[ Amanda ]
Eu estava sozinha na Cabana, os infelizes que trabalham aqui sumiram e o Stan estava no laboratório. Está um calor do caralho, parece que eu tô no inferno e Satã está cutucando minha bunda com um tridente, tirando isso está tudo tranquilo, não tem nenhuma pessoa em um raio de um quilômetro daqui, um tédio horrível.
Resolvi ver o que tem de novo na banca de revistas, tem algumas revistas de fofoca, alguns quadrinhos que eu já li...
Estava quase desistindo de procurar, quando vi uma revista de quadrinhos diferente, tinha um título grande e com letras gordinhas, " O Pequeno Stan ", sério isso? Foi o Stan que escreveu? Minha vontade de ler aumento muito, peguei a revista e voltei para o balcão.Estava tão concentrada na revista que não prestei atenção na pessoa que entrou, foda-se, se ela precisar de alguma coisa que venha me pedir.
— Ei isso tem desconto?— Nada aqui tem desconto. — Falei sem olhar para, que pela voz, parecia ser um homem.
— Quais são as maneiras de pagamento? — Puta que pariu.
— Qualquer coisa, dinheiro, cartão, cheque, vale refeição, vale gás, bolsa família, aceitamos até a sua alma... — Eu falava tentando terminar de ler a minha revista.
— Eu vou levar isso... — Ele colocou alguma coisa em cima do balcão.
Essa história do Stan é realmente boa, eu lia enquanto tentava pegar a compra que o homem tinha colocado no balcão, sem sucesso, até que...
— Mas que porra?! — O cara puxou a revista da minha mão. — Devolve essa merda!
— Pode me dar atenção agora? — Eu olhei pra cima para ver quem era o filho da pulta.
— A não! Puta que pariu, sai da loja Bill! — Eu falei apontando para a porta.
Sim, era o Bill, ele vive me perseguindo desde aquele dia que eu fiz "acidentalmente" um acordo com ele.
— Vaza daqui caralho! — Gritei pegando a vassoura que estava atrás da porta, aprendi isso com o Stan.
— Calma, guarda isso! Eu preciso pagar a minha compra. — Ele deu um sorriso sarcástico enquanto se aproximava do balcão.
[ Dipper ]
Nós fomos atrás de um esconderijo que tinha no diário, quando chegamos lá vimos que era um laboratório abandonado, um pouco medonho talvez? Encontramos um computador estranho, talvez ele fosse do autor, mas não tenho certeza. Também lutamos contra um monstro que se transformava em qualquer coisa. Foi um dia cansativo.
Estávamos saindo de lá, nossa pesquisa finalmente foi para frente, com esse computador vou poder descobrir várias coisas, só preciso descobrir como é a senha de acesso.
— Bom trabalho pessoal! — Amanda falou enquanto segurava meus ombros.
Desde quando a Amanda está aqui?
— Sim, parabéns Dipper, você finalmente vai poder descobrir mais sobre esse tal autor. — Wendy falou com aquele sorriso maravilhoso de sempre.
Nós todos sentamos em um tronco de árvore, o celular da Wendy vibrou, avisando que uma mensagem havia chegado.
— Gente, é a Amanda, ela falou que é pra gente voltar logo, e que o Stan está bravo por a gente ter saído.
Espera um pouco... Como a Amanda mandou mensagem se ela está aqui?
Nesse momento sinto mãos envolvendo o meu pescoço, era a "Amanda" que agora se transformou em um monstro igual aquele que enfrentamos mais cedo, eu estava ficando sem ar, até que Wendy pulou em cima do monstro e começou a socar ele, ela fez o monstro ir embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que ela é? [Concluída]
FanfictionOs gêmeos Dipper e Mabel vão passar as férias de verão em Gravity Falls com seu tio avô Stan. Eles só não esperavam encontrar alguém a mais por lá, uma garota que por algum motivo desconhecido para os gêmeos foi "acolhida" por Stan e agora mora e tr...