"Eu sei o que você esconde e eu sei como te ajudar a terminar o que você começou, eu sei como te proteger do mal que está vindo, aquele garoto não sabe o poder daquilo que vai libertar..."
[ Amanda ]
Está um belo dia lá fora, pássaros cantando, flores desabrochando, em dias como esses... Você deve ficar na Cabana do Mistério cuidando da merda da loja enquanto o Stan está na puta que pariu.
- Cheguei! - Era o Stan gritando enquanto entrava pela porta.
- Tá... - Não me dei ao trabalho de olhar para ele.
- Onde estão o resto dos meus funcionários?
- Na sala assistindo televisão.
- Eu não pago eles para ficarem assistindo televisão!
Stan foi em direção a sala.
[ Dipper ]
Estávamos assistindo TV, quando começou a passar o comercial da Tenda da Telepatia.
- Esse Gideon é um ridículo mesmo. - Tivô Stan falou enquanto entrava na sala.
Todos nós rimos, de repente Amanda aparece na porta da sala.
- Sem querer estragar o 'momento família' de vocês, mas o Gideon está, neste exato momento, tentando abrir o cofre da escritura da Cabana... - Ela falou com uma calma surpreendente.
- Aquele anão desgraçado! - Tivô Stan saiu em direção ao quarto do cofre.
Lá rolou briga de vassoura e ameaças da parte do Gideon, ele foi embora e não o vimos por alguns dias...
Eu estava organizando algumas coisas na loja quando Mabel e Soos entraram correndo e com cara de desesperados.
- O que foi? - Perguntei olhando para eles.
- Gideon, triângulo amarelo, mente do Tivô, escritura da Cabana... - Mabel falava tentando recuperar o ar
- O quê? - Perguntei confuso
- O Gideon estava falando com um triângulo amarelo sobre entrar na mente do Stan para roubar a senha do cofre. - Soos falou tentando se acalmar.
Eu corri para a sala e o Tivô Stan estava sendo possuído pelo triângulo amarelo, precisávamos agir rápido...
[ Amanda ]
Mais que porra de correria é essa? O que está acontecendo? Sigo o barulho e chego na sala, onde estava rolando uma espécie de bruxaria... Tinha uma luz azul e velas para todo o lado, Soos, Mabel e Dipper estavam fazendo um circulo ao redor de Stan que estava dormindo enquanto falavam algumas palavras estranhas, eu cheguei mais perto.
- Que merda tá aconte-
Não deu tempo de eu terminar de falar quando fui puxada para algum lugar, eu caí de bruços no chão.
- Caralho, merda que porra é essa? - Falei todos os palavrões possíveis antes de levantar. - Onde eu tô?
- Amanda? - Dipper que estava na minha frente falou enquanto me ajudava a levantar. - Como você veio parar aqui?
- Só sei que nada sei...
Levantei meio tonta pela queda, e vi que eu estava no lugar onde eu temia estar, a mente do Stanley...
- Gente! Olha o triângulo amarelo ali! - Mabel gritou apontando para a entrada da Cabana que tinha ali.
- Ora, ora! Parece que eu fui seguido, já que estamos aqui, vou me apresentar. - Ele olhou para mim. - Bill, o demônio dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que ela é? [Concluída]
Fiksi PenggemarOs gêmeos Dipper e Mabel vão passar as férias de verão em Gravity Falls com seu tio avô Stan. Eles só não esperavam encontrar alguém a mais por lá, uma garota que por algum motivo desconhecido para os gêmeos foi "acolhida" por Stan e agora mora e tr...