[ Amanda ]
Depois que entrei no portal fui parar em um lugar muito azul, parecia uma mansão, tinha um corredor com paredes azuis, os quadros das paredes tinham pessoas com roupas azuis, era tudo azul nessa merda, eu pensei tanto em azul que essa palavra parece tão estranha...
— Caralho, parece que eu tô na Boate Azul. — Falei para mim mesma enquanto andava pelo corredor.
Estava quase dobrando a esquina do corredor quando ouço uma voz.
— Você está me ouvindo? — A voz parecia estar dentro da minha cabeça.
— Puta que pariu, agora tô começando a ouvir vozes, Deus me helpa. — Falei enquanto andava mais rápido.
— Sou eu, o Bill, sua idiota. — Eu sabia que conhecia aquela voz de Poc de algum lugar.
— Idiota é a sua mãe seu achado no lixo.
— Vou fazer de conta que não ouvi isso. — Bill falou. — Se você precisar de alguma coisa é só falar que eu vou ouvir e tentar te ajudar.
— Tá, agora cala a boca que eu tenho que terminar o meu trabalho, e é bom que você me recompense muito bem por isso porque eu não aguento mais ver tanto azul.
Andei mais um pouco até chegar no fim do corredor onde tinha um grande quadro, no quadro tinha uma foto de Dipper, Mabel e Stan e eles estavam usando ROUPAS AZUIS, VAI TODO MUNDO TOMAR NO CÚ!
Estava reclamando internamente quando alguém tocou o meu ombro, quase morri de susto, me virei lentamente até dar de cara com um garoto de aproximadamente 16 anos, ele estava todo de azul, seus cabelos e olhos também eram azuis, a vontade de morrer era grande.
— Quem... é você?... — O garoto falou com uma voz tão fofa que a raiva de ele ser azul passou imediatamente.
— Você é o Will? — Perguntei ignorando totalmente a pergunta dele.
— Sou... — Ele falou baixo.
— Beleza! Tu vem comigo. — Falei agarrando ele pelo pulso e andando de volta pelo corredor.
— E-espera, aonde você vai me levar? — Ele perguntou em um misto de confusão e desespero.
— Aé. — Falei parando de caminhar. — Esqueci de me apresentar, meu nome é Amanda, e eu vim te buscar porque o merda do seu irmão me obrigou a fazer isso, agora vamos rápido. — Falei voltando a caminhar enquanto arrastava Will pelo corredor.
— O Bill te mandou aqui? — Ele falou enquanto tentava me acompanhar.
— Isso mesmo! — Falei enquanto diminuímos o passo até pararmos a alguns metros do lugar onde Bill abriria o portal para voltarmos. — Pensei que seria mais difícil vir te buscar, mas foi bem de boas.
Chegamos no local mais não havia nenhum portal lá.
— Bill, cadê o portal? — Falei mais ninguém me respondeu. — Bill? Bill seu loiro desgraçado, cadê a merda do portal?
Enquanto eu tentava falar com Bill, um garoto apareceu na nossa frente, ele era muito parecido com o Dipper, Will ficou apavorado quando percebeu a presença desse Dipper Azul.
— Vocês realmente pensaram que seria fácil fugir daqui? — Ele falou em um tom ameaçador.
— E você, quem é? — Falei olhando para ele. — Tem mó cara de filha da puta.
— Eu que pergunto, você invade minha casa e ainda me ofende, vocês dois tem sorte que fui e não a Mabel que encontrou vocês, mas mesmo assim vou dar um castigo nos dois. — O Dipper azul falou enquanto abria um sorriso psicótico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que ela é? [Concluída]
FanficOs gêmeos Dipper e Mabel vão passar as férias de verão em Gravity Falls com seu tio avô Stan. Eles só não esperavam encontrar alguém a mais por lá, uma garota que por algum motivo desconhecido para os gêmeos foi "acolhida" por Stan e agora mora e tr...