Olá crianças viadas, aqui sou eu, a autora que por algum motivo tem o mesmo nome da protagonista da história, se eu bem me lembro essa é a primeira vez em que falo com vocês. Vim avisar que os capítulos podem demorar um pouco mais do que o normal, pois eu preciso assistir de novo os episódios e anotar os pontos importantes, principalmente em capítulos como este e o anterior, e a caralha do aplicativo que eu assisto está todo bugado, então eu tenho que procurar nas profundezas da internet pra conseguir assistir, e quase sempre volto com uns 35 vírus, 2 cavalos de Tróia e 5 testemunhas de Jeová, então tenho que tomar cuidado para não me fuder. Mas estou tentando trazer capítulos mais regularmente, e tentando não matar o meu celular com vírus, mas quando os capítulos precisam seguir seriamente a história do episódio eles provavelmente vão demorar mais para serem postados do que aqueles com a história mais livre, tenham calma, plis. Era isso, então espero que gostem da história (e desculpem o texto longo...).
[Amanda]
Depois que rolou aquela putaria do Stanford saindo do portal como em um filme, teve um flashback da infância dos dois irmãos, mas como vocês já devem saber o que aconteceu e o porquê de o Ford ter ido parar naquele trambolho, eu não vou explicar, tô com preguiça e a autora também, é isso. Mas vamos voltar em uma parte da história pois tem algo importante.
Stan estava falando sobre quando transformou a Cabana do Mistério naquela farsa que é hoje.
— ... De dia eu era Stanford, o senhor mistério, a noite eu ficava no porão trabalhando sozinho, até uma certa garota estranha aparecer... — Ele olhou pra mim.
— Quem é a garota estranha aqui Stanley? — Eu perguntei ofendida.
— Quem é você? — Stanford falou surpreso.
— Eu sou a pessoa que ajudou esse inútil a fazer essa máquina funcionar. — Falei apontando para Stan. — Prazer, Amanda. — Estendi a mão para Stanford.
— Fantástico! — Ele apertou a minha mão. — Quem diria que uma garota conseguiria ajudar a me trazer de volta.
— Eu vou fingir que não ouvi isso. — Eu apertei a mão dele com toda a minha força antes de soltar.
[Stan]
O Ford não deveria provocar a Amanda desse jeito, ela fica terrivelmente mau humorada quando alguém faz esse tipo de comentários.
— Gente! Eu quero ouvir o resto da história, como o Tivô Stan conheceu a Amanda? — Mabel falou quebrando o clima estranho.
Amanda me olhou, ela não gostava muito dessa história, mas não me impediu de contar, então segui em frente.
— Tudo começou faz uns dois anos...
...........
.
.
.
..... Dois anos atrás.....Estava um belo dia na Cabana do Mistério, haviam vários turistas cheios de dinheiro para gastar, eles estavam todos surpresos com as atrações, exceto um, uma garota estranha, ela tinha longos cabelos castanhos amarrados em um rabo, usava roupas um pouco caipiras. Ela apenas ficava encostada na parede me observando.
Wendy ainda não trabalhava ali, então eu tinha que cuidar do caixa. Estava passando as compras de uma mulher que tinha uma criança chata quando a garota veio até o balcão.
— Vai levar alguma coisa? — Perguntei com um sorriso falso.
— Eu sei o que você faz a noite. — Ela falou colocando um papel dobrado em cima da mesa.
Eu achei estranho, mas abri o papel, lá estava escrito: A-1-BC-3.
— O que é isto? — Perguntei tentando não parecer que eu sabia o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que ela é? [Concluída]
FanficOs gêmeos Dipper e Mabel vão passar as férias de verão em Gravity Falls com seu tio avô Stan. Eles só não esperavam encontrar alguém a mais por lá, uma garota que por algum motivo desconhecido para os gêmeos foi "acolhida" por Stan e agora mora e tr...