"A realidade é uma ilusão, tudo o que você está vivendo é uma ilusão, e mesmo sabendo como tudo vai acabar, eu não posso mudar essa ilusão, posso apenas assistir e ver tudo acabar novamente"
[ Derek ]
- E então, você vai me ajudar? - O garoto loiro disse.
- Tudo bem. - Me dei por vencido, eu nunca fui bom com argumentos.
- Ótimo. - O loiro abriu um sorriso.
- Então, onde ela está?
- Antes de te contar, precisamos fazer um acordo. - Seu sorriso aumentou.
- Que tipo de acordo? - Eu estava começando a desconfiar.
- É um acordo bem simples, eu conto onde a Amanda está e em troca você me ajuda. - Ele falou enquanto se aproximava de mim. - Que tal? - Ele parou na minha frente e estendeu a mão.
Eu apertei sua mão, no momento em que fiz isso uma luz azul cobriu nossas mãos, eu rapidamente puxei minha mão mas Bill não me deixou, ele era muito forte.
- O que é isso?! - Eu gritei enquanto tentava puxar a minha mão.
Quando puxei novamente ele me soltou e eu acabei caindo no chão.
- Garoto, você é muito escandaloso. - Ele falou enquanto vinha na minha direção.
- O que você é? - Falei enquanto me levantava rapidamente do chão e tentava me afastar.
- O que eu sou? - Ele riu. - Eu sou um demônio.
- Como é que é? - Falei incrédulo, eu nunca que iria acreditar nisso.
- Isso não importa agora, o que importa é que você fez um contrato comigo e agora vai ter que cumprir.
- Eu só quero saber se você vai cumprir a sua parte e me dizer onde ela está, o resto não importa. - Falei indo na direção dele. - Diga AGORA! - Eu estava bem próximo dele, ele era alguns centímetros mais alto do que eu, mas isso não me intimidava.
- Tudo bem... - Ele falou dando de ombros.
[ Will ]
Bill tinha saído, ele falou que iria atrás da pessoa que ajudaria a manter a Amanda aqui até ela melhorar. Isso me deixou preocupado, Bill não tinha paciência para conversar com os humanos.
Bill pediu para eu ficar de olho na Amanda até ele voltar.
Quando estava indo em direção do quarto onde ela estava, uma pequena criatura orelhuda passou correndo por mim, quase me fazendo cair, logo depois ouvi um grito.- Volta aqui! Gatinho, psipsi...
Eu segui a voz, afinal, tinha um invasor na casa e eu não poderia deixar isso acontecer, principalmente porque Bill não iria gostar.
Quanto mais eu me aproximava da voz, mais medo eu sentia, esse trauma de sentir medo de tudo ainda não havia passado, então resolvi voltar e deixar para que meu irmão cuidasse disso quando voltasse, quando dei meia volta, ouvi passos altos que pareciam estar correndo e eles estavam bem próximos, não tive tempo de pensar quando fui atingido por algo e caí no chão.- Will? - A coisa que me atingiu falou, eu reconhecia aquela voz - Desculpa...
Ela levantou do chão e estendeu a mão, só me dei conta do que estava acontecendo quando eu já estava de pé.
- Amanda? - Perguntei olhando para a garota toda arranhada na minha frente. - O que aconteceu com você? Era pra você estar deitada, o Bill mandou você ficar no quarto até melhorar.
- Eu já estou melhor, olha só. - Ela abriu os braços e rodou - Nenhum machucado... A não ser estes arranhões - Ela riu.
- Mesmo assim, você ainda deveria seguir as ordens do Bill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que ela é? [Concluída]
Fiksi PenggemarOs gêmeos Dipper e Mabel vão passar as férias de verão em Gravity Falls com seu tio avô Stan. Eles só não esperavam encontrar alguém a mais por lá, uma garota que por algum motivo desconhecido para os gêmeos foi "acolhida" por Stan e agora mora e tr...