"Olá André! Sou eu, a Leonor!
Sei que na última vez que nos vimos prometemos avançar com calma numa nova amizade e confiança mas desculpa...eu não consigo. Os meus pais sofreram muito por mim por causa do que fizeste e eu não posso voltar a recair-me da forma como tudo foi. Espero mesmo que consigas ser tu. Que consigas seguir em frente e seguir os teus sonhos mas por favor, não me incomodes mais. Não me faças perguntas. Faço isso para me proteger e para te proteger também.Fica bem!"
- Não André, eu não escrevi nada disto! - olho para ele ainda com a carta na mão.
- Como é que eu posso ter a certeza disso?? - diz ainda com raiva.
- Acredita em mim pelo menos! - grito. - Tu conheces-me. Eu nunca volto atrás com a minha palavra!
Ele cala-se e vejo uma lágrima a correr pela sua face. Permaneço em silencio pois não sabia o que dizer perante o que tinha na minha mão.
- Posso ficar com ela? - peço.
- Para quê? - pergunta sem emoção.
- Para tentar descobrir quem fez isto! - ele assente com a cabeça.
Dou pelo motor do carro a parar. Olho para o lado e vejo o mar agitado da praia de Matosinhos. Sem questionar, tiro o cinto e saio do carro do André. Sinto a sua presença ao meu lado e automaticamente começamos a andar lado a lado até ao areal. Havia tantas perguntas nas nossas cabeças mas não havia coragem para as fazer.
- Desconfias de alguém que possa ter feito isso? - ele pergunta.
- Só me vem à cabeça o Rodrigo! - digo sem olhar para a sua cara.
- Ele sabe do que te aconteceu quando eu abalei?
- Não! - digo pensativa - Assim não pode ser ele! - olho para o André.
- Quem fez isto tem de ser alguém que saiba de tudo o que nos aconteceu!
- Oh não... - meto as mãos na cabeça. - Eu estou a reconhecer a caligrafia. Por favor leva-me daqui. Esta pessoa vai ter mesmo de me dar justificações!
- Queres que te leve onde? - ele pergunta com uma sobrancelha arqueada.
- Para minha casa!
Helloooooooo!!!
Pois bem minhas queridas, quem acham que escreveu a carta ao André em nome da Leonor? Espero pelos vossos palpiteees!!!
(Capitulo pequeno mas prometo que o próximo será maior)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To Love ❣️
RomanceAndré Silva vira o grande fenômeno. A ganância cresce e nem o amor consegue salvar. Porém, existe sempre um "mas"...