[Amanda]
Podemos dizer que fudeu tudo.
Tudo começou quando a Mabel estava fazendo os preparativos para a festa de aniversário dela e do Dipper. Por causa disso ela acabou descobrindo que a adolescência é uma bosta. Como se isso não bastasse, ela ainda descobriu que o Dipper não voltaria com ela para casa, ele ficaria em Gravity Falls para estudar com o Ford.
Depois de levar um choque de realidade, ela ficou muito triste e acabou brigando com o Dipper, Mabel saiu correndo para a floresta e depois disso ninguém mais viu ela.
Dipper me contou que ele e Ford tinha uma coisa que Bill queria, uma fenda, se aquilo fosse destruído, Bill conseguiria concluir o plano dele. E pelo jeito ele conseguiu.
Eu estava na Cabana quando escutei um barulho forte vindo do lado de fora e logo depois um riso psicótico.
Havia começado.
Saí correndo para fora e dei de cara com Dipper e Ford, os dois estavam olhando para o céu assustados.
— O que está acontecendo? — Perguntei indo até eles.
— O fim do mundo começou. — Ford fala.
Logo depois vemos uma pirâmide imensa no céu, e ouvimos uma voz bizarra.
— Sejam todos bem vindos ao Estranhagedon! — Era o Bill.
— Alguém chama logo a abertura que isso tá muito bizarro! — Eu gritei.
Logo surge um monte de bichos correndo da floresta e vemos uma onda bugada no céu.
— Corram para a Cabana! — Ford grita e todos vamos para dentro.
A onda de estranheza pegou toda a cidade, estava tudo uma zona.
Quando vimos que era seguro, saímos da Cabana e fomos até onde Bill estava. Nos escondemos em uma torre do relógio.
Ford pegou uma arma para atirar em Bill, mas ele acabou errando por causa do sino da torre que acabou atrapalhando.
Bill viu que estávamos alí, ele destruiu a torre, nós ficamos bastante machucados. Ford não conseguiu sair de baixo dos escombros, ele deu os diários para Dipper e mando que nós saíssemos dalí.
Dipper não queria deixar Ford alí, mas eu o levei para longe. Bill acabou pegando Ford e o transformou em uma estátua de ouro.
Eu e Dipper estávamos saindo quando ele viu a cena e voltou aonde Bill estava.
— DIPPER! — Eu corri atrás dele.
— Ei Bill! — Dipper gritou e o triângulo olhou para nós.
— Vamos embora Dipper. — Eu falei puxando ele pelo braço.
— Olha só o que temos aqui. — Bill veio até nós.
— Você vai ver só Bill! — Dipper começou a folhear os diários. — Eu...eu...
— Você vai fazer o que? — Bill riu.
— Puta que pariu Dipper! Vamos sair daqui. — Eu falei.
— Você não pode fazer nada garoto. Heróis não são bem vindos aqui. — Bill falou rindo.
Foi aí que Dipper fez a maior burrice da vida, ele tenta bater em Bill mas é jogado para longe. Eu vou correndo até ele e ajudo a se levantar.
— Seu desgraçado. — Eu sussurro.
— Isso não pode me parar. — Bill pega os diários e os queima.
— NÃO! — Dipper grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que ela é? [Concluída]
Fiksi PenggemarOs gêmeos Dipper e Mabel vão passar as férias de verão em Gravity Falls com seu tio avô Stan. Eles só não esperavam encontrar alguém a mais por lá, uma garota que por algum motivo desconhecido para os gêmeos foi "acolhida" por Stan e agora mora e tr...