Passando pelo mesmo corredor onde encontravam-se as duas, John esbarrou-se em Maggie, sem sequer se preocupar em desviar-se.
Ele tinha seus cabelos escuros à altura dos ombros que realçavam sua pele, um físico definido e sua altura devia ser por volta de um metro e oitenta.
-Você não vai crescer nunca? -ele perguntou, seguindo adiante a passos lentos.
-Você poderia ser mais educado. -retrucou.
-E você poderia ser muda. -disparou, observando sua nota máxima em ciências da natureza no mesmo mural de notas.
Ele então se ausentou logo após verificar o resultado satisfatório, sem sequer comemorar.
-Às vezes eu acho que é ele quem deveria crescer. -murmurou.
-E às vezes eu acho que ele tem certo fetiche em você. -devolveu.
-O quê?! Não! -de maneira reflexiva, esboçou uma expressão completamente enojada- Não sou o tipo dele. E vice-versa. -acrescentou.
Não demorou para que o sinal tocasse. Todos subiram à rampa que levava até o terceiro andar do grande prédio. Chegando na sala, todos se sentaram em seus respectivos lugares e iniciaram suas atividades. Era aula de geografia, e Kylian como sempre dava seu melhor na tal.
Maggie o observava inquietamente na intenção de chamá-lo para conversar.
-Não vejo nada de errado nele. -comentou Liz.
Ela o observava mais do que seu caderno cheio de questões a serem resolvidas. Tomando coragem, finalmente se levantou e sentou-se ao seu lado como se não houvesse problema algum, iniciando:
-Oi!
-Oi! -ele disse, com um leve e simpático sorriso.-Tudo bem com você? -perguntaram os dois, ao mesmo tempo.
É uma pergunta um tanto obrigatória, como um cabeçalho no início do caderno no primeiro ano do primário.
Olharam-se desconfiados, por pura coincidência.
-Estou bem, e você? -ela respondeu.
-Estou bem. -o tradicional retorna.-Hum... - ela elevou seu olhar ao seu caderno, sem jeito- E... você diz isso por costume ou por estar realmente bem?
Suspirando profundamente, Kylian não imaginava receber uma pergunta como aquela. Foi como uma "pequena surpresa".
-Olha... eu estou acostumado. -disse ele.
Foi mais simples do que a menor imaginava.
-Por quê?
-Senhor John! Está dormindo novamente?! -perguntou o professor.
Como o dito: se não era aula de ciências, ele não fazia questão de aprender nada. Ele não respondeu, seu sono é pesado. Aproximando-se, o professor o cutucou para lhe acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
Teen FictionTodos temos um lado dentro de nós, seja bom ou ruim. Em qual deles você carrega traumas, medos? A "parte sombria" que todos possuem? "O outro Lado" conta sobre a superação da depressão, sobre amor, comédia, mistério e muito mais. Embarque nessa hist...