não se finja, eu sei que vocês se amam e eu super shippo — Falei encarando os dois que estavam com umas caras não muito boas.

— Amanda! Não é hora de invocar o espírito de fujoshi... — Derek estava com as bochechas rosadas.

— Ok então. — Falei levantando a mão livre. — Pense bem Bill, essa é a minha condição, ou o Derek fica também ou eu vou ir embora e você não vai conseguir me impedir.

— Bill... — Will falou olhando para o loiro.

— Tá bom então, você fica. — Bill se deu por vencido.

Foi decidido que Derek iria dormir comigo e com Bill, isso ia ser horrível.
Foram feitas três camas no chão.

— Eu vou ficar no meio pra não ter perigo de vocês cederem a enorme tensão sexual que existe entre os dois e começarem a se pegar no meio da noite. — Falei correndo em direção a cama do meio.

Enquanto corria, acabei não prestando atenção no gato que surgiu do inferno na minha frente e acabei tropeçando nele e caindo em cima da cama da direita.

— Que bom que decidiu trocar de cama, agora eu vou ficar no meio. — Bill falou pulando em cima da cama do meio

— O seu cú. — Tentei empurrar Bill, mas ele era pesado. — Sai.

— Não — Ele tinha um sorriso vitorioso no rosto.

— Bill! Sai daí

— Não

Derek olhava nós dois como se fossemos duas crianças birrentas, o que não era mentira.

— Vai se fuder Bill. — Peguei a cama do chão e coloquei ela longe dos dois garotos depois deitei e me cobri.

— Amanda — Bill gritou

— Você deixou ela brava. — Derek falou baixo.

— Eu sabia que você era uma criança mimada, mas não pensei que fosse tanto — Ele riu

— Vai pro inferno

Depois de um tempo de silêncio, ouvi um miado baixinho nas minhas costas, me virei para pegar o gato, coloquei ele debaixo da coberta e o abracei. Acabei dormindo.

                    [ Bill ]

É sério que ela ficou brava comigo por causa de uma cama? Ela é realmente muito estranha.

— O que você fez com ela? — Derek que estava deitado na cama do lado perguntou.

— Ué, você acabou de ver o que aconteceu.

— Eu não tô falando disso, eu tô falando das marcas no pescoço dela — Ele me olhava sério, mesmo no escuro dava para ver a sombra dos olhos azuis dele. — Ela tentou esconder com o cabelo mas mesmo assim eu vi.

— Foi o Mason — Falei indiferente

— Não, não foi — Ele sentou — Na hora que eu estava cuidando dos machucados dela não tinha nenhuma marca.

— Então você não olhou direito. — Eu estava me divertindo vendo aquele garoto ficar nervoso.

— Claro que eu olhei, não tem como não reparar naquelas marcas, Bill! — Se ele pudesse estaria gritando comigo. — Eu sei muito bem o que aconteceu.

— Se você sabe o que aconteceu, por que me perguntou? — Eu tinha um sorriso cínico.

Ele estava prestes a partir pra cima de mim quando ouvimos um grito, era a Amanda.
                   

O Que ela é? [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora