Passou um mês e sim, estou numa relação com o Rodrigo. Tem sido dias excelentes ao lado dele. Sinto-me completamente amada e respeitada e sim, eu amo-o mesmo.
- Vamos jantar? - pergunta-me o Rodrigo depois de vir da cozinha com uma cara super feliz.
-Vamos sim senhor, estou ansiosa para provar a comida que tantas falas! - mostro-lhe a língua e beijo-o.
-Não te vais arrepender!
Chego à mesa e havia no centro duas velas acesas e uma jarra com um ramo de flores. Sorrio e olho para ele.
-Descansa que não é isso o teu jantar! - brinca com a situação.
-Não sejas tótó!
-Estou a brincar contigo tonta! - mete as suas mãos na minha cintura e beija a minha cabeça.
Afasta a cadeira da mesa e dá espaço para eu me sentar. Sento-me e agradeço. De seguida ele aparece com uma travessa com bacalhau à Brás. Como é que ele sabe que eu amo este comer??
-Espero que gostes! - diz assim que pousa a travessa na mesa.
-Como é que tu soubeste??
-Do quê?
-Eu amo este comer!
-Talvez tenha tido ajuda de alguém. - pisca-me o olho. - Mas vamos fingir que acertei em cheio sem saber! - ri-se e eu rio-me.
Depois de servidos começámos a comer. O comer estava delicioso!!
-Meu deus amor, isto está tão bom! - meto mais uma garfada na boca.
-A sério que gostas amor?
-A sério. Está tão bom!
-Ainda bem, estava com tanto medo! - dá um sorriso aliviado.
Admiro-o por uns instantes. Ele é tão perfeito. Eu amo-o tanto. A relação que tenho com o Rodrigo é tão diferente da relação que tive com o André. O André não ligava a estas coisas, já o Rodrigo só me quer mimar e fazer tudo certo para que eu goste. E uma pessoa assim derrete me completamente o coração...
Depois de jantar acabámos por levantar a mesa juntos e fomos para o meu quarto. Ambos sabíamos o que estávamos a querer fazer.
-Queres mesmo isto princesa? - pergunta-me depois de já estarmos completamente nus.
-Quero! - sorrio.
E pronto, aconteceu. A verdade é que nós encaixamos muito bem mas houve um problema...o André apareceu na minha mente assim do nada...
////Dias depois////
-Como assim pensaste nesse gajo enquanto estavas com o Rodrigo?? - diz a Ana super alterada.
-Eu não sei... - meto as mãos na cabeça.
-Disseste o nome dele em alto?
-Não. Isso não!
-Se queres mesmo estar com o Rodrigo, vais ter de esquecer o André, sabes isso certo?
-Claro que sei mas o André marcou me muito!
-Houve, eu antes de estar com o Pedro tive uma relação de 2 anos com o Tomás, demorou até o esquecer. Depois conheci o Pedro e ele para além de tapar a dor que eu sentia, fez me crescer. Ele faz de tudo por mim. Ele é um ser inacreditável. E com o que tens dito, o Rodrigo parece ser essa pessoa também. Devias pensar melhor no que queres!
Fiquei a pensar na conversa da Ana. Ela tinha razão. Eu tenho de pensar mesmo no que quero fazer...
Passo por um quiosque onde havia imenso jornais à venda. Paro para comprar uma raspadinha. Olho para o lado e fico super tensa. Metade dos jornais tinham a cara do André.
Leio o título grande e num instante paro de ler. Era aquela pessoa que eu odiava, a pessoa que só quer ser o melhor e quer tudo para ele sem pensar nos outros.
-O que a menina vai desejar? - pergunta-me o senhor.
-Queria.. queria uma raspadinha de dois euros e este jornal! - aponto para o jornal com a cara do André.
Pago e vou rapidamente para casa. Leio as páginas do André e sinto um nojo. Ele está a passar por cima de tudo e todos só para ser ele o melhor. Ele não era assim...
Rasgo o jornal e meto-o no lixo. Sento-me no sofá e começo por ver uma série. Porque é que aquilo me deixou frustrada?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To Love ❣️
RomanceAndré Silva vira o grande fenômeno. A ganância cresce e nem o amor consegue salvar. Porém, existe sempre um "mas"...