0.0
15 de Outubro de 2016
- Parabéns meu amor! – abraço-o assim que ele chega até nós depois de uma vitória.
- Obrigado minha princesa! – beija-me os lábios com uma enorme felicidade.
-Grande puto que é o meu mano! – abraça-lhe o irmão, Afonso.
-Obrigado a todos. A sério! – diz com uma felicidade extrema. – Vamos mas é comemorar! – abraça-me de lado.
-Que pagas? – pergunta o Pedro, o seu melhor amigo.
- O que vocês quiserem!
-Vamos então a uma marisqueira! – responde o Afonso no gozo.
-Não me parece que encontres uma marisqueira aberta a esta hora! – respondo a rir e ele faz-me uma careta.
Saímos do estádio do Dragão e seguimos viagem até à casa do André e do Afonso. Eu e a Ana, a namorada do Pedro, conversávamos à parte dos rapazes pois todos já se encontravam à beira da televisão a jogar FIFA.
-Então mas não pensam em juntar-se? –pergunta-me a Ana.
-Muito sinceramente nunca tocámos bem nesse assunto. Eu até que queria! – sorrio.
- Porque não falas com ele?
- Tenho um certo receio sabes! – brinco com as mãos. – Ele está no auge da sua carreira e há muitos medos!
- O André ama-te Leonor. Nota-se a milhas. Vais ver que ele vai adorar a ideia! – conforta-me.
- Eu até que acho que sim mas olha: - reparamos para ele a brincar com o irmão. – ele vive tão bem só com o irmão. Este é o mundo deles!
- Ok, mas vai ter de chegar a uma altura em que eles vão ter de seguir a vida deles!
-Tens razão! – sorrio para ela e ela sorri de volta. – Já namoramos há dois anos. Ambos a começar vidas independentes. Acho que está na altura!
- Assim é que é falar! – ambas nos rimos.
-Então meninas, não vêm jogar? – pergunta o André vindo até mim dando-me um beijo.
- Eu não, não tenho lá muito jeito nisso! – responde a Ana a franzir o sobrolho.
- Já somos duas! – respondo. – Ficamos melhor pela conversa em dia! – pisco-lhe o olho e ela sorri.
- Vocês é que sabem! – senta-se de novo no sofá com os rapazes.
//// meses depois////
Finalmente acabámos com as mudanças. Tudo parecia estar a correr bem. O André mostrava-se meio receoso mas escondia isso quando eu lhe perguntava. Por mais que estivesse feliz, aquilo apertava-me o coração.
- Vamos dormir amor? – pergunta-me depois de ter arrumado a mala do treino.
- Vamos! – respondo com um sorriso e desligo a televisão.
Caminho ao lado dele e deitamo-nos na cama. Ele vira-se para mim e fecha os olhos. Viro-me para ele e passo-lhe a mão pela face.
-Que se passa? – pergunta abrindo os olhos.
-Nada. Não posso observar o quão lindo és? – pergunto com um sorriso apaixonado.
- Claro que podes! – sorri. – Mas temos de descansar para amanhã acordarmos cedo!
- Tens razão!
Apago a luz e deito-me para o lado oposto. Sinto-o a agarrar-me. Fecho os olhos e adormeço por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To Love ❣️
RomanceAndré Silva vira o grande fenômeno. A ganância cresce e nem o amor consegue salvar. Porém, existe sempre um "mas"...