Estranhagedon II - Um final feliz?

1.2K 146 390
                                    

                             [Bill]

A Amanda ainda não acordou.

Descobri que o Gideon me traiu e deixou aqueles dois idiotas passarem pela bolha. Mas isso não vai ficar assim.

Ele veio querer me confrontar, mas eu acabei prendendo ele em uma gaiola.

Passou algum tempo até a Amanda acordar, ela estava péssima, toda machucada.

— Ai onde eu tô... Cadê a Piroca? — Ela falou olhando para os lados.

Pyronica que estava alí não gostou muito do que ela falou.
Eu mudei para a minha forma humana.

— Meu Deuzinho! Você é humano? — Gideon gritou assustado da gaiola.

— Cala a boca.

— Ai minha cabeça. — Amanda falou.

Eu cheguei perto dela e ela recuou até cair sentada no meu lindo trono de estátuas.

— Mas que merda é essa? — Ela gritou e se levantou rapidamente.

— Não gostou? Tive tanto trabalho para fazer. — Falei indo até ela.

— Você não chegue perto de mim. — Ela apontou um dedo pra mim.

— Isso é por causa daquele dia? — Falei e ela me olhou com desprezo. — Eu sei que foi errado ok? Eu não estava bem.

— Ah claro, eu te perdôo... — Senti uma pontada de sarcasmo na voz dela.

— Sério?

— Claro que não seu otário, você acha que é simples assim? Vai tomar no meio do olho do seu cú. — Ela tentou sair de perto de mim, mas eu a segurei pelo braço.

  — Eu quero que vocês saiam todos daqui. — Eu gritei e todos olharam para mim, eles saíram da sala sem falar nada.

— Eu tenho que sair também? — Gideon gritou da gaiola.

— Eai Gideon! — Amanda acenou para ele.

— Oi!

— Você cala a boca! — Eu gritei pra ele. — Você vai ficar aí mesmo. — Soltei um raio de poder em sua direção, aquilo fez ele ficar sem enxergar.

— Ai meu Deus! Eu não vejo nada! — Ele corria em círculos com as mãos nos olhos.

Eu olhei para Amanda que estava na minha frente, ela olhava para Gideon assustada.

— Não se preocupe, isso é temporário. — Eu falei e ela olhou para mim.

— Você é horrível. — Ela falou com desprezo.

— Mas agora temos privacidade. — Falei me aproximando mais dela, ela se afastou até se apoiar de novo no trono de estátuas.

— Não chega perto de mim! Você é um verdadeiro demônio.

— E você descobriu isso sozinha? — Eu ri.

Eu me aproximei mais dela, nossos rostos estavam a centímetros de distância.

— Bill... — Ela sussurrou. — Você não ousaria fa- — Calei a sua boca com um beijo.

Segurei seu rosto com uma mão e com a outra me apoiei nas geladas estátuas do trono. Ela estava com as duas mãos no meu peito, ela me empurrava.

Quando separei nossos lábios, olhei para ela, estava com os lábios entreabertos, estava com o rosto vermelho e me olhava com raiva. Logo senti minha bochecha arder, ela me deu um tapa.

O Que ela é? [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora