[Amanda]
Tá tudo girando, onde eu tô?
— Alá, ela acordou. — Ouvi uma voz grossa e um pouco irritante, desconhecida.
Será que eu fui sequestrada?
— Garota, para de fingir que tá desmaiada porque eu sei muito bem que você está acordada. — Era a mesma voz.
— Ai que saco, inferno do caralho. — Abri os olhos, encarando a garota de óculos que estava na minha frente, ela se parecia comigo, mas nem tanto porque eu não sou tão feia... Ou será que sou?
— Eu não tô com tempo e você fica aí de brincadeira? Palhaça. — Ela parecia brava.
— Tá brava por quê caralho? — Eu me sentei. — Eu que deveria estar puta por ter sido sequestrada. Aliás, quem é você?
— Eu sou você, mas não sou bem você. — A garota de óculos que era eu mas não era eu, falou.
— Que?
— Eu sou você, só que mais evoluída.
— Entendi nada.
— Meu nome é Amye, também conhecida como a pessoa que fodeu a sua vida. — Ela me encarou.
Então é essa arrombada que desgraçou a minha vida?
— Então é você que me fez tomar no cú durante trinta e oito capítulos? — Me levantei brava, quem essa fodida pensa que é pra vir atrás de mim de novo?
— Eu mesma. — Amye riu. — E vão ser trinta e nove capítulos com esse.
— Tu tá de brincadeira com a minha cara, né? — Eu segurei ela pelos ombros. — Eu estava de boas vivendo a minha vida sem a existência de EAD, quarentena e Corona vírus e agora você vem atrás de mim de novo? Vai tomar no cú, me deixa em paz.
— Me respeita ou eu te mando de volta pra Gravity Falls pra você ficar correndo atrás de macho escroto. — Amye, desgraçada do caralho, cruzou os braços.
— Tá bom, okay, beleza. — Eu a encarei. — Então me diz o porquê de você estar vindo atrás de mim de novo?
— Então, depois que eu publiquei aquele capítulo especial...
— Que capítulo especial é esse? — Eu a interrompi.
— Cala a boca e deixa eu terminar.
— Grossa do caralho.
— Como eu ia dizendo, depois que eu postei aquele capítulo especial, alguns leitores vieram dizer que estavam com saudades e que queriam ver você de novo, na verdade foram poucos porque a maioria odeia você.
— Como assim me odeiam? Eu sou um amor, linda pra caralho. — Eu estava indignada, como alguém pode odiar a minha pessoa? — Talvez não tão linda, mas mesmo assim.
— Você é chata e insuportável. — Como ele ousa falar isso de mim? — Continuando, eles disseram que estavam com saudades, então como eu estou aqui só para satisfazer a vontade deles, eu resolvi fazer um outro capítulo especial que não vai ser tão especial.
— Posso chamar a minha dublê pra fazer esse capítulo?
— Você não tem dublê.
— Foda-se. — Eu não quero fazer capítulo nenhum cacete. — Eu não estou disposta.
— Acontece que sou eu quem mando aqui. — Amye deu um risinho maldoso. — E agora que eu fiquei puta contigo, vou te mandar pra Reverse Falls pra você conhecer uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que ela é? [Concluída]
Fiksi PenggemarOs gêmeos Dipper e Mabel vão passar as férias de verão em Gravity Falls com seu tio avô Stan. Eles só não esperavam encontrar alguém a mais por lá, uma garota que por algum motivo desconhecido para os gêmeos foi "acolhida" por Stan e agora mora e tr...