O cemitério de bonecos e o Anão telepático

2.2K 226 405
                                    

                               [ Amanda ]

Era uma linda tarde de verão, poderíamos estar fazendo várias coisas divertidas, mas Stan resolveu sair e deixou a gente cuidando da loja, lá estava um tédio macabro.
Cansei daquela merda, foda-se ninguém vai vir aqui mesmo, fechei a loja e me virei para os gêmeos que pareciam estar mais entediados do que eu.

— Gente, acabei de lembrar de um cômodo da Cabana que sempre quis mostrar pra vocês, vamos aproveitar que o Stan não tá aqui e vamos lá.

Os dois me olharam e concordaram.

                          [ Dipper ]

Decidimos seguir a Amanda já que não tinhamos nada pra fazer mesmo. Andamos um pouco e chegamos em frente a uma porta que eu nunca tinha visto.

— Preparem-se para ver o maior cemitério de suas vidas! — Ela olhou para nós enquanto abria a porta.

Espera aí. Um cemitério? O Tivô Stan tinha um cemitério dentro da Cabana? Como assim?  Eu olhei para Mabel e ela estava tão assustada quanto eu.

— Espera aí Aman-

— Tcharam! Contemplem o cemitério de bonecos de cera da Cabana do Mistério! — Ela terminou de abrir a porta.

Bonecos de cera? Eu e Mabel suspiramos aliviados. Olhamos para dentro do cômodo e vimos que o chão estava coberto de cera derretida.

— Amanda... Não era para ter bonecos de cera aqui? — Mabel perguntou, ela com certeza não entendeu o trocadilho.

— Era, mas eu queimei todos.

— Porque você queimou os bonecos? — Agora foi a minha vez de perguntar.

— Eles eram estranhos, se mexiam e me davam medo. — Ela fez uma cara estranha. — Aí eu botei fogo neles, e quase queimei a cabana...

Ela passou a mão no cabelo e deu um sorriso culpado.
Decidimos sair de lá, era um pouco... Macabro? Voltamos para a loja, Tivô Stan não tinha voltado ainda então decidimos assistir televisão.
  Mabel queria pipoca, então eu e Amanda fomos satisfazer os desejos da minha irmã, nós estávamos na cozinha, a pipoca estava quase pronta quando ouvimos gritinhos vindos da sala, era Mabel, nós dois saímos correndo ver o que tinha acontecido.

— Mabel, o que foi q-
Ela me interrompeu.

— Olhem!

Mabel apontou para a TV, estava passando um comercial sobre uma tal Tenda da Telepatia.

Eu quero muito ir! — Ela falava animadamente.

Enquanto Mabel surtava, nós sentimos cheiro de queimado. A PIPOCA!

— Puta que pariu! A pipoca! — Amanda gritou e saiu correndo.

— Vou pedir para o Tivô levar a gente! — Mabel parecia completamente alheia ao que acabou de acontecer.

— Duvido muito que ele vá levar vocês lá. — Amanda apareceu com uma bacia de pipoca cheia pela metade.

— Porque que ele não levaria a gente? — Mabel falou enquanto pegava a pipoca.

— Gideon e Stan se odeiam.

— Então você pode ir com a gente.

— Nope. Eu odeio aquele garoto. — Amanda fez uma cara de nojo.

Mabel ia falar algo quando ouvimos a porta da loja abrir, Tivô Stan tinha voltado...

— Porque não tem ninguém cuidando da loja! — O Tivô Stan gritou entrando na sala.

O Que ela é? [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora