O fim de semana tão desejado do Rodrigo finalmente chega. Eram oito da manhã, levanto-me e tomo um duche demorado. Sentir a água quente a escorrer pelo corpo é das únicas coisas que me acalma por completo.
Sim, estou nervosa por voltar a olhar para a cara do André. Sei que o Rodrigo vai fazer de tudo para mostrar que agora sou dele e imaginar isso dá-me vontade de vomitar.
Visto-me e desço para comer uma taça de cereais. Recebo mensagem da Ana.
Ana: Bom dia menina, como estás?
Eu: Estou bem, porque perguntas?
Ana: Eu sei bem que não estás. Pára de pensar tanto no assunto porque sei bem o quão nervosa deves estar. Vemo-nos daqui a minutinhos!
Fecho os olhos e respiro bem fundo. Pouco a tigela em cima do balcão da cozinha e espero pela boleia.
/////
- Estou ansioso para ver a cara do André quando ver que estás comigo! - diz o Rodrigo atento ao caminho.
-Que importa isso?
- Vai ser engraçado! - ri-se. - Mas bem, liga o rádio que este silencio mete-me sono!
Ligo então o mesmo. Estava a dar uma musica bastante conhecida para a minha pessoa. Friday I´m in love dos The Cure entoava dentro do carro.
Verão de 2016
- Férias! - grita o André assim que vimos a tabuleta a dizer Vilamoura.
Beijo a sua bochecha direita. Encosto a minha cabeça no seu ombro e sorrio. Íamos estar duas semanas sozinhos em Vilamoura.
- Vamos à praia ainda hoje, certo amor? - pergunta o André olhando para mim.
- Claro que sim amor! - digo com os olhos a brilhar.
- Ainda bem, quero ver-te ainda hoje de biquíni! - diz com um sorriso matreiro.
- André Miguel! - bato-lhe no braço e ele olha para mim sério. - É óbvio que vais ver totó! - corto o momento tenso e ambos desatamos a rir.
De momento começa a dar a música certa para esta sexta-feira quente, Friday I´m in love dos The cure.
Pesquiso a letra no Google e juntos começamos a cantar ao som da voz de Robert Smith.I don´t care if Monday´s black
Tuesday, Wednesday heart attack
Thursday never looking back
It´s Friday I´m in love.Sinto os dedos do André a entrelaçarem nos meus, olho para o lado e vejo um sorriso genuíno nos seus lábios. Sou tão apaixonada por ele...
Atualidade...
- Leonor, estás aqui? - sinto dedos as estalar à minha frente.
- Desculpa, estava perdida em pensamentos! - pisco os olhos.
- Em que tanto pensas? - olha para mim.
-Ahh...é de um trabalho que tenho de fazer para uma das cadeiras. Está a dar-me super dores de cabeça porque não sei como fazer aquilo! - digo a primeira desculpa que me vem à cabeça.
- Se precisares de ajuda pede amor, eu posso tentar ajudar-te! - sorri.
- Obrigada! - sorrio e meto a minha mão por cima da sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To Love ❣️
RomanceAndré Silva vira o grande fenômeno. A ganância cresce e nem o amor consegue salvar. Porém, existe sempre um "mas"...